<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

VC NÃO PRECISA SE TORNAR ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVAS!!!
Quem aqui já leu o Pequeno Principe de Saint Exupéry?
A raposa se recusa a conversar com o principe pq ele ainda não a cativou. Por diversas vezes o principezinho pergunta o que é cativar ao que a raposa responde:
-Se vc não me cativa eu serei mais uma entre mil raposas e vc sera para mim um menino entre mil. Mas se vc me cativar teremos necessidade um do outro!
Mais uma vez ele pergunta:
-O que significa cativar?
-Criar laços!responde a raposa.

Confesso que fiquei intrigada com tais palavras e explico porque. Há 2 meses atrás, o Senhor me deu uma visão enquanto dormia. Eu via uma mulher num lugar escuro e sombrio e um homem ao lado dela. A mulher estava com as pernas eretas mas o tronco curvado para frente, e o homem ao seu lado ficava constantemente a dobrando e dizendo as seguintes palavras:
-VOCÊ TEM QUE CATIVAR O CATIVEIRO.VC TEM QUE CATIVAR O CATIVEIRO. VC TEM QUE CATIVAR O CATIVEIRO. Tal cena me lembrava muito a de um ritual de umbanda ou coisa semelhante, creio eu.
No mesmo instante perguntei ao Senhor:
-Espirito Santo o que significa isso?
_Preste atenção as palavras que o diabo está dizendo. -me respondeu Ele.
E como um mantra, ele incessantemente repetia as mesmas palavras...CATIVAR O CATIVEIRO.
Mais uma vez o Espirito SAnto me disse:
-Filha vc precisa compreender o que está acontecendo aqui. Porque Jesus levou cativo todo o cativeiro.
Ao acordar, aquilo estava tão nítido para mim que desde então passei a buscar em Jesus discernimento para a mesma.
E tudo o que tenho aprendido a respeito eu escrevo nesse post. Oro para que venha discernimento e libertação sobre as nossas vidas.

A Biblia fala sobre cativeiro em Efesios 4:7. Cativar na sua etimologia significa tanto seduzir qto prender. Na passagem biblica citada acima, Paulo fala que antes de dar dons aos homens, Jesus teve que levar cativo o cativeiro. Assim como o REino de DEus opera atraves de justos e injustos. O Senhor age com misericordia para justos e injustos. A chuva cai sobre justos e injustos. De modo semelhante o diabo opera. Até mesmo porque o mundo jaz no maligno.
1Jo5-19
Mas por que temos que entender isso?
Enquanto a obra de Cristo veio para nos libertar, existe projetos que não procedem do Alto que buscam nos aprisionar. O diabo opera para levar as pessoas cativas. Quando as pessoas se convertem dá-se inicio uma grande batalha entre o novo e o velho homem. A nova e a velha natureza. E a grande queixa daqueles que caminham com Jesus ou que se converteram a pouco tempo é a seguinte:
-Pq nao consigo vencer esse pecado? Pq vivo caindo? Pq apesar de crer em toda obra de Jesus na cruz, eu tenho medo da morte? Medo da violência? Inumeros cristáos sofrem de fobias de todo o tipo (agua, escuro, altura, aviao, solidao, barata). Quantas pessoas que receberam a Jesus permanecem depressivas, rejeitadas, amarguradas?
Ha pessoas cativas na alma (perdas de entes queridos, separações, traições, abusos de todo tipo, rejeiçào, mágoas, abandono) e existem pessoas cativas na mente (padrões de pensamentos) que não as permitem romper na fé, confiar em DEus, descansar em Jesus. Vivem ansiosas, estressadas, aflitas. BAsta uma pequena alteração nas finanças e a fé desaparece. Basta uma pequena decepção e já duvidam do amor de DEus. Cativeiros que mantem os que estáo em Cristo com a mente dos que estáo no mundo.
Por isso Jesus disse que a condição fundamental para entrar no Reino de DEus é:
-Arrependei-vos e credes no Evangelho de Cristo! Mc 1:15.

Porque náo teremos Visáo de REino e autoridade do Reino enqto permanecermos cativos. Para que o Reino de DEus chegue com poder é preciso mais do que palavras, mais do que visáo. É preciso que o Reino esteja em vc e vc esteja Nele. Vc nao pode continuar pensando com a mentalidade desse mundo (uma mentalidade de cativeiro) e tentar entrar e pensar com Jesus deseja. A verdadeira batalha está centrada na transformaçao do nosso raciocinio. Da forma como pensamos.
Muitos tem buscado o Reino de Deus sem sucesso. Pessoas que permanecem presas em determinadas áreas. A chegada do Reino consiste na abertura das prisoes e na mudança de pensamento.
É minha natureza alguns dizem. Sou assim. Muito racional. Sou emocional. Eu questiono tudo. Mentalidades aprisionadas.
Lembra-se do significado de cativar?
Seduzir e ser seduzido. Prender e ser preso. Cativeiros de dinheiro. Cativeiros de falta de perdáo. Seduzidos um pelo outro. Presos mutuamente. Nao desfrutam da mentalidade do Reino. Que liberta e nao aprisiona.

"E NAO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO, MAS TRANSFORMAI VOSSAS MENTES, PARA QUE EXPERIMENTEI QUAL SEJA A BOA, AGRADAVEL E PERFEITA VONTADE DO PAI."(RM12-2)

Só se vem como vencedores em Cristo os que foram renovados no entendimento, do contrario, tudo que lhes sucedem parecerá castigo, abandono ou injustiça da parte de DEus.

Encerro com um segundo sonho que tive semana passada.

Eu estava numa loja de artigos infantis, e apreciava um lindo painel. Ao perguntar o valor para a vendedora, ela se alterava e me dizia que eu nao poderia comprá-lo.
Com toda ousadia comecei a falar?
-Vc sabe de quem eu sou filha? Vc sabe quem eu sou para Jesus? Meu DEus é dono do ouro e da prata. Ele cuida de mim. Eu tenho visão do Reino. Sei quem eu sou para Jesus e quem Ele é para mim.
No mesmo instante, tive uma visao dessa mesma mulher em outra situaçao. Ela estava na Beira-mar aqui de Fortaleza, catando papel e lixo na rua.
Imediatamente, eu disse para ela:
-Vc catava papel!!! EStá vendo! Jesus te tirou do lugar aonde vc estava. Lhe deu um novo emprego. Uma nova posiçao, mas, a sua mente permanece como de catadora de lixo. Sua mentalidade nao mudou!!!!

Infelizmente essa tem sido uma verdade para muitos cristaos que nao foram renovados na mente ainda. Passaram por decepçoes profundas, perdas, turbulencias, contratempos, e tiveram suas almas despedaçadas. E infelizmente, exite um inimigo de nossas almas, que anda ao nosso deredor buscando a quem possa tragar. Almas partidas pela dor, pela enfermidade, pela decepçao que se encontram cativas. Nao conseguem abandonar os velhos habitos. A falta de fé. Como o povo no Egito que foram libertos da escravidáo e seguiam o libertador Moises, e nao entraram na CAnaã pq permaneceram com as mentes de escravos seduzidos pelo tempo de Egito. Sentiram saudades dos alhos, das cebolas, e nao circuncidaram seus coraçoes.
Morreram no deserto. Sedentos. Famintos. Pela agua viva. Pelo Reino. Que nao é um lugar, mas, uma pessoa. O REino é JESUS!
A mulher samaritana, ficou com sua mente confusa. O Reino estava ali. Jesus estava ali. E ela só enxergava a controversia entre judeus e samaritanos. Sua mente natural náo lhe permitia ver que Jesus estava ali para saciá-la. Ela queria levar agua no seu cântaro de barro. Permanecer no seu cativeiro de adulterio. DE rejeiçao.
Quando foi liberta de sua prisao, largou o cântaro no poço e levou Água Viva dentro de si. Para fluir aonde quer que fosse.

~PORQUE O SENHOR ME UNGIU A PREGAR A PALAVRA DE DEUS. E ENVIOU-ME A CURAR OS QUEBRANTADOS DE CORAÇAO. E A LIBERTAR OS CATIVOS. TRAZER LIBERDADE AOS QUE ESTAO PRESOS. ISAIAS 61.

FOI PARA ISSO QUE JESUS MORREU. PARA QUE VC FOSSE LIVRE. PARA QUE SUA MENTE RENOVADA. QUAMDO VC PUDER VIVER ESSA VERDADE, VC PODERA SUPORTAR COM ALEGRIA E ANIMO AS TRIBULAÇOES QUE A VIDA NOS IMPÕEM.

Se eu nao tivesse sido liberta do cativeiro da perda. Da dor. Da saudade. Eu estaria ainda ali, buscando talvez em Jesus forças para continuar, mas, lutando constantemente para confiar Nele.

NAO SE DEIXE CATIVAR PELA RAPOSA (ASTUTA COMO A SERPENTE) E CRIE LAÇOS COM O INFERNO. SEJA LIBERTO COMO PEDRO, PAULO, TIAGO, JOAO, MATEUS, LUCAS, LAZARO, ESTER, A MULHER ADULTERA, A SAMARITANA FORAM. E TIVERAM SUAS MENTES E SUAS VIDAS TRASNFORMADAS SEM JAMAIS PERDER O PRIMEIRO AMOR. SEM JAMAIS TROPEÇAREM NA FÉ. ELES NAO TINHAM SUPERPODERES. ERAM DE CARNE E OSSO. MAS FORAM TRANSFORMADOS E LIBERTOS DE TODO CATIVEIRO.
SEJA LIVRE!!!!! EM CRISTO JESUS!!!



Ás 12:12
|

**Comente Aqui Também**
7 Recadinhos também!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

S.O.S MATRIMÔNIO



Olá turma!!!!

Gostaria de ter acordado antes, e ter colocado esse post de manhã,porém, ontem me levantei muitooooooo cedo por causa do congresso de mulheres e confesso que não dormi quase nada. Á noite foi culto de Santa Ceia e capotei....rs.
Ok...levantei faz pouco tempo, aqui não tem horário de verão, e depois de saborear um croissant me sentei aqui para blogar.
Tenho recebido inúmeros emails, alguns telefonemas, todos sobre o mesmo problema. CASAMENTO. A realidade é que muitas de nós estão atravessando uma grande turbulência! E se podemos ajudar de alguma maneira, acho que não apenas eu, mas, muitas de vocês apoiarão a minha sugestão.
O que vcs acham, de colocarmos todos os dias nos Comentários, o propósito sugerido no livro Desafio do Amor? Eu bem sei, que não concluimos o livro O poder da Esposa que ora, por isso, estou sugerindo no coments, onde todas podemos postar e comentar. O outro livro, por ser na página inicial, comprometia a leitura caso eu não postasse. Outra questão é que a leitura do Desafio do Amor deve ser feita em 40 dias. Então, precisa ser feita nos comentários, pois, se eu não puder colocar, qualquer uma de nós pode escrever.
Vou continuar postando outros assuntos normalmente, ok?
A Magda sugeriu que fizéssemos um jejum, com o propósito específico de casamento. Então, para os leitores que estão tranquilex com a vida, e não são casados ou felizmente não estão atravessando nenhuma turbulência, fique á vontade. Quem quiser colocar isso diante de Deus e buscar estratégias Nele para seus relacionamentos eu gostaria de indicar o jejum da TV. Eu não vou assistir TV a partir das 18h . Creio que muitas de nós são roubadas no tempo em família por causa disso. Acredito que a falta dela nos forçará a investir o tempo livre com os filhos, marido, oração, leitura da Palavra, ou do livro. Bom, vou dar o start aqui. Quem topa???
Ah, se vc é amiga das meninas, gosta de orar, participe como eu. Meu relacionamento vai bem obrigado, mas, a própria Palavra nos diz, Orai e Vigiai para aquele que está de pé não venha a cair. Vou fazer o jejum por essas mulheres que admiro, pela dor que estão passando e para guardar o meu casamento....do dia mal. Bjks!!!!







(MOMENTO ÚNICO A IMEC AO MINISTRAR AS CRIANÇAS QUE ESTAVAM PRESENTES NO EVENTO...TANTAS CRIANÇAS FERIDAS NA ALMA....SENDO TOCADAS PELA BONDOSA MÃO DE DEUS...OBRIGADA JESUS)



Ás 13:34
|

**Comente Aqui Também**
3 Recadinhos também!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

COMO PROTEGER OS NOSSOS FILHOS


Voltei!!!!

Todo mundo tem aqueles dias ou semanas de corre-corre. Pois é, eu estou tendo esses dias por conta de um congresso que vou participar e da minha viagem para Sampa que sempre faço nessa época. Fora isso, eu tive pela primeira vez alguns contratempos com uso indevido ou de textos meus, ou de imagens minha. Confesso que pensei muito em parar o blog, apagar o orkut e recomeçar com senha para tudo. São os dois lados da moeda não é mesmo? Tornar sua vida pública, pode trazer inúmeras alegrias mas também pode trazer alguns percalços. Um deles é um vídeo que tá rolando no Youtube com imagens do Sebastian. Se eu contar como descobri vcs não acreditariam. Recebi um recadinho no orkut de uma pastora e fui até a página dela responder. Algumas pessoas amam mandar vídeos e mensagens sonoras, e, enquanto escrevia comecei a ouvir aquela música Love by grace ao fundo. Juro que nunca paro pra ler a página dos outros, por feliz coincidência nesse dia eu rolei a página e quando me dou conta, vejo um vídeo com minhas fotos e do Sebastian passando.
Imediatamente aquilo me incomodou. Continuei assistindo para ver sobre o enfoque que davam nele. Estava misturado a algumas fotos disponíveis na net e um vídeo muito lindo sobre CA. Daqui a pouco, leio a seguinte frase:
"Mas, nem tudo é alegria, ás vezes, acaba assim " e mostravam o SEba no hospital pós transplante e uma imagem minha no cemitério. Aí me revoltei. Por que?
Primeiro, pq ainda que eu faça um blog e tenha vídeos no Youtube, isso não dá o direito de ninguém usar minha imagem sem meu consentimento. Segundo, fiquei muito triste pq essas imagens foram colocadas de maneira sensacionalista. Eu não exponho o Sebastian para chocar, mas, para mostrar que além da perda, da dor, da doença, pode haver consolo e esperança em Jesus. Para que tantas outra mães e pais que passam pelo mesmo sofrimento possam dividir o fardo e encontrar paz.
Me lembrei de algo parecido que a Renata mãe do Vini passou. SE bem me recordo com uma foto do Vini no orkut de outra pessoa sem a autorização dela. Na época muitas pessoas comentaram coisas do tipo:
-Quem mandou vc tornar pública sua dor? Seu filho? Agora aguenta!
Se não fosse pelos prós que superam e muito os contras....confesso que repensaria sobre o blog. Enfim, fui atrás do vídeo, cheguei a uma turma da FATERN. Falei com o professor, com os alunos. Ouvi as desculpas...mas, o vídeo continua lá?! Agora tô brava...muito brava!!! Outra coisa que aconteceu é meu profile no orkut. Vira e mexe as pessoas se utilizam dele e não colocam a fonte....por mais que sua dor se pareça com a minha, aquelas são as minhas palavras....minha dor....meu processo. Por favor, respeitem o meu direito...e abençoem meu trabalho com o mínimo de consideração. Quero fazer um convite, por favor visitem o vídeo e se possível manifestem sua opnião. Quem sabe assim eles retiram....


Agora vamos ao post!!!!

Como proteger aqueles que amamos????

Estamos vivendo dias turbulentos. Dias encobertos. Dias de incertezas. Cada vez que vejo o noticiário sou submergida em inúmeras situações aterradoras. Violencia nas escolas ( o famoso bulling), violência contra o professor, permissividade dos pais, agressividade dos filhos, morte no trânsito por causa de uma buzina, trotes violentos nas faculdades, e tantos outros fatores....que nos amedrotam. Como estar seguro num mundo onde a maldade é quem se prolifera. Como confiar aqueles que amamos se estamos todos inseguros.
Assim, como na foto, se fosse possível, colocaríamos nossos tesouros em bolhas, em redomas de proteção. E se eu dissesse que vc pode colocar o que mais ama em uma arredoma. Invisível. Mas poderosa!!!!
Leia comigo esse texto:

Marcos 5:22-24: Chegou um dos chefes da sinagoga, chamado Jairo e, logo que viu a Jesus, lançou-se-lhe aos pés e lhe rogava com instância, dizendo: Minha filhinha está nas últimas; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos para que sare e viva.
Jesus foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava.
Marcos 5:38-42: Quando chegaram a casa do chefe da sinagoga, viu Jesus um alvoroço, e os que choravam e faziam grande pranto.
E, entrando, disse-lhes: Por que fazeis alvoroço e chorais? a menina não morreu, mas dorme.
E riam-se dele; porém ele, tendo feito sair a todos, tomou consigo o pai e a mãe da menina, e os que com ele vieram, e entrou onde a menina estava.
E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te.
Imediatamente a menina se levantou, e pôs-se a andar, pois tinha doze anos. E logo foram tomados de grande espanto.
.

Jairo. Um pai desesperado procurando ajuda para sua filha.
Antonio. Um pai desesperado procurando aonde errou para que seu filho se entregasse as drogas.
Vanessa. Uma mãe desesperada na sala da UTI com seu filho.
Abrãao. Um pai a caminho do sacrificio do próprio filho.
Maria. Uma mãe obediente aos pés da cruz.

Há inúmeros nomes que poderíamos colocar ali. Em cada um dos casos Jesus respondeu. Mas, o caso de Jairo nos desperta, por causa da prontidão de Jesus. Ele agiu rápido. A resposta foi imediata. Mas, o mesmo lembrete, está ali para todos. Jesus ouve as nossas orações.
Nossos filhos são herança do SEnhor.(Sl 127:3). Primeiro foram dele, depois nossos. A maioria esquece disso. Meus filhos são espertos. Meus filhos são minha razão de viver. Meus filhos são de Deus! Poucas vezes ouvi isso...
Abrãao lembrou-se que Isaque era Dele. E confiou que Ele poderia trazê-lo de volta.
Eu confiei e confio dessa forma até hoje. Cada vez que um email chega até as minhas mãos eu confio. Cada vez que visito um hospital eu confio. Cada vez que olho para Dudinha eu confio. Eu entreguei o controle!
Jairo numa noite atormentada pelo medo. Buscou em quem confiar. Seu maior bem estava gravemente enfermo. A cada minuto a vida daquela criança parecia expirar. Mas, seu medo deu lugar a coragem. Ele buscou ajuda. Ele foi até Jesus. Prostado aos pés Dele. Implorando para que Ele o acompanhasse. Intercedendo de maneira fervorosa.
Vc sabe o que é interceder incessantemente por alguém?
Eu bem sei o que isso significa. Vc não se sente cansado, nem sonolento. Vc não se sente ocupado demais. Tudo perde o significado e a revelância diante de algumas questões. Filhos são uma delas. Maridos e pais também são.
Quando o Sebastian estava doente, eu orava o tempo todo. Certa vez, recebi uma palavra de um homem de Deus que me disse, que até quando durmo eu oro. Era uma intercessão constante. Desesperada. Minutos antes de meu filho falecer eu e o Heiko orávamos. Ajoelhados no chão da UTI. Durante o velório eu orava. Jesus o ressuscita como LÁZARO. Orei até vê-lo coberto de terra. Então parei de interceder por ele e intercedi por mim...por meu coração enlutado...pela ausência...pelos dias e noites que viriam.
(*)A oração é o prato onde os medos de pai são postos para esfriar.Jesus diz pouco sobre paternidade. Mas, fala muito de oração. Cada vez que um pai ora, Cristo responde. Sua maior mensagem para pais e mães? Tragam seus filhos a mim. Crie-os em uma ESTUFA DE ORAÇÃO.
O medo cria dois tipos de pais. Pais autoritários ou pais permissivos. Extremos perigosos. Vejamos os dias atuais. Se vc tem 30 ou mais, seus pais provavelmente foram autoritários. Tinhamos regras rígidas. Hora pra voltar. Hora pra sair. Idade para namorar. Idade pra ir a discotecas. Tudo tinha uma regra bem definida e normalmente inflexível.
Olhe para nossos jovens de hoje e os adolescentes. Tudo ficou muito precoce. Tudo ficou normal. Nada pega nada. Eles são jovens demais para trabalhar, mas, estão prontos para transar não é mesmo?
Um filho é uma criança para um pai carioca que o viu metido num espancamento de uma mulher que foi confundida com uma prostituta. E ainda que fosse uma meretriz isso torna mais digno o espancamento????
Trabalho escravo está longe de ser trabalho para um jovem de 16 anos. Fica a questão!!!
Filhos sem regras, ou, filhos sufocados tornam-se ambos adultos problemáticos.
(*)Quando mandá-los para a escola, abençoe-os.
Quando lhes der boa noite. Ore.
Quando eles não conseguem se concentrar na escola. Ore com eles.
Quando se apaixonarem. Ore sobre isso.
Ore para que seus filhos se sintam bem neste mundo e tenham um lugar celestial no próximo.

É impossível para nós protegê-los de todos os perigos. Por mais segurança que vc possa oferecer. Ainda haverá um risco. Uma possibilidade.
Jairo estava a caminho de casa com Jesus ao lado e ainda assim, se viu dividido entre duas vozes. A de Cristo e a de seus servos.
A menina morreu naõ incomede mais o mestre.
Não tenha medo disse Jesus. Creia!
Unindo essa família em torno da doença da filha, Jesus opera o milagre. Reconstrói o casamento desses pais e ressuscita a criança. Como uma doença pode romper um relacionamento. Como pode levar a uma separação. Anos de luta, de prioridades invertidas. De estresse. Podem acabar com um casamento. A inabilidade de lidar com algumas circunstâncias pode criar lacunas tão profundas que parecem impossível recomeçar.Jesus antes de entrar no aposento da cça pediu a mãe que se juntasse a eles. E operou o milagre da cura à presença dos pais. De ambos. Expulsando a incredulidade.(*)
Deus tem piedade de pais em sofrimento. De esposas aflitas. De filhos entristecidos.
*Alguns talvez achem a história de Jairo dificil de ouvir. Vc orou a mesma prece, mas, se viu no funeral de seu filho.
Antes que a revolta encontre pouso em seu coração, experimente, a esperança que Ele oferece.
Deus odeia a morte mais do que eu e vc. É por isso que ele a venceu na cruz.
Se vc confia Nele a morte é apenas uma transição.
SEU FILHO PODE NÃO ESTAR EM SEUS BRAÇOS, MAS, ESTÁ SEGURO NOS DELE.
Talvez vc esteja na divisão entre o milagre e a perda. Vc não esta´seguro se JEsus vai permanecer ao seu lado até o fim. Se ele vai realizar a cura.
Ele sempre permanece. Ele nunca dispensa uma prece de um pai. Continue entregand seu fiho a DEus e, na hora certa e da maneira certa, Deus lhe devolverá seu filho.(*)

Li isso, enquanto fazia as unhas no salão. Lágrimas furtivas me vieram a face. Por que?
Porque na noite mais sombria de minha vida, que aconteceu no dia 16/09 eu coloquei o Seba em meu colo pela última vez. Foi meu último pedido. Segurar meu filho enquanto as mãos invisíveis de Deus o seguravam também. Se eu tivesse que confiar os meus filhos a alguém haveria pessoa mais capacitada do que aquele que o formou? Creio que não! SEbastian está seguro no colo daquele que venceu a morte. E no tempo certo me recolherá em seu colo também.
Enquanto isso, afago a Duda em meus braços, e todos os dias agradeço a Deus por me confiá-la. Coloco sua vida numa estufa de oração. Levo-a a presença da Fonte de Vida que é Jesus todos os dias, ao invés de olhar para aquilo que não tenho como mudar ou proteger. Lanço meus medos sobre Ele e confio. Assim vivo feliz e em paz. Porque o controle da minha família está nas mãos de Jesus.
Coloque seus filhos, maridos, pais, irmãos nessa estufa e descanse!


Obs. (*)trechos extraídos do livro Sem Medo de Viver (Max Lucado)
Sobre o vídeo, acabei de receber uma ligação do coordenador de curso da faculdade, e eles estão tentando localizar o hacker que se apropriou do vídeo. Orem por isso ok?



Ás 11:55
|

**Comente Aqui Também**
11 Recadinhos também!