<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 26 de junho de 2009

O SENHOR olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens; da sua morada contempla todos os moradores da terra.
Os olhos do SENHOR estão sobre os justos; e os seus ouvidos, atentos ao seu clamor
(Salmos 33:13-14; 34:15).


Ás vezes, nos vemos no meio da tempestade, e ficamos inseguros se Deus, realmente está vendo tudo o que passamos. Será que o Senhor tem visto nossas lutas? Nossas lágrimas?
Se vc parar para pensar, verá que nas suas maiores experiências com Jesus, nas suas maiores alegrias estavam apenas vc e Ele.
Porque temos a tendência de pensar e achar que apenas quando pecamos Deus vê? Quando falhamos temos certeza que Deus viu nossa falha, nosso pecado, nossa sujeira. Mas, quando evangelizamos uma prostituta durante a ida ao trabalho? Quando alimentamos um faminto na volta para casa? Quando damos mais do que algumas moedinhas no semáforo...damos amor e palavras de Boas-NOvas. Quando vc realiza a sua melhor venda, quem estava presente?
Apenas vc e seu cliente.
Quando DEUS me usou (apenas como instrumento) para liberar cura sobre uma enfermidade, estavam presentes na sala apenas eu a criança e uma intercessora. Isso não aconteceu no meio da igreja, durante uma pregação. As melhores coisas acontecem entre espaços pequenos, longe de olhos curiosos, longe de um ego sedento....vc e quem mais?
Quando vc se esforça para plantar os projetos de Deus, para frutificar, para multiplicar e outro colhe? Ninguém viu as lágrimas. Ninguém viu as mãos calejadas do arado. Ninguém viu as dores. Ninguém viu a terra seca...Florescer. Chegou o tempo da multiplicação...Chegou o tempo da colheita....e ninguém viu seus esforços. SErá mesmo verdade?
Deus me disse que não. Em todos estes momentos....Ele estava presente. Não só quando eu errava e entristecia seu coração bondoso. Mas, de igual maneira, quando eu rompia em Fé. Quando eu realizava meus melhores feitos. Minhas maiores experiências. Sem Ele nada teria sido realizado....nada teria acontecido. Porque fazemos tudo para a Glória de Deus.
Ok! Sabemos disso. Porém, somos humanos...somos naturais....somos necessitados do reconhecimento...principalmente o divino. Senhor?!!! Tu estás vendo? Tu estás observando o que estou passando?
Sim. Ele está!
Ele tem visto absolutamente todas as coisas. E através disso, apreciado ou não, suas atitudes. Na sabedoria infinita Dele, humilhações, provações, sacrifícios forjam nosso caráter, nos disciplinam e nos fazem inevitavelmente.....CRESCER.
Não se deixe entristecer se ninguém tem visto suas lutas, seus gestos, e as obras que fomos chamados a fazer. Até mesmo a boa obra se não tiver sua motivação em Cristo não trará benefício algum. Será apenas uma tentativa humana de alcançar favor. E o maior favor foi alcançado por nós com o Sacrificio de Cristo. Não com o seu ou o meu. Mas com o Dele que a tudo observa....TUDO!
Deus tem visto...tem observado....ainda que ninguém veja, Ele vê!
Que isso conforte seu coração...como tem confortado o meu...Ele nos conhece e nada passa desapercebido de seus olhos.
Façamos o que é certo e bom...não para sermos reconhecidos e valorizados, mas, porque isso agrada ao Pai. E guardemos a esperança e a fé, de que Deus é Pai e a seu tempo mostrará sua justiça.
Um grande abraço...fiquem na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

News.: a Mariah completou 2 meses de vida no dia 23/06. Ela está muito linda, muito mesmo! Tem ficado mais desperta, começou a interagir mais, sorri quando fazemos gracinha, faz uns barulhinhos e ama fazer bolinhas de cuspe...isso mesmo! Bem...em bebês isso é tão lindo!kkkk
Deixo fotinhos de nossa alegria...desse presente maravilhoso dado por Deus!!!
















Ás 13:23
|

**Comente Aqui Também**
14 Recadinhos também!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

ISAQUE



Porque Deus cobrou o Isaque de Abrãao? Por que Deus pediu aquele homem algo tão valoroso? Por que Deus por diversas vezes nos pede "Isaques"? Você já se fez essa pergunta? Eu já. Nâo apenas uma, mas diversas vezes.Alguns dizem que Abraão amou Isaque mais do que Deus. Desde minha conversão, minha caminhada, o SEnhor pede para mim meus "Isaques".
Tenho sido forjada na adversidade a confiar no SEnhor e entregar o que amo em suas mãos. Mas, isso não é fácil....nem tão pouco simples.
Temos a tendência e a limitação humana de gerar sonhos....de criar expectativas...de projetar. E Deus ama que façamos isso! Mas, por que muita vezes ele nos pede nossos sonhos, nossos filhos, nossas motivações? Mesmo quando é Ele quem nos dá? Ele que libera? Ele que planta?
Enfim...Deus novamente me pediu um Isaque.
Confesso que me senti traída...me senti confusa...
Por que eu e o Heiko temos sempre que entregar nossos projetos? Por que estamos sempre sendo humilhados? Por que???
Minhas indagações e dúvidas me aturdiram por um dia inteiro. Havia um turbilhão de vozes me machucando...me consumindo. E havia também uma doce e serena voz que lutava dentro de mim para se fazer ouvida.
Confia em mim! Confia! Eu tenho cuidado de Ti até aqui. Eu tenho Te Sustentado. Eu tenho te Capacitado. Eu estou no Controle.
De repente algo foi gerado em meu coração. Se eu parar aqui...se fincar meus pés nesse sonho, ficarei presa a terra e eles jamais ganharam asas!
Como uma lagarta...chegou o momento de entrar no casulo. Estou no momento de buscar muito mais a Deus...de ouvir a sua voz com clareza e entender a sua Vontade para nós.
A palavra diz:
CONFIA NO SENHOR E O TUDO O MAIS ELE FARÁ!!!
Eu confio e amo demais a Cristo. E sei que é necessário agora andar por Fé. Tirar os olhos das circunstâncias e comtemplar a Deus.
Nesse exato momento meu coração está em paz! Sei que Jesus tem preparado algo muito melhor...algo novo...pois Ele e mais ninguém sabe e conhece nossas lágrimas, nossos esforços....
Recebi um telefonema de uma amada amiga que me disse:
-Vã, ontem eu escutei uma frase e aquilo penetrou de tal forma o meu coração e hoje eu sei que era para você. Diz assim:
"O SOL QUANDO NASCE É COMO O MOVER DE DEUS EM NOSSAS VIDAS. POUCOS VÊEM O ESPETÁCULO QUE É O NASCER DO SOL, MAS, DEUS A TODOS OS DIAS ASSISTE!!!!"
DEUS SABE...E ISSO BASTA!!!!!

Quem sabe não chegou o momento de algo NOVO. DO VINHO NOVO!!!
As mudanças sempre nos assustam...nos amedrontam...mas....a feia lagarta precisa da transformação para se tornar a linda borboleta! Quando Abraão entregou Isaque... ele demonstrou a DEus que poderia realizar a sua chamada por completo. Entendo agora, que Jesus tem algo infinitamente maior e melhor, eu ainda não sei aonde e nem como, mas, ele sonda nosso coração e prova nossos sentimentos.
Se relutarmos em abrir mão, em crescer, em entregar...talvez um sonho muito maior venha a se tornar um fardo. Porque todas as coisa cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Não apenas as boas mas todas as coisas....TODAS!(Rm 8:28)


QUERO MINHAS ASAS DEUS!!!!!!!!!!!!


OBS> FELIZ ANIVERSÁRIO MARLI!!!!!!!!!COM CARINHO EU E SUAS AMIGAS LEITORAS DO BLOG!!!

FOTOS DA DUDINHA, QUE ESTÁ COM 4.695kg e lindaaaaa!!!



FOTINHOS DA VISITA DO VOVÔ QUE VEIO CONHECER A NETINHA



EU E O HEIKO NA FESTA SURPRESA QUE GANHEI NO MEU ANIVERSÁRIO...OBRIGADA A TODOS MEUS AMIGOS!!!



Ás 13:35
|

**Comente Aqui Também**
16 Recadinhos também!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS? ROMANOS 8.31


A pergunta não é simplesmente "quem será contra nós"?. Vc seria capaz de responder isso. Quem está contra vc?

O dicionário tem como significado para a palavra contra as seguintes def.:

1 em oposição

2 em troca de

3 de encontro



Quantas situações, pessoas, momentos, atitudes estão em desacordo, em oposição a nós?

Inúmeras delas!!! Estamos cercados de contras...de vírgulas, de quebras de sonhos, de indesejados momentos.

E o que dizer do significado em troca de....Trocas geram sempre desconfiança. Como se pudéssemos e frequentemente somos enganados. Trapaceados. Prejudicados. Em troca de...Parece que na troca sempe saímos perdendo não é mesmo?

De encontro, até parece interessante...mas, o sentido real de sua aplicação é menos convidativo. Por ex> Ser colocado Contra a parede.

Sinto-me sufocada e pressionada apenas em pensar nisso.



Porém, esse não é o tema e nem a questão principal do post. Somos tentados frequentemente a colocar os olhos nas circunstâncias, nos contras, nos revezes...Tirando assim os olhos de Deus.

Vou colocar esse versículo novamente, porém, dando o enfoque correto:



SE DEUS É POR NÓS, quem será contra nós?



Deus é por nós. Deus é por nós. ELE É POR VC!!!!

Mesmo quando vc está debasixo de um contra-ataque. Vivendo uma separação. Chorando uma perda. Enfrentando um recomeço. Ele é por vc!!!

Diante de toda oposição que te rodeia. Ele é por vc!

Quando vc é pressionada. Ele é por vc!

Deus é por vc! Não "pode ser", não "tem sido", não "foi", não "seria", mas Deus é! Hoje. Agora. Neste exato momento. Enquanto vc lê esse post. Sem precisar ficar na fila e voltar amanhã. Ele está com vc. Ele não poderia estar mais próximo doque está nesse segundo. A sua lealdade e seu amor não irão aumentar se vc for melhor, nem diminuir se vc for pior. Ele é por vc!

Deus está sempre encorajando a sua caminhada.

Ele te aplaude. Ele te espera. Ele te encoraja. Ele te sustenta nas quedas. Ele trata seus ferimentos. Ele cura sua feridas emocionais. Ele faz tudo novo..quando vc tem apenas o velho. Ele te dá uma vina nova..quando vc aceita seu sacrifício. Ele te preenche de esperança, fé e amor...quando tudo o que vc tem é um imenso vazio. Por que Ele é por vc.

Ele é por vc, enquanto vc chora...Ele tem sido por mim, desde o dia em que o CONTRA entrou na minha vida. Ele nos dá força para resistir...superar... Ele me deu forças quando precisei dela e não antes disso.

Mesmo quando vc se descontrola...Ele ainda está ali.

Nós podemos usar qualquer obstáculo como uma pedra onde tropeçamos. Posso ser um bom exemplo de que Deus deseja que confiemos, nos bons e nos maus momentos. Porque se naõ confiarmos nas épocas dificeis, naõ confiaremos nunca.

Deus é por mim. Ele é por vc. Ele é por nós. E assim Ele permanecerá sendo.

Não ontem....nem amanhã. No presente. Ele é!!

A rocha. A salvação. O amor. O perdão. A justificação. O consolo. O refúgio. O doador. O redentor. O advogado. O intercessor. O vencedor. O GRANDE EU SOU...ESSE É DEUS.. E ELE É POR VC!!!



GUARDE ISSO!!!



OBS> NOSSA DUDINHA ESTÁ LINDA, GRACIOSA E MUITO ESPERTA. É NOSSA PEQUENA MISS SUNSHINE!

ESTOU SUPER ATRASADA COM MEUS EMAILS, PQ O MEU PC TÁ INFECTADO...A PROPÓSITO ESSE POST ERA PRA TER ENTRADO NA SEGUNDA...MAS, O PC TRAVOU!



TELMA, EU LI SEU RECADINHO E AGUARDO SEU EMAIL.

LETICIA EU AMEI AS FOTOS DA DUDA.

ELIS, ESTAMOS SEMPRE ORANDO POR VC!

BEIJOS MENINAS!!! GRAÇA E PAZ RAPAZES!












Ás 14:20
|

**Comente Aqui Também**
14 Recadinhos também!

terça-feira, 2 de junho de 2009

O PESO DA BAGAGEM



Vc pode usar um pouco de coragem? Vc se esconde mais do que se levanta? Jesus tirou as borboletas do estômago de seus nervosos discípulos...
Devemos nos lembrar que os discípulos eram homens comuns a quem foram dadas tarefas constrangedoras. Eles eram os vizinhos de alguém tentando ganhar a vida e criar uma família. Eles não foram feitos a partir de matéria teológica nem criados à base de leite supernatural. Mas eles tinham um pouco mais de devoção do que medoe, como consequência, fizeram algumas coisas extraordinárias.
Medos terrenos não são nada. Responda às grandes questões da eternidade e as pequenas questÕes da vida serão colocadas em sua perspectiva correta.


Vc sabe viajar com pouca bagagem??? Quando vc organiza sua mala, há apenas o necessário? Eu sou uma daquelas pessoas que levam o necessário e UM POUCO MAIS...rs
Eu levo roupas de frio ainda que esteja calor para onde estou indo. Levo remédios para o caso de ter alguma coisa. Carrego um vestido bacana caso apareça algum evento de última hora. Levo calças que nem chego a vestir...e mais algumas blusas para não correr o risco de ter que decidir entre duas apenas. E ao final, eu sempre exagero...pois meu excesso de precaução acaba gerando um excesso de peso...já que não consigo deixar de trazer e comprar sempre alguma coisa...rs
Talvez você seja mais prática do que eu. Talvez seja mais decidida. Pode ser que tenha se identificado comigo e minhas bagagens. Minha necessaire que sozinha pesa alguns quilos...A verdade é que a maioria de nós carrega um grande excesso de bagagem. Nem sempre de maneira tão real e paupável. Mas existem em nossas mentes esteiras mentais lotadas de malas pesadas....cheias.
São malas de culpa. Malas de descontentamento. Malas de mágoas. Malas de decepção. Malas de tristeza. Depressão. Inveja. Bagagens de mão cheias de ressentimentos. Fardos pesados. Possíveis divórcios. Desemprego. Dívidas. Filhos adolescentes. Perdas. Pecados.
Vivemos oferecendo aos outros sorrisinhos amarelos. Meias-verdades.
Dizemos que estamos bem...quando não estamos.
Que somos felizes....e choramos silenciosas.
Que temos uma vida estável, um casamento perfeito....e nada é tão perfeito e estável assim...
Em nossas mentes, carregamos tantas preocupações...tantas malas pesadas...fardos duros demais...que nos oprimem e nos causam uma exaustão emocional, física.
Honestamente estamos empurrando mais coisas do que um carregador de bagagens.
Para ter uma idéia da liberdade encontrada em Jesus Cristo, primeiro imagine-se fazendo cada mala (abarrotando-as como sempre). Quais destes sentimentos estão na sua? Solidão, medo, culpa, exaustão? Nossos músculos chegam a ficar tensos, retesados. Nossos dedos estão enganchados. Aguente.Aguente. Ok, agora solte. Cada fardo. Libere a tensão. Respire fundo-finalmente. Vc está livre. Os chamados de Jesus nos libertam da bagagem emocional que muitas vezes carregamos pela vida. Com a permissão e a benção do Senhor, podemos deixar que cada fardo escorregue para o chão e se amontoe.

O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.
DEITAR-ME FAZ EM VERDES PASTOS, GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS.
REFRIGERA A MINH'ALMA;
GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA POR AMOR DO SEU NOME.
AINDA QUE EU ANDASSE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE; NÃO TEMERIA MAL ALGUM, PORQUE TU ESTÁS COMIGO;
A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM.
PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
UNGES A MINHA CABEÇA COM ÓLEO, O MEU CÁLICE TRANSBORDA.
CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA;
E HABITAREI NA CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS. (SALMO 23)

Existem palavras mais amáveis do que estas? Enquadradas e penduradas em salas de hospitais, rabiscadas em paredes de prisões, citadas pelos jovens e sussuradas pelos moribundos. Nessas linhas, marinheiros encontraram um porto, os temerosos encontraram um pai e os que lutam encontraram um amigo.
Vc também tem uma bagagem? Vc acha que Deus poderia utilizar o Salmo de DAvi para aliviar a sua? Viajar com pouca bagagem significa confiar em Deus os fardos que jamais você poderia carregar.
"Porque se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" João 8.36


(Texto adaptado e extraído do Livro Experimentando o Coração de Jesus de Max Lucado)


Senti falta de escrever sobre o amor de Deus no blog....
Uma semana abençoada para todas vocês!!!!


Van



Ás 10:03
|

**Comente Aqui Também**
23 Recadinhos também!