<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

SILÊNCIOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!




"O VIGIA ABRE A PORTA PARA ELE E AS OVELHAS OUVEM A SUA VOZ. ELE CHAMA AS SUAS OVELHAS PELO NOME E AS LEVA PARA FORA" JOÃO 10:3


São 8h da manhã na capital de uma grande cidade. Tanto faz se for São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza. Imagine a sua capital. Os carros vão e vem aos montes. Pessoas apressadas se deslocam para o seu trabalho. Talvez vc tenha sido acordado pelo toque crescente do despertador. Se pôs de pé, organizou brevemente as idéias. Quem sabe tenha ligado o rádio ou a TV afim de se manter informado. Alguns entraram em seus automóveis, outros pegarão meios de transporte coletivo. Som do CD player, som de buzinas, som dos trausentes. E o som da lotação??? Hoje milhares de mp3s competem com o som ambiente dos lugares. Cada um pode escolher e ouvir o som que mais agrada. O estilo que mais curte.
Durante nosso dia, dialogamos, digitamos, delegamos, cobramos, ouvimos menos do que falamos, e assim passamos nosso dia. ATribulados e cheios de prazos, metas, faturamentos, orçamentos e desafios. REtornamos para casa, em meio ao inconfundível som dos automóveis, das pessoas, a oficina que toca o CD sertanejo num volume alto. O rapaz sentado ao lado que escuta seu hip hop no mp3, com fones de ouvido, mas, isso não impede que vc ouça junto. Alguns estão felizes, na verdade, bem poucos. A maioria olha o relógio de maneira impaciente.....estão cansados. O chefe se excedeu. O salário atrasou. O marido saiu de casa, logo cedo, brigado com vc. O filho ligou reclamando que precisa de mais material escolar. O orçamento está tão apertado....números, contas, desentendimentos, vc vê seu reflexo no vidro e se assusta...como envelheci tanto em tão pouco tempo? NO mesmo instante, vc lembra que precisa se concentrar na janta....o que preparar depois de 10 anos?
Chegando em casa, o barulho das crianças, do vídeo-game, do computador, da adolescente ouvindo seu CD predileto. Vc liga a TV e se ocupa em realizar as outras atividades que lhe esperam todo dia. Os uniformes estão espalhados....a pia está cheia de louça, a roupa não foi recolhida do varal...e choveu.
Haverá ainda muitas vozes até que vc durma....o mundo está repleto delas. E nós estamos acostumados a ouvir todas elas. Parece que criamos uma habilidade invejável de reter essas vozes....de acreditar nelas....de seguí-las.
Mas, será que em meio a tantas vozes tempestuosas, enfatizantes, acusadoras, conseguimos ouvir a voz suave do Bom Pastor???
O mundo berra! Jesus pede!
O mundo cobra! Jesus convida!
O mundo exige! Jesus oferece!
O mundo esmurra a porta! Jesus bate!
O mundo lhe diz para ter pressa! Jesus lhe pede para ser manso!

Há uma voz em meio a todas as outras. Mansa. Suave. Generosa. Graciosa. Disputando sua atenção, sem usar os artificios que o mundo usa.
Mas, a maioria de nós, estamos condicionados a ruídos altos. A muito barulho.
Uma melodia suave fica perdida, abafada, em meio a uma apresentação de heavy metal.
Como ouvir um sussurro em meio ao caos?
Ele não fala com vc? Ele não quer lhe orientar? Ele não se preocupa?
É o que a maioria de nós pensa! Grande mentira! O mais provável é que eu e vc não o ouça!!!!
Não há lar que Ele não deseje ir. Não há vida que Ele não queira transformar. Não há coração que Ele não deseje tocar. Não há pessoa que Ele não anseie conversar.
Alguns tem conseguido manter a fé e a calma em meio a tempestade. Por que?
Porque aprenderam a reconhecer em meio a gritaria a voz do Pai.
Aprenderam a calar as vozes do mundo e a buscar a direçaõ de Cristo.
Maridos tem ouvido a voz da sedução. Pais tem ouvido a voz da violencia. Mulheres tem ouvido a voz da depressão. Crianças tem ouvido a voz das drogas. Adolescentes tem ouvido a voz do sexo. TAntas vozes....para a falta de grana....dinheiro fácil. Para a falta de amor...sexo sem compromisso. Para a falta de emoção....disque maconha. Vozes convincentes...persistentes....destrutivas.
E Jesus permanece ali...ao seu lado....esperando vc lhe dar atenção. Porque Ele também naõ berra??? Porque não seria Deus. Deus nos dá escolhas. Deus não deseja adoração forçada. Mas, Ele busca quem deseje verdadeiramente sua presença.
O convite Dele? Andar em novidade de vida! Como? Ouvindo a sua voz! Silenciando a voz do mundo.

Haverá um dia, onde todo o barulho, todo som externo, todas as outras vozes se calarão. Nesse dia, TODOS, ouvirão a voz de CRisto. Todas as outras vozes serão abafadas e apenas a Dele será ouvida.
Para os que nunca o ouviram, a sua voz será como a de um estranho. Eles a ouvirão uma vez e nunca mais. Passarão a eternidade fugindo das vozes que seguiram na terra.
Alguns porém, ouviram uma voz familiar, pois são as ovelhas que conhecem a voz do seu Pastor. São servos que abriram a porta quando Jesus bateu. Que se adaptaram a ouví-lo e recebê-lo. Para esses, tal dia, será de grande festa! Guiados pela voz de Deus, muitos sairão dos túmulos para ressuscitarem com Cristo.
E haverá alegria naqueles que aprenderam a escutar o sussuro de DEus!!!!
Qual voz vc tem ouvido? Pense nisso!!!! Você não está sozinho num mundo barulhento!!!

"Não vos admireis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz e sairão: os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida, e os que tiverem praticado o mal, para a ressureição do juízo." (João 5:28-29)


Deus abençoe!!!!



Ás 13:06
|

**Comente Aqui Também**
6 Recadinhos também!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


OLHANDO O DESERTO DE MANEIRA DIFERENTE

Quantas pessoas conhecem a expressão: "Estar no deserto".
Eu mesma, por diversas vezes, já estive no deserto....acho que até já postei sobre isso. Deserto, não significa ausência, mas, preenchimento. É buscar no silencio, o som que move sua alma, é buscar na aridez a fortaleza e resistência, é ver no calor escaldante o verdadeiro refrigério, é enxergar no deserto um lugar de tratamento de Deus.
Na solidão do deserto aprendemos a ter uma comunhão íntima e constante com Deus. Pessoas que passaram por desertos inóspitos e conseguiram manter a fé, estreitaram seu relacionamento com o Pai.
De todos os desertos que conheço, o pior deles é o DEserto Espiritual. Aquele onde Deus se cala. Onde parece haver vida apenas em vc mesmo. Você ora e só escuta o eco de sua própria voz. Você chora e parece que suas lágrimas se evaporam antes mesmo de tocarem o chão. Para aqueles que se acostumaram a ouvir a voz de Deus lhes direcionando, a sensaçao de deserto se traduz como abandono. Nos sentimos como crianças perdidas dos pais. Medrosas e tristonhas.
Ter que ouvir o proprio interior, olhar para dentro, sondar o coraçao pode ser aterrador. Perceber que ha tantas vozes dentro de nos....tantos barulhinhos indesejáveis....tantas interferencias que nos contaminam, nos desestruturam....
Ficamos presos ao que vemos, ao que sentimos, aquilo que parece tao paupável...tao real....
Com tantos conflitos dentro de nós, um Deus silencioso pode sugerir um Deus indiferente....mas Ele nao é!
Deus voa acima e pode mergulhar abaixo de nossos problemas. Deus nao muda por causa de nossas tempestades.
Desastres acontecem, carreiras desmoronam, mas, nosso Senhor, nunca desanima diante de tais acontecimentos....Ele jamais esmorece.
No deserto nos sentimos frágeis, vulneráveis....sozinhos. Nos nossos desertos, Deus permanece o mesmo.
Vocë compreendeu a citaçáo acima?
Deus PERMANECE. Ele naó deixa de ser bom, justo, misericordioso. Ele o é sempre! Apenas se retira para trás das cochias do teatro da vida, e observa como nos comportamos. Longe do seu olhar cuidadoso de Pai, o que fazemos, como agimos, o que falamos, no que realmente cremos. Quem somos nós quando ninguem está olhando?
Deus náo recua diante de nossos problemas....Ele está no seu trono. Ele está no seu templo. Isso nao significa que Ele náo se incomode...ao contrário....Jesus é prova do seu amor pelo nosso sofrimento. Ele está acima de nossas perspectivas e expectativas. Soberano, Onisciente....Gracioso e Justo. Céus e terras passarao, mas, Ele permanecerá. DEsertos virao sobre nós....momentos de silëncio...de lutas...de provas....e aonde nós fitaremos os olhos? NO deserto ou Nele?

"O QUE PODE FAZER A PESSOA HONESTA QUANDO AS LEIS E OS BONS COSTUMES SAO DESPREZADOS?"
O SENHOR DEUS ESTÁ NO SEU SANTO TEMPLO, O SEU TRONO ESTÁ NO CÉU. ELE VÊ TODAS AS PESSOAS E SABE O QUE ELAS FAZEM.

Salmo 11.3-4

Jesus permaneceu 40 dias no deserto, com os olhos fixos no Pai...
Ao sair dali, sua vida mudaria a nossa para sempre!!!!
João Batista vivia no deserto, e a Palavra diz, que não houve maior homem nascido de mulher do que ele.
Faça da solidáo do deserto um lugar para aperfeiçoar a sua comunhão íntima e constante com Deus.




(as fotinhos acima sao do aniver do Pietro, filho da minha amiga Renata Beccari)

Obs. A Duda está ótima, estamos com 6 meses, e me perdoem a falta de acento ortográfico, meu teclado está ruim.


Boa semana para todos!



Ás 14:10
|

**Comente Aqui Também**
22 Recadinhos também!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

QUEM ESTÁ NO CONTROLE DE SUA VIDA????




Quantos são os que vivem em Luta com Deus. UMA LUTA PELO CONTROLE COM DEUS. MUITOS SÃO AQUELES QUE O AMAM, MAS, VIVEM UMA CONSTANTE LUTA PELO CONTROLE DAS PRÓPRIAS VIDAS.
Deus assumiu um enorme risco nos dando o Livre-Arbítrio.
Como seria bom se Deus ao invés de nos dar escolhas, Ele tivesse nos programado para sermos sempre submisso a Vontade Dele.
Mas, Deus não age assim. Ele não precisa de Escravos Adoradores. Mas de Adoradores que o Adorem em Espírito e Verdade.
Deus não obriga ninguém a Adorá-lo!!! Jamais!!!!
É por Amor!!!! Ele quer que vc se submeta a Ele por Amor!!!!!
Ele não deseja, não anseia por robôs!!!!
Deus não quer obediência forçada. É por isso que ele respeita suas decisões.
Deus espera que nos voltemos a Ele por amor!!!!
Vc pode optar em aceitar esse amor ou não! QUEM QUE TE OBRIGA?????
Deus correu o risco de ver a criação o rejeitando, o negando.
Pq Ele espera q seus filhos se sujeitem a Ele por AMOR. DEUS AQUI ESTÁ O CONTROLE DA MINHA VIDA!!!!
NÃO QUERO GUERREAR, NAÕ QUERO RESISTIR, EU BAIXO A MINHA GUARDA E ENTREGO O CONTROLE DA MINHA VIDA. VC SABE O QUE FAZER, O SENHOR ME CRIOU!!!!
Há uma pergunta, que vc tem que responder ao menos uma vez por dia. E essa pergunta é:
QUEM ESTÁ NO CONTROLE DA MINHA VIDA?????
AGORA....FAZER DE DEUS O SENHOR DAS NOSSAS VIDAS...NÃO É NADA FÁCIL!
FAZER DE DEUS O SALVADOR DAS NOSSAS ALMAS, É FÁCIL, INDOLOR, RAPIDO...BASTA FÉ.
MAS PARA SER SENHOR...É NECESSÁRIO ENTREGA...SUBMISSÃO....OBEDIÊNCIA.
Sempre resistimos!!!!
MUITAS VEZES ACHAMOS QUE SABEMOS O QUE É MELHOR!
QTAS VEZES VC OLHA PRO CÉU E DIZ:
-SENHOR....AQUI EU SEI O QUE É MELHOR PARA MIM. VC PODE NEM FALAR, MAS TUAS DECISÕES COMPROVAM A SUA RESISTENCIA.
Jonas, foi um profeta de Deus. Designado para uma missão. Porém, ao ouvir qual era a vontade de Deus para sua vida, Jonas, ficou indignado, pois o Senhor lhe pedia para confrontar os inimigos naturais dos judeus, o povo Assírio (Ninive era a capital da Assíria)
Essa é uma história que nos confronta em nossos alicerces. na verdade, Jonas personifica nossa maneira de questionarmos a Deus. Nossas reclamações, nossa resistência quanto a vontade Dele.
Jonas se dispôs. SE levantou. Mas, não para ir a Nínive. Jonas foi para Jope. Fugiu para Társis.
E o que simboliza a cidade litorânea de Társis????
Társis era o lugar mais longe da presença de D-us. Aqui Deus não vai me achar! Társis era símbolo de Escape.Era a fuga de toda responsabilidade de toda realidade de Deus. Não Deus! Eu é que vou controlar a minha vida! Eu vou tomar a rédea dela.
Nínive representa a vontade de D-us. É aquela renúncia que precisa acontecer para vc ser santo. É a área que vc vive patinando. Toda hora você comete os mesmos erros, os mesmos pecados. Nínive representa o olhar de Deus para alguns hábitos, alguns vícios. SE livra disso! Isto está te impedindo de caminhar comigo!
Muitos estão fugindo para muitas direçoes diferentes. Fugindo sem a benção de Deus!

Jonas fez a pior escolha. Ele apostou que poderia fugir da presença de Deus!Ele embarcou num navio e adormeceu. A Bíblia nos conta que uma tempestade se levantou. Aí está um ponto importante dessa história. A TEMPESTADE SEMPRE VEM!!!!
Os ventos contrários que nos afligem! A tempestade representa aqueles que são prejudicados pelas tuas escolhas, pelas tuas decisões!
Uma embarcação inteira está amedrontada pela fúria do mar. Entre si discutem quem estaria em pecado. Quem teria enfurecido seu Deus?
Jonas cai na real, e percebe que Deus o encontrou. Lançado ao mar, ele pensa ter chegado ao fim. E começa a clamar e lamentar a Deus.
Assim somos nós. Após nossas "cabeçadas" pensamos não haver mais esperança para nós,para os outros. Que Deus jamais nos amará novamente. Que Ele não tem mais planos para nós. Ficamos enroscados nas algas da amargura, da culpa. Jonas ficou ali.
Até ter sido tragado,engolido, por um grande peixe.
O que o grande peixe representa???
É O MEIO PELO QUAL DEUS NOS TRAZ DE VOLTA AOS SEUS CAMINHOS! AMÉM!!!
E DEUS SABE FAZER ISSO MUITO BEM. O GRANDE PEIXE PODE SER O DESEMPREGO, O OFICIAL DE JUSTIÇA, A ENFERMIDADE, A PERDA, O DIVÓRCIO. O GRANDE PEIXE É TUDO QUE FOR NECESSÁRIO, PARA QUE VOCÊ VOLTE A OLHAR PARA DEUS, OLHÁ-LO COMO FONTE EXCLUSIVA DE ESPERANÇA.
Então Jonas volta para o Centro da Vontade de D-us e clama contra Nínive por 40 dias. O que ele naõ esperava é que sua pregação enlouquente, levasse a uma transformação naquele lugar. As vidas condenadas pela ira de Deus, se converteram, jejuaram, o rei jejuou, os animais jejuaram. E Deus se compadeceu, e se arrependeu do mal que faria.
E pela segunda vez Jonas resite a Deus. Me devolva o controle da minha vida! Eu prefiro morrer! O Senhor mentiu para mim??? Brincou comigo? Eu clamei e o Senhor nao operou. Não os destruiu? Jonas queria que Deus agisse de acordo com sua vontade, com seu tempo.
E ele novamente se afasta afim de morrer, longe da presença de Deus. Debaixo de um sol escaldante, o SEnhor faz crescer por detrás dele uma plantinha. Que lhe oferecia uma agradável sombra. Jonas se alegrou. No dia seguinte, o Senhor feriu a planta e ela secou. Jonas irado, clamava contra Deus.
-O Senhor não é bom. Não é misericordioso. Matou a plantinha? Por que? Ela não te fez nada?!
_JOnas, Jonas! -disse o SEnhor. Vc está revoltado porque uma plantinha morreu? Ela não lhe custou nada! Vc naõ a plantou, naõ a regou. O que vc fez por ela? Em contrapartida vc não consegue se compadecer das milhares de vida que pereceriam em Nínive?
E pela segunda vez Jonas precisa se arrepender. E por Amor, Jonas aprende o quanto Deus é misericordioso. Deus precisava curar Jonas de sua arrogância.
Assim como Deus disse a JOnas, talvez diga a nós:
-Obedeça! Me devolva o controle da sua vida. Confie em mim! Eu te sustento!
Você precisa confiar!!!!!

Saia de Társis! Não espere pelo peixe grande. Volte para Nínive e deixe o SEnhor te moldar.
Em Nínive,Jonas aprendeu tudo sobre a misericórdia de Deus!!!!!


Boa semana a todos!!!!


texto do Ap. Rina



Ás 13:53
|

**Comente Aqui Também**
6 Recadinhos também!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

HOSPEDANDO "ANJOS"




"PERMANEÇA O AMOR FRATERNAL.
NÃO VOS ESQUEÇAIS DA HOSPITALIDADE, POIS POR ELA ALGUNS, SEM O SABER, HOSPEDARAM ANJOS." (HEBREUS 13:1-2)

Gostaria de compartilhar com vcs, uma experiência que vivi a semana passada. Como mencionei no post anterior logo após meu retorno a Fortaleza, fui com a galerinha da Igreja para o Cumbuco, participar do retiro de Ano Novo. Lá vivemos um tempo de confraternização com pessoas do nosso estado e de outros também. E foi maravilhoso!
2008 foi para nós (Heiko e eu), um ano de muitas lutas. Enfrentamos muita oposição para fazer a Obra. Nos sentimos por diversas vezes abandonados, esquecidos, perseguidos. Não pelos de fora, mas, especialmente, por aqueles que caminhavam conosco. Aqueles que mais amavá-mos,mais dedicáva-mos tempo, acabaram se tornando os que nos condenavam.
Em dezembro, mesmo sendo financeiramente inviável, nós nos sacrificamos para ir a Sampa e desfrutar de um tempo de renovo. Desejáva-mos ser cheios, revigorados. Estávamos tão sedentos, tão necessitados de colo de Pai.
E foi nesse cenário, mais uma vez, que Deus nos forjou e ministrou. Pois, ao contrário do que almejamos, a nossa sede pelo novo de Deus permaneceu.
Tive contratempos durante minha estadia lá, com uma pessoa muito amada, e isso refletiu em alguns familiares, me machucando diretamente. Voltei para Fortaleza, me sentindo mais só e sedenta do que partira. Talvez desesperançosa seja uma palavra adequada. Em contrapartida, minha gestação se tornara uma fonte de alegria inesgotável, me impulsionando para frente. Nossas tribulações não tinham a ver com meu casamento, gravidez, finanças, mas, com nosso chamado ministerial. Estávamos fazendo a coisa certa? Estávamos no lugar certo? Se estávamos no centro da vontade de Deus porque tanta resistência....tanta oposição?!
Com feridas, desânimo e inquietações eu fui para o retiro. E ali Deus ministrou algo tremendo comigo. Quanto mais indigna eu me sentia de fazer a obra, quanto mais fraca, mais ele me usava. Durante uma noite, eu estava sem sono, e questionava o rumo das coisas, tentando encontrar em Deus respostas para todas elas. Senti Deus, falar tão forte ao meu coração, que eu estava triste por olhar pelo ângulo errado. Ele jamais me desamparara, ou me rejeitara no ministério. Porque eu desejava tanto a aprovação dos homens? A capacitaçaõ vinha do Alto, a unção e a autoridade eram derramadas por Ele. Em que ponto eu me senti tão ferida?
Pedi perdão por minha limitação, e meu modo de enxergar toda aquela situação.
E tornei a me dedicar com o mesmo entusiasmo e alegria, pois a minha força não vinha de outro lugar que não fosse do Trono de Deus. E Deus começou a se mover também.
Lá no retiro, haviam 3 mulheres, que são conhecidas por Ana, Jaqueline e Jacira. Mas para mim, elas foram 3 presentes de Deus. Em Gênesis, Abrão tem um encontro com 3 homens que passavam em frente a sua tenda. E imediatamente, exerceu a hospitalidade para com eles, e por esse ato de generosidade foram agraciados após um ano com um filho gerado no ventre estéril de Sara....Isaque, o filho da promessa.(Gen 18:2)
Essas mulheres ofertaram em minha vida, um amor desprendido e constrangedor. Certa tarde, eu estava muito cansada, a Duda se mexia bastante, e meu corpo dava sinais de exaustão.
Essas servas do Senhor, me convidaram para ir até o quarto que elas ocupavam. Chegando lá, elas haviam preparado um ambiente acolhedor para que eu pudesse relaxar. Éu deitei fechei meus olhinhos e então numa sincronia sobrenatural, recebi uma drenagem linfática celestial. Eu sou formada em estética e sei o quanto é difícil aplicar uma massagem ou drenagem a 4 mãos. Imagine em seis???? Pois é, mas, a sensação que eu tinha era que uma só pessoa me aplicava a terapia corporal. A pressão dos dedos de todas elas era a mesma. E conforme eu recebia todo aquele cuidado, sentia o Espírito Santo falando ao meu coração. Você é amada! Você é amada! A sensação era de que eu estava sendo tocado pelo próprio Deus. Eu podia sentir o amor que transbordava ali, me constrangendo, me curando de todo aquele abandono, de toda a solidão que eu sentia. Ao final elas colocaram até uma toalinha quente nos meus pés. Pés que também estavam cansados de percorrer lugares áridos. Até meus pés o SEnhor refrigerou. Talvez pareça loucura, mas, estou tentando ser o mais fiel possível ao que senti. Havia unção. Eu sentia nitidamente JEsus usando aquelas mulheres para serem seus braços e mãos na terra, me confortando.
Saí de lá, e não pude conter as lágrimas, ao narrar ao Heiko o que se passara. Como eu me senti querida por pessoas que nem me conheciam direito. Como tudo aquilo fora especial.
No domingo, deixamos o Cumbuco e essas amadas, iriam para um hotel. Meu coração começou a se inquietar de tal maneira, que as convidei para ficarem em minha casa. E hoje, escrevo esse post para agradecer o amor do Pai por mim. Eu tive a alegria de hospedar 3 anjos em meu lar. Por uma semana, fui tão mimada por elas, tão acariciada por seus corações generosos. Que me é impossível conter as lágrimas enquanto digito.
Elas cuidaram de mim, me levaram café da manhã, se preocuparam comigo, me presentearam, semearam financeiramente na minha casa, e distribuiram amor, que só aqueles que conhecem a Cristo e tem suas vidas TRANSFORMADAS POR ELE, são capazes de oferecer. Eu soube desde o início, que era o Senhor usando da vida delas para me mimar. Me mostrar seu amor, me dar refrigério, me renovar.
Não sei ao certo, se tudo que escrevi fará sentido para alguém, mas, tive certeza que era isso que o Espírito Santo queria que eu fizesse. TAlvez existam mais pessoas, que tem se sentido esquecidas, abandonadas, nem sempre pela família, marido, filhos, âs vezes, o próprio Corpo de Cristo se esquece de seus membros. Mas, Deus jamais se esquece de você!!! JAmais!!!!
Se eu não tivesse exercido a hospitalidade para com elas, naõ teria recebido tamanho presente. Se Abraão não tivesse acolhido aqueles 3 homens, não teria recebido a palavra profética sobre a gestação de sua esposa Sara. Foi porque nos abrimos, que Jesus se moveu. Eu literalmente abri as portas da minha casa, para 3 mulheres, hoje, 3 irmãs, que por que eu as abençoei me abençoaram muito mais do que eu imaginara.
É por isso que permaneço firme na decisão de servir a Cristo. Pois, mais do que caridade, elas exerceram o caráter de Cristo para comigo. Pois boas obras são necessárias, mas, toda boa obra vinda de Cristo, na qual toda motivação está Nele, porque Ele é bom e sua bondade dura para sempre, são a razão do amor fluir em nós.
Elas não me amaram porque eu mereço. Mas, porque é impossível para alguém que conhece a Cristo, não transbordar em amor. Porque Deus é Amor, e todo aquele que Nele está precisa oferecer amor também.
Louvo e agradeço ao Senhor porque Ele é bom e SEMPRE cuida dos seus!!!!
O Senhor abençoe a vida de pessoas como vcs, Ana, Jack, Jacy que me mostraram o amor de Cristo durante toda essa semana.

Boa semana para todos nós!!!!






Ás 14:08
|

**Comente Aqui Também**
9 Recadinhos também!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

FELIZ 2009!!!!



SAUDADES DE TODOS VOCÊS!!! COMO FORAM DE FESTAS??? BOM...POR AQUI FOI TUDO MARAVILHOSO E ANTES DE MAIS NADA QUERO COMPARTILHAR COM VCS ALGO QUE DEUS COLOCOU NO MEU CORAÇÃO PARA ESSE ANO. QUE ELE NOS CHAMAVA A SERMOS FRUTÍFEROS E PRÓSPEROS. E QUE DEIXÁSSEMOS NOSSA ESTERILIDADE ESPIRITUAL. PARA ENTENDERMOS ISSO VAMOS CONHECER UM TESTEMUNHO:

Essa história fala de uma mulher chamada Ana. Mas esse ano Deus me pediu para emprestar meu nome a ela, talvez vc possa emprestar o seu. Ana procurava meios de evitar a segunda esposa de seu marido (costume da época entre o seu povo), que em todo tempo buscava humilhá-la. Ana sentia-se como uma tenda com goteiras debaixo de uma chuva copiosa, incapaz de defender-se contra o temporal do coração de outra mulher.
Nem mesmo o braço de seu esposo a seu redor oferecia abrigo.
-Ana, por que choras? E por que não comes? E pq estás de coração triste? Não te sou eu melhor do que dez filhos? 1Sm 1.8
Como poeria ela fazê-lo compreender que mesmo o melhor dos homens não podia pagar o anseio feminino por filhos? A tentativa de consolá-la só aguçou a dor, aumentando a sensação de isolamento.
Ana ficou muito tempo no tabernáculo chorando e orando. Seus lábios moviam-se sem um som sequer, enqto seu coração derramava diante de Deus o sofrimento que sentia:
'Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva te não esqueceres, e lhe deres um filho varão, ao Senhor o darei pr todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha" 1Sm 1.11
O sacerdote Eli pensou vê-la embriagada, uma vez que, orava com tamanho fervor.
Bem cedo na manhã seguinte Ana e Elcana regressaram e ela concebeu.
Da mesma forma que Sara e Raquel, Ana sofria pelos filhos que não podia ter. Mas indiferentemente delas, levou sua angústia DIRETAMENTE A DEUS. Incompreendida tanto pelo marido, como pelo sacerdote, poderia ter lançado sua tristeza sopbrre si mesma ou sobre os outros, tornando-se amarga, desesperada ou vingativa. Mas, em vez de encher-se de autopiedade ou revidar, derramou sua alma perante D-us. E ele respondeu graciosamente às suas orações.
Ana presenteava Samuel, todos os anos com uma túnica pequena que costurava para ele. A cada ano, o sacerdote Eli abençoava o marido, Elcana, dizendo: -O Senhor te dê filhos desta mulher, em lugar do filho que devolveu a Ele. Ana tornou-se, então mãe de mais 3 filhos e 2 filhas. Seu fervoroso cântico, ecoado milhares de anos mais tarde, expressa o seu lovor:

"O meu coração se regozija no Senhor; a minha força está exaltada no Senhor, a minha boca ri dos meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação(...)O Senhor empobrece e enriquece; levanta o pobre do pó e exalta o necessitado."

Ana expressa a experiência agonizante da esterilidade para todas as mulheres através das eras. As Escrituras contam várias histórias de mulheres estéreis. Sara riu quando soube que teria um filho. Raquel agarrou-se em Jacó e pediu que lhe desse filhos, como se ele pudesse torná-la fértil. O sofrimento de Ana fez com que buscasse a ajuda do Único verdadeiramente capaz de atendê-la. Ana não é uma mulher de fé por ter concebido um filho, mas por ter buscado a D-us em suja mais profunda aflição.


Essa é a história de Ana, uma mulher obstinada e cheia de fé. E é esse o chamado que Deus tem colocado no meu coração para esse ano. Ser Ana. Estive ausente desde o Natal, devido ao fim das minhas férias com meus pais, e minha chegada em Fortaleza. Cheguei no dia 30 e no dia 31 já viajei novamente para o retiro com a galera do Bola de Fortaleza. Durante esses dias, Deus operou tanto em nosso meio, e me deu uma direção profética para 2009. Me pediu para ungir o ventre das mulheres que ali estavam. Assim como eu estou gerando a Duda, que muitas de nós, gerássemos filhos espirituais para Cristo. Samuéis que não seriam nossos, mas, Dele. Filhos e filhas espirituais que farão a diferença nessa terra. Levaram as Boas novas do Cordeiro, o amor de Cristo e a salvação. Sei que algumas leitoras sonham com a maternidade biológica, de serem mães, de aninharem filhos e oro por todas, para que vivam essa experiência transformadora que é ser mãe. Mas, muitas de nós, nos esquecemos de sermos exemplos para nossos vizinhos, familiares, filhos biológicos e gerar no amor "ovelhinhas" para Deus. Quantos estão sedentos e tristes, por não obterem respostas as suas indagações. A seus lamentos, perseguições e revezes dessa vida. Sei que muitas de nós tem encontrado consolo e força junto a Jesus, e que sejamos Ana, oferecendo a Ele nossas vidas, para falar do seu amor a muitos outros.
Isso é o que desejo para todas nós nesse ano de 2009. Que sejamos férteis. Solo fértil. Que geremos frutos. Que sejamos mães. Que sejamos pais de tantos que andam perdidos sem conhecer o Amor de Deus. E que aprendemos com esse exemplo a levar diante Daquele que Tudo Pode nossas aflições!

Que Jesus abençoe nossos lares, nossos casamentos, nossos filhos, que Ele derrame graça diante de nossos patrões em nossos trabalhos, que nesse ano que se inicia, tenhamos em mente que não é o branco da roupa, o comer a lentilha que fará desse ano um ano melhor. O que renova nossa vida é CRisto. Como ele mesmo disse a sua mãe na Via Crucis:
-Eu renovo em mim todas as coisas!!!!
Lembre-se que andar em novidade de vida, exige ter as vestes lavadas, brancas como a neve pelo Sangue do Cordeiro. É saber que Ele faz novas todas as coisas. As coisas velhas se passarão e eis que TUDO se fez NOVO!!!!!


FELIZ 2009 PARA TODOS VOCÊS!!! FÉ E ATITUDE!!!!2009 SERÁ INCOMPARÁVEL!!!!!!


PS: A PROPÓSITO A DUDA ESTÁ ÓTIMA PESANDO QUASE 500g e medindo aproximadamente 30cm. Pense que guria enorme!!!! O morfológico deu normalíssimo e eu louvo e glorifico o Senhor por essa benção!!!








texto extraído do Livro Elas. (sobre Ana)



Ás 11:22
|

**Comente Aqui Também**
6 Recadinhos também!