<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

POR TODA UMA VIDA!!!!!

Que dia especial e ensolarado é o dia de hoje!!!! Minha bailarina completa 6 meses de vida. Dizer o quanto a amo seria redundante...afinal....isso é óbvio! Mas, não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus que me concebeu essa alegria. Imensa alegria!!! Olhar para os olhos da Dudinha é ver o amor de Deus manifesto no meu lar. É como um lembrete diário de que Ele me ama, me sustenta e cuida de mim. Minha baixinha está na fase tagarela...rs. O dia todo escuto pelos aposentos DA DA DA. Torcendo pelo dia em que escutarei Ma ma ma Mãe!!!kkkk
Filmei ela no quarto dos avós, sendo ela mesma...rolando, tagarelando, alegrando nossas vidas. Hoje é um dia feliz! Porque até os que não me cercam mais, como meu filho amado Sebastian, se orgulharia neste dia pela doce irmã que tem.
Beijos para todos e todas ok?
Bom findi, orem por mim hoje que estarei pregando fora! Fiquem na paz!!!!




Ás 16:09
|

**Comente Aqui Também**
11 Recadinhos também!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sem pé nem cabeça!!!!!




Quase meia-noite em Fortaleza. Acabei de chegar do curso de intercessão e vim fuçar no computador meus emails, meu blog, meu orkut. Tá tudo muito corrido....muito mesmo, porém, quero compartilhar algumas coisas que tenho vivido com Deus.
Como é bom e revigorante servir a um Deus que é vivo e que se manifesta!Isso é o que me faz a cada dia mais e mais apaixonada por Ele. Por ele falar, ouvir, sustentar, suprir, cuidar....aff...é tanto amor...
Há mais de 2 anos eu venho recebendo algumas direções proféticas específicas sobre minha vida. Tenho guardado-as em meu caderno profético e gerado esses sonhos debaixo da Vontade do Pai. Assim foi com a Duda. Deus foi me revelando sua vontade para minha gravidez e eu fiquei resistindo por um tempo. Até que como ondas cada vez mais constantes, fui sendo alvo de homens e mulheres de Deus que profetizaram sobre minha gravidez e maternidade. E assim foi. Parei de resistir, de temer o novo, e me abri para a restituição que o Senhor tinha para mim. O resultado é uma fofurinha de quase 6 meses (poxa...como passa rápido) que enche meu mundo de alegria!!!
Há algumas semanas isso tornou a acontecer comigo. Um homem me abordou para falar do meu testemunho que está no DVD do Miss. André e testemunhar o que Deus tem feito, e num dado momento, ele foi usado como vaso na mão do oleiro para falar ao meu coraçaõ, por mais de 45 minutos. Preciso admitir que como serva pedi alguns sinais que testificassem o que ele me dizia. E Jesus não tardou...rs
Ontem, após o culto de ceia, novamente o Senhor falou comigo. E para minha alegria, uma situação que eu vinha orando e buscando uma solução diante de Deus se resolveu de acordo com a soberana vontade de Cristo. Sem que eu precisasse abrir minha boca, ou torná-la pessoal, a questão se elucidou. E quando a dúvida saiu de cena, veio a resposta. Tive um sonho curioso essa noite, e nele estava o nome que eu pedi que Jesus me revelasse. Estou muito feliz porque há resposta para o que busca. Além de que as promessas de DEus para mim, estão bem pertinho de se cumprir. Muito mais próximas do que os que me cercam imaginam. Eu sei disso!!! As ondas estão chegando a areia mais fortes e mais constantes. As comportas do céus estão se abrindo para derramar as chuvas que eu tenho clamado.
Estou fazendo a minha parte na medida do possível...e descansado Nele.
Minha casa tá uma delícia!!!! Tenho me sentido uma adolescente que mora com os pais! O Heiko tá ralando um bocado no novo emprego, e tem se ausentado mais por conta da implantaçaõ de tudo. Sei que é só um tempo...mas...morro de saudades!!!
Minha mãe está a mil trabalhando com ele...acho que ela sente muitas saudades de sampa, mas, tem segurado a onda muito bem...ou é uma ótima atriz...kkkkk
Meu pai tá curtindo a netinha adoidado...tenho que arrancar ela do colo dele...pode?!!
Casa cheia...muitos da-da-das da Mariah, novos projetos....e muita fé...afinal:
eu tenho a marca da promessa!!!!!


obs> O Ytalo faleceu no sábado. Estejam intercedendo pela Nana.


Um grande abraço para todos!!!!






Ás 00:12
|

**Comente Aqui Também**
2 Recadinhos também!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

DAR A LUZ!!!


Bom dia!!!!

Tá corrido para mim, esses dias, com a chegada dos meus pais e minha rotina diária. Porém, não quero faltar com a palavra de que postaria com maior frequência, e o post anterior faria aniversário não é mesmo?
Tenho lido muita coisa interessante, estudado muito e buscado em Deus direção para um congresso que participarei em novembro de mulheres. Fui convidada como preletora a falar de cura interior e sem estar intimamente ligada a Jesus fica difícil dar qualquer passo.
Paralelamente, vi que a Luciana Satler postou em email muito muito bacana. Embora para quem não entenda os propósitos de Deus, pareça um homem cruel narrando sua opnião sobre a morte, tenho que concordar que tal experiência tem sido a mesma para mim. Ainda ontem, Jesus, ministrava comigo, que os mártires sempre existiram e existirão levando sementes a gerarem novas vidas.
Nosso amor e apego a esse mundo nos faz refletir de maneira equivocada a Graça de Deus. Achamos que um Deus que realmente se importa deveria nos "poupar" de toda forma de dor, sofrimento. Mas, aonde isso está escrito?
O Max Lucado fala com tanta propriedade a respeito dos sofrimentos e limitações dessa vida. Vou tentar resumir aquilo que retive da leitura:
_Quando somos gerados, iniciamos a formação do pulmão, porém, não respiramos pelo nariz e nem pela boca. Temos cabelo e sobrancelha e de nada nos adianta dentro do ventre. Nossa boca não nos alimenta na placenta. Tudo parece desnecessário antes do nascimento. No entanto, assim que nascemos, tudo é extremamente preciso e necessário. Imagine nossa vida na terra, como um ventre, onde somos preparados para a vida eterna. Dessa forma, as limitações, que cada um possui, ás vezes, a audição prejudicada, as necessidades especiais, as limitações físicas, não façam sentido nesse tempo. Tudo pareça desconexo aqui, mas, aos olhos de Deus, tudo isso, nos prepara para a vida eterna, o nosso nascimento lá e naõ mais aqui.
A palavra diz em 2Co 4-17: que as nossas leves e momentâneas tribulações, estão produzindo em nós peso de Glória mui excelente! É por isso que Jesus não fica lamentando nossa condição hoje, mas, nos pede para nos arrependermos e nos convertermos dos nossos maus caminhos. Não olhando para aquilo que se vê, mas, para o que não se vê. Porque o que se vê é transitório, é passageiro, mas,o que não se vê é eterno.
De igual maneira, me identifico com as palavras do pastor que diz que nós é que ficamos lamentando a dor e separação. Sempre que penso no Sebastian, jamais lamento a separação. Ao contrário, tenho tanto orgulho da vida dele e do que Jesus faz através de tudo isso, que sei que ele se alegrará por me ver continuar. Até mesmo porque, é indescritível a alegria de estar com Cristo Jesus na Glória. De comtemplar sua face e seu amor. A morte não é o fim de tudo, mas, o nascimento para a vida plena. Minha mutilação, meu coração partido, talvez não façam sentido hoje, mas, tenho certeza que quando renascer para Cristo, tudo terá cooperado para meu próprio bem. Tudo o que não pude ensinar para meu filho, é pó, comparado ao que hoje ele discerne. Quantos de nós cegados pelas riquezas e prosperidade nessa vida, tem, se esquecido da próxima? De que adianta dar a minha filha Mariah a melhor escola, os melhores valores, fluência em dois idiomas no mínimo e me esquecer do pré-natal? De que tenho que acompanhar essa gestação daquilo que é fundamental. E o temor a Deus, o conhecimento da sua vontade? Parece até desconfortável se falar nisso atualmente. Mas, eu não ignoro a artimanha que o inimigo usa, me fazendo duvidar, ou questionar o Amor do Pai. O sacrifíco na cruz, naõ é um filme de terror onde o vilão sempre volta. Não é o Freddy Krueger renascendo sempre. Jesus derrotou de uma vez por todas o poder do diabo. Mas, nossa mente "hollywoodiana" gosta de pensar que não foi bem assim....que a ficção é o que a Bíblia diz, e que a realidade é o que vivemos hoje. Claro que nossa vida é real, mas, alguém me disse sabiamente, que não há cesarianas espirituais. Nascer para Cristo dói, como contrações, que tendem a se intensificar duarante toda a nossa caminhada, até que ao ápice contemplaremos a face de Jesus. Você consegue imaginar algo mais maravilhoso, do que vir á vida pelos braços do Pai? Apenas nós sofremos e choramos os sonhos que idealizamos para nossos entes amados. Lamentamos a ausência, as idas à escola que não veremos, os netos que não conheceremos, o diploma que não será entregue, o casamento que jamais participaremos. Sofremos por eles o que eles nem sequer cogitam mais. E da perspectiva eterna, meus sonhos pelo Sebastian, são medíocres.
Certa vez, Deus me deu uma visão do céu com o Sebastian. Eu vi um grande exército formado por JEsus, onde havia muitas crianças na linha de frente. Ao olhar para cada rostinho ali posicionado vi o do meu filho. O meu pequenino filho, no exército poderoso de Deus. Imediatamente vi os locais onde ele tivera CA cobertos por ouro, ao perguntar para o Espírito Santo o que aquilo significava, Ele me disse:
-Que em todo local onde ele sofrera dor por amor a Cristo permanecendo fiel até o fim, lhe havia sido imputado por justiça e por isso havia ouro nesses locais. SEu bracinho deformado reluzia de ouro!
Eu não sou conformada com a perda, sou uma mãe vitoriosa, que teve a graça de entender que há coisas maiores e melhores para mim se permanecer como meu filho no Centro da Vontade de DEus!
Sei que ao lado dele, estavam muitas outras crianças tão vitoriosas quanto, com seus pés, braços, ossos, sangue, medulas, revestidas de ouro. Achamos que eles perderam a infância....tenho certeza que nenhum hot wheels se compara a alegria de poder servir e aprender sobre aquilo que para muitos de nós parece apenas sonho....ou um terrível pesadelo!
Deus é bom!!!! Ainda que os más e os revézes tentem constantemente nos lançar para baixo, sigo olhando para o alvo a saber Cristo Jesus!!!! Graça e paz á todos!!!!



Resumo do cotidiano:

A Mariah tá uma figurinha!!!! Muito fofa, mandando ver na sopinha! Eu estou lendo um livro incrível sobre o Desafio do Amor. São 40 dias onde vc é desafiada a deixar que Deus mude seu caráter e sua percepçaõ sobre o casamento. Hoje, o primeiro dia, fala sobre paciência. Conter a língua da ira e lançar apenas palavras de amor. Espero em 40 dias ser agraciada ainda mais com um coração amoroso e um casamento ainda mais abençoado. Bjks à todas!

OBS> PEÇO ORAÇÃO PELO YTALLO DA NANÁ. ELE TÁ EM COMA NO HOSPITAL EM BRASÍLIA E SUA MAMÃE É LEITORA DO BLOG E ME PEDIU PARA COLOCÁ-LO EM ORAÇÃO. ELE TEM NEUROBLASTOMA TAMBÉM E BUSCA EM DEUS A CURA. VAMOS INTERCEDER POR ELE??? CONTO COM VCS!!!





Ás 10:10
|

**Comente Aqui Também**
13 Recadinhos também!