<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 28 de julho de 2009

ADVERSIDADES




Bom...há um mês temos enfrentado grandes e duras lutas. Na verdade desde que uma palavra foi liberada no mundo espiritual que estamos nessa situação.
Gostaria muito de explicar como funciona o mundo espiritual, legalidade, batalha espiritual, e por aí vai....
Mas, creio que cada um deve buscar entender e discernir o Reino do Espírito e se posicionar...já que ele é real.
Desde minha conversão, Jesus tem me forjado sobremaneira nessa área. Vivo experiências profundas, onde sou desafiada na fé, a entender a graça de Deus e as estratégias do inimigo.
Após sermos avisados de algumas mudanças, meu esposo perdeu no mesmo dia o emprego. De repente...sem mais nem menos....fomos arremessados no olho do furacão. Meu carro começou a dar "prego" direto. Meu esposo sendo constantemente humilhado. Após alguns dias, eu fui novamente abordada por 2 indivíduos que armados tentaram parar meu carro. Meu instinto foi acelerar e me abaixar. Foi o que fiz.
Alguns dias mais, meu irmão, saiu de casa e recaiu.
Mais alguns dias, fiquei sabendo que minha cachorra que está em Sampa, uma sharpei dourada, desapareceu....do nada!
O Heiko durante o surf quase morreu afogado. E Deus falou com ele nessa hora!
O meu leite materno começou a diminuir devido ao estresse.
Bem...após horar muito....coloquei diante de Deus a troca do meu automóvel. Já que meu carro tinha um porta-mala bem pequeno e só cabia o carrinho de passeio da Duda.
Deus me deu o carro que eu queria, da cor que que queria...igualzinho o meu desejo.
Uma semana depois, sobrenaturalmente, o Heiko que dirige muito bem....acabou com a lateral do carro. Estamos gastando o que não temos para arrumar!
Comecei a dar sinais visiveis de esgotamento...tinha equimoses pelo corpo todo...Stress!
Fui levar a Mariah na consulta....e constatei o que temia....ela ganhou menos peso do que devia...meu leite estava secando. Eu que sempre tive muito leite...amamentei o SEba até um ano...fiquei arrasada.
Eu mandei meus 2 ventiladores para o conserto, e junto mandei meus 2 dvd's que também estavam quebrados. Seria cômico se não fosse trágico. No mesmo dia...tudo quebrou!
Agora o ápice dessa guerra que estamos enfrentando foi no domingo agora. Fomos vítimas de um assalto a mão armada.
Eu estava na frente da igreja ministrando uma esposa, o Heiko estava dentro organizando tudo para irmos embora, a Duda estava com a SAbrinne (leitora do blog). Quando apenas vi um indíviduo armado pedindo para todos entrarem novamente na igreja. Graças a Deus eu sou muito sangue frio nessas horas...muito mesmo...eu sei que estou salva e confio em Deus...por isso...não tenho medo da morte.
Do lado do púlpito tem uma sala (que sem eu saber estava lotada de mulheres...orando, chorando, desmaiadas, e cobrindo minha filha de uma "possível" bala perdida). Ao fundo tinha uma galera, escondida....assustada.
Na linha de frente estavam eu o Heiko e mais 4 membros. (apenas eu de mulher).
Os dois rapazes estavam completamente (noiadas de crack), um deles era menor (e visivelmente alterado). O Heiko num determinado momento, assustado com o nervosismo deles, olhou para o menor e tentou acalmá-lo quando o mesmo disparou contra ele.
Mas a última palavra não vem de homens mas do Trono de Deus, e a bala caiu no chão sem atingí-lo.
Perplexo, o menor, lhe golpeou a cabeça, com uma coronhada na parte posterior do cérebro. Eu não dei o menor grito, apenas, orava enlouquecida pedindo a Jesus que nos guardasse, enquanto o sangue jorrava dele.
Essa é a luta que estou passando. Essa é a razão de estar distante desse cantinho.
Finalizo, dando Honra a quem merece a HOnra.
E HOnro a Deus por nos guardar e por seus livramentos.

SERVIMOS A UM DEUS QUE É REAL, QUE CUIDA VERDADEIRAMENTE DE NÓS, E QUE APENAS JESUS PODERIA TER LIVRADO MEU ESPOSO DA MORTE COMO O LIVROU. ESSE É O NÍVEL DE ATAQUE QUE PASSAMOS, MAS, TAMBÉM É O NÍVEL DE MILAGRES QUE TESTEMUNHAMOS.
ESSE É O DEUS QUE NOS FAZ ANDAR NO VALE DA MORTE...E NÃO TEMER MAL ALGUM...PORQUE O SENHOR ESTÁ CONOSCO. EU NÃO PUDE GUARDAR O PROJÉTIL COMO PROVA DO LIVRAMENTO...MAS A MÃO PODEROSA DE DEUS SERÁ SEMPRE APREGOADA E EXALTADA...PORQUE DEUS NOS LIVROU NESSE DIA, DE UM diabo FURIOSO COM AS VIDAS QUE TEM SIDO GANHAS PARA JESUS!
Sei que nos amam, e que se preocupam conosco. Por isso intercedam e orem pela minha família. Para que Deus nos proteja e Jesus nos guarde de todo esse levante.
Todos os dias minha oraçaõ é:

"Senhor, Paizinho querido e amado, Graças te dou, por que eu bem sei que teu sacrificio não foi em vão, e amo-Te mais do que tudo. Por isso me guarda, guarda minha família, minha filha, meu esposo, porque eu bem sei em quem tenho crido. E sei também que Tu és bom e misericordioso. Eu te amo Pai. Te amo Jesus. Te amo Espírito SAnto. Tu sabes do meu coração. E sabes que tudo que tenho eu entrego a Ti. Mas, me guarda debaixo de Tuas ASas nessa hora. EM NOME DE JESUS! AMÉM"

ANTES DE DEUS ENTRAR COM A PROVISÃO, VEM A PROVAÇAÕ. ASSIM FOI COM JESUS NO DESERTO. 40 DIAS SENDO TENTADO NO LIMITE DE SUAS FORÇAS DE HOMEM. O DIABO TENTANDO DISTORCER A BASE DO TRONO DE DEUS QUE É SUA JUSTIÇA E SEU JUÍZO. TENTANDO CORROMPER O CARÁTER DE DEUS. MAS, CRISTO SABIA QUEM O PAI ERA. NÓS ESTAMOS NESSE DESERTO...COMO DISSE JÓ, EU DECLARO:
“Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.”(jÒ 19.25)

ESTOU CANSADA...MAS, MINHA FÉ? AHHHHHHHHH!!!! ESSA É INABALÁVEL!!!!
OBRIGADA JESUS!

DEUS NOS ABENÇOE!!!!





Ás 09:28
|

**Comente Aqui Também**
23 Recadinhos também!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

JUNTO AO PAI...





NOSSA AMADA MIRELLA, REPOUSA HOJE COM NOSSO AMADO JESUS. AS 10 30H DA MANHÃ ELA FALECEU DEVIDO AS COMPLICAÇÕES DA VASCULITE E DO PÓS OPERATÓRIO PARA CONTER A HEMORRAGIA. PEÇO A TODOS LEITORES DO BLOG QUE INTERCEDAM PELOS PAIS (SURYA E CLAUDINEI) E FAMILIARES. PARA AQUELES QUE JÁ ACOMPANHAM ESSE CANTINHO, É SABIDO QUE HÁ 2 ANOS ATRÁS ESSES PAIS PERDERAM O IRMÃO MAIS NOVO DA MIRELLA PELA MESMA DOENÇA. ATÉ MESMO EU, POSSO APENAS DIMENSIONAR O SOFRIMENTO DELES ATÉ CERTO PONTO. OREMOS PARA QUE DEUS OS CONSOLE E SUSTENTE. SILENCIO E CHORO COM ESSA FAMÍLIA TÃO AMADA POR MIM E POR VCS. COMO DIZ A PALAVRA É CHORAR COM OS QUE CHORAM...

DEUS OS ABENÇOE...DESCANSE EM PAZ....MINHA PEQUENA AMIGA!



Ás 17:36
|

**Comente Aqui Também**
5 Recadinhos também!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

VÁ PLANTAR BATATAS!!!



Como surgiu essa expressão eu não sei, mas, que a partir de hoje para mim ela terá um único significado......Ela será sinonimo de:vá exercitar a sua fé!
Por que???
A batata tem muito a nos ensinar se fizermos um parâmetro de seu cultivo com uma perspectiva espiritual.
O tubérculo em questão, tem necessidades específicas para ser plantado e colhido. Uma delas e´o terreno e a necessidade de abundância de água.
Para semear as batatas é preciso lavrar a terra para que ela fique mole e deixe entrar a água mais facilmente.
Em seguida, é tempo de semear: abrirmos uns buracos, colocarmos as batatas, com um bom grelo, em carreirinha, um pouquinho afastadas umas das outras, e lançarmos um punhado de adubo junto de cada batata. Tapamos o rego com terra e esperamos que a batateira venha à luz do sol.
Temos que continuar a tratar da batateira: sachar, tirar as ervas daninhas, regar, manter a terra úmida e sulfatar e, ainda, matar as pragas.
Ok Vanessa! Mas...eu não tenho intenção alguma de cultivar batatas ou entender o processo para plantá-las. Eu também não tenho interessea algum em plantá-las a não ser....................se forem as minhas batatinhas espirituais. Meus tubérculos da fé!
A fé para se desenvolver precisa também de um ambiente adequado. O terreno do nosso coração precisa estar amolecido..quebrantado. Para que a água, nesse caso, a Palavra de Deus possa penetrar mais facilmente. Sabemos que por diversas vezes, as Escrituras, mostram que a água simboliza a Palavra, algumas vezes simboliza a ação do Espírito Santo.
As tribulações e adversidades abrem buracos em nós todo o tempo. Por isso, precisamos lançar as sementes ao invés das dúvidas. Colocar dentro dos buracos pequeninas sementes de fé. Lembra-se do que Cristo Jesus disse: se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda? Vc já viu um grão de mostarda?
Sua fé pode ser bem pequenina, porém, se ela não estiver em você, mas, em Jesus ela frutificará a seu tempo.Lendo a respeito do cultivo de batatas, descobri, que elas necessitam de muita irrigação e de muito fertilizante (adubo).
Nosso alimento espiritual é a palavra, são as promessas do Pai para nós, nossa adoção de filhos eleitos e co-herdeiros de Cristo. A fé exige convicção no que a bíblia diz, e no que Deus é. Precisamos de muito fertilizante, de muita oração, de muita busca, de perseverança.
Curioso é como a batata se desenvolve. Ela não fica visível, mas, invisível aos olhos humanos. No subsolo ela cresce e até que se chegue o tempo de colheita, o agricultor não sabe o que há debaixo da terra. Ele apenas espera pacientemente e confia. Da mesma forma se dá conosco.
Hebreus 11:1 diz que: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam,e a prova das coisas que se não vêem.
Sabemos que muitos são os ataques a nossa fé. As lutas, tribulações, desânimo, são as “ervas daninhas ou pragas” que tentam fazer com que a batata (fé) seja contaminada. Quando isso ocorre, vemos pontinhos pretos ou esverdeados no tubérculo.
Sinais de morte. O diabo vem para roubar, matar e destruir. Lançando no mesmo solo, quando desprotegido, amargura, dúvida, murmuração.
Chegado o tempo de colher, lá está a batata, escondida. Cada qual tirará dali ou batatas grandes, cheirosas, suculentas ou não colherá nada.


Por isso da próxima vez que te mandarem PLANTAR BATATAS, dê um grande sorriso, uma piscadela para Deus e agradeça!!!!

Obs. Deixo aqui a dica do filme O FAZENDEIRO E DEUS (ele fala sobre fé como batatas) se posso resumir com uma palavra apenas: Incrível!!!

Peço ainda, para que todas, oremos juntos, pela família e pela Mirela que está internada num quadro muito grave. Ela está com muitos pontos de hemorragia e não se movimenta mais. Oremos para que Deus permaneça no controle de todas as coisas.
Um grande abraço e fiquem na paz!!!

A nível de curiosidade o Google me ajudou a descobrir a origem dessa expressão:
A origem desta frase é portuguesa. Antigamente, em Portugal, país mais voltado às navegações e à pesca, a agricultura, conquanto fornecedora de alimentos básicos, era vítima de certo desdém. Algumas de suas culturas eram ainda mais depreciadas, como era o caso da batata, que demorou a entrar para a culinário portuguesa e brasileira. Era tida como alimento vulgar, e quem se dedicasse a plantar batatas estava se sujeitando a uma atividade desqualificada. A expressão aparece registrada em O povo português, obra do famoso poeta, folclorista e político lusitano Teófilo Braga (1843-1924), comentando a decadência das pequenas indústrias, ocasião em que trabalhadores qualificados, de repente sem emprego, foram aconselhados a plantar batata



http://arquivoteca.wordpress.com/2007/08/23/a-famosa-condenacao-%E2%80%94-va-plantar-batatas/

http://asnossasvozes.blogs.sapo.pt/21077.html



Ás 12:15
|

**Comente Aqui Também**
4 Recadinhos também!

terça-feira, 7 de julho de 2009

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!!2 ANOS DE BLOG MEU SEBASTIAN!


Antes de tudo agradeço a Deus por um dia ter gerado em meu coração o sonho de ter esse blog. Porém, como não agradecer a vocês, leitoras, leitores, amigos conquistados através da tela do computador. Quantas lágrimas, quantos risos, quantas coisas temos compartilhado, descoberto e aprendido uns com as outros.
Um testemunho compartilhado, um espaço dividido, pessoas conectadas. Assim, dia após dia, mesmo na minha ausência, vocês permanecem aqui, abastecendo-se de palavras mútuas, de força, fé, e amor a Deus.
O quanto me fortaleci escrevendo e aprendendo mais sobre a vontade do Pai. O quanto também chorei, não poucas vezes, ao falar da minha dor, da minha perda.
Motivada no amor, tenho tentado expressar e alcançar vidas que tem resistido a Cristo. Se tenho sido bem sucedida, só saberei na Glória....
Assim tem sido o blog MeuSebastian, o meu blog, que se tornou nosso. O meu filho que passou a ser alguém tão amado por vcs.
Nessa caminhada, muitas pessoas passaram, conheceram, e partiram. Mas, muitas ficaram. E hoje fazem parte dessa família...tão maravilhosa!
Não poucas vezes, torno a ler meus posts antigos, e me surpreendo ao ver que por diversas vezes, fui apenas vaso para Deus. Instrumento nas suas habilidosas mãos. Ofereci meu vazio para que Ele enchesse. Minha dor para que Ele curasse. Minhas lágrimas para que Ele enxugasse. Minha fé para ser sustentada.
Ainda que muitos saibam da esperança que compartilho, o respeito sempre pontilhou cada post. O único requisito inabalável, é que nada é maior do que Jesus. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Creio ser por isso, que os sedentos encontram água, os famintos encontram pão, os alegres regozijam, e os tristes são consolados, não por mim, nem por minhas palavras, mas, pelo amor que permeia esse blog. Um amor que vem do alto...vem de Deus.
Então parabéns à vocês amigos desse cantinho! Obrigada pelas trocas, pelo carinho, pelo cuidado. Obrigada pelos mimos, pelos emails, pelos comentários.
Por se apresentarem, dividirem, e intercederem comigo a cada momento.
Obrigada por amarem a Dudinha, por curtirem esse presente, por serem tias virtuais tão sensacionais.
Perdoem-me aqueles que vieram aqui, querendo apenas uma história triste, uma mãe revoltada, ou como um homem equivocado mencionou:
“ A HISTÓRIA DE VANESSA, SEU FILHO E AS TANTAS OUTRAS MÃES DE SEBASTIANS QUE EU SIRVO DE MULETA!”
Bom....eu jamais servi de muleta, até mesmo porque jamais gerei dependência sobre mim, mas, sempre apontei para Cristo.
E no meio de tantas bênçãos, isso faz parte não é mesmo? Haverá sempre oposição, os do contra.
A verdade é que pela graça completo 2 anos. Mais de 300.000 acessos, amigos de tantas regiões e tantas nacionalidades. Mães unidas pela dor, mulheres unidas pela fé.
Sábado, dia 4 de julho, foi aniversário do Sebastian. Ele completaria 8 aninhos......Meu Deus, o que estaríamos vivendo nessa fase? Infelizmente eu não sei...não sei sobre os gostos que ele teria, os brinquedos que gostaria de ganhar, os passeios que desejaria fazer. Não sei sobre as lições que estudaria, as canções que entoaria, os sorrisos que me ofereceria entre uma peraltice e outra. Sei do sonhos que tivemos, do amor que semeiamos, e da fé que mantenho acesa....de que um dia tudo isso será pleno novamente.
Pois até aqui me ajudou o Senhor. E que tudo isso que vivo e faço sejam apenas para Honra e Glória Dele!

Um grande abraço, parabéns a nós! Deus os abençoe!









Ps: Meu e-mail da Gmail não está funcionando, então quem quiser me mandar e-mail pode mandar para vobermueller@ig.com.br



Ás 12:54
|

**Comente Aqui Também**
15 Recadinhos também!