<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PRECISO DE UMA SEGUNDA CHANCE!!!


Ouvi durante o Congresso em Sampa, alguém falar sobre chances....novas...recomeços. Inexplicavelmente anotei o título e me determinei escrever sobre isso. O que fazer e como obter uma nova chance...uma nova oportunidade.
Errar é humano! -alguns dizem.
Um é pouco. Dois é bom. Mas...três...é demais!!!!
Como entender com nossa mente humana e injusta a nova chance. E o que dizer de dar uma nova chance para si, para o outro, para a vida. Quantas vezes eu mesma disse que jamais perdoaria certas coisas. Que jamais passaria por cima de uma situação. Comigo é assim....BOBEOU DANÇOU!
O mundo oferece pouquíssimas chances. Só vencem os melhores. Só enriquecem os que já são bem-nascidos. Só são felizes os ricos. Só se casam as belas. Só namoram os jovens. E o que dizer dos feios, dos pobres, das viúvas, dos órfãos? Não possuem um passado tenebroso todos nós? Ahhhh, vc acredita que seu passado não tem nada de ruim? Nenhum segredo escondido....Todos temos....erros que cometemos...atitudes que tomamos....pensamentos de lascívia...falta de perdão...inveja...é uma pena que o mundo pinte de cor-de-rosa os pecados da humanidade. Enquanto a Palavra de Deus foi escrita com sangue. Um tom de vermelho vivo. Escarlate. O pecadinho rosa custou muito sangue. Inocente. Santo. Justo. Não o meu sangue nem o seu. Não o sangue daqueles que mentem, abortam, invejam, contendam....o sangue de um Cordeiro Santo. Imaculado.
Um sangue tão precioso que apaga pecados. Dá novas chances. Não apenas uma ou duas. Nem três ou trinta.
Todos os dias recebemos de Cristo Jesus uma nova chance. TODOS OS DIAS.

"POR QUE AS MISERICORDIAS DO SENHOR NOVAS SÃO A CADA MANHÃ." (Lamentações 3:22a23)
O dia mal começa e recebemos misericordia do Senhor.
A condição para isso? Quanto valeria uma segunda chance para alguém que matou um feto? Uma vida? Um projeto de Deus?
Quanto valeria para um homem a oportunidade de reconstruir seu casamento? Reunir a família? Quanto valeria para vc abandonar o peso da culpa? O perdão pela falta de amor, pela falta de fé? Quanto valeria o milagre? Chegar ao fim da vida, lamentando-se de suas escolhas....e ter a chance de fazer ainda assim a escolha certa?
Como alguém apaga não só de si, mas, dos outros, as marcas de suas decisões?
O arrependimento genuíno e a fé em Cristo Jesus como SEnhor e Salvador fazem isso por vc. Todos os dias. Até mesmo nos últimos instantes de uma vida....ela te alcança.
Só quem muito foi perdoado muito ama. Talvez alguns de vcs leiam isso e não entendam o que significa uma nova chance. Minha vida é perfeita. Nunca matei. Nunca roubei. Nunca fiz nada errado. Meu mundo é cor-de-rosa. Eu tenho um marido maravilhoso. Uma filha maravilhosa. Pais maravilhosos. Mas, todos nós temos dias de vergonha. Cada um de nós já acreditou ser a melhor pessoa do planeta. Até conhecer a melhor pessoa do mundo: JESUS! Não há quem possa se achar digno na presença Dele. Tão bom ou justo diante da sua Bondade.
Tão bom e amoroso ao ponto de nos dar novas chances. Milhares dela. Todas manhãs. Eu tenho a chance e a oportunidade de fazer algo novo. Uma boa escolha. A escolha certa.
Lançar os medos, as dúvidas, as dores, as mágoas sobre Ele e encontrar descanso.
Até pouco tempo atrás eu não ofereceria segunda chance para muitas coisas. ATé conhecer esse amor...e ver que sou a mais necessitada de todas de uma chance novinha!
De uma folha em branco.....

eu Vanessa Obermüller começo agora uma nova história com Cristo Jesus....
Essa é a minha folha, a minha vida, a minha escolha....
Vc precisa de uma segunda chance...agarre essa...agarre-a amanhã, e depois de agarrá-la ande em novidade de vida....sabendo que se ainda assim falhar...haverá misericórdia para vc amanhã novamente.


a paz!




TODA VEZ QUE PERCORRO ESSE CAMINHO E OLHO PARA A MARIAH ENTENDO PLENAMENTE O QUE SIGNIFICA A MISERICORDIA DE DEUS.



Ás 13:09
|

**Comente Aqui Também**
3 Recadinhos também!