<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


FELIZ 2010!!!!

Sentada no meu cantinho, olhando a tela do meu computador, inevitavelmente “insights” me vêem a mente.
Creio que para muitas de nós 2009 foi um ano difícil. Um ano de exercitar a fé. Um ano de respirar fundo mais uma vez e quem sabe contar até mil...
2009 para mim foi um ano de mudanças. De restituição. De lágrimas. De esperança.
Tenho sido amassada por Deus muitas e muitas vezes. Tenho sido desafiada em quase tudo que faço. Aprendi a plantar. Aprendi a regar. Aprendi a entregar. E também aprendi a colher. E o mais importante de tudo:
-Aprendi que toda fase tem sua importância. Tudo é fundamental. Tudo é essencial. Tudo se completa.
É impossível ver os frutos sem arar a terra. É impossível arar a terra, lançar a semente, regar e não ver os frutos. Nem que seja ao longe.
Todo ano estabelecemos inúmeras metas. Inúmeros objetivos. Fazemos planos. Sonhamos mais alto. Idealizamos.
Eu também faço assim. Determino e condiciono minhas forças e habilidades para estarem focadas no objetivo certo. Otimizando o meu tempo.
200INOVE, foi o ano de inovar. Começamos um negócio próprio. Recomeçamos a família. Conhecemos o rosto mais doce depois de 2 anos e meio de saudade. A Mariah chegou numa tarde ensolarada de abril. Pontualmente as 14h. Trazendo consigo a resposta da palavra de Deus. Que jamais volta vazia!!!
Os ventos continuam tempestuosos, a maré permanece turbulenta, mas, Jesus permanece em nosso barco. Temos vivido no limite das finanças, das forças, da fé. E todos os dias a misericórdia do Senhor renasce e nos dá fôlego novo!
Eu gostaria que Jesus intervisse no começo de cada adversidade. Que Ele mostrasse a saída, o escape, o milagre logo que os gigantes se levantassem. Porém, raríssimas vezes, presenciei dessa maneira. Na maioria absoluta das vezes, Jesus, opera nos 45 min. do segundo tempo. Sondando nossos corações. E sendo Fiel.
Esse ano nos despedimos de algumas crianças amadas....preciosas.....para nós e para Deus. A Mirella e o Ytallo partiram. Foi o primeiro Natal da Elis sendo o Davy. E o que posso acrescentar???
-O tempo é indiferente no coração de uma mãe! Mas, o Tempo e o Amor de Deus se encarregam das feridas. Da saudade. Da dor.
O mundo ficou de cabeça para baixo. Nunca tantos pais assassinaram seus filhos. Por “n”razões e motivos. Divórcio, seita, loucura, droga....e que diferença o motivo faz? O torna mais justo? Mais compassivo? Menos cruel?
Na calada da noite políticos votam leis a favor da extinção da palavra família. Desde quando legalizar o aborto é direito humano? De quem? Meu Deus!!!!
Não vou polemizar e hastear minhas bandeiras, mas, olho para 2010 com muitas interrogações. Que mundo estamos deixando. Que valores estamos plantando. Aonde enfiamos Deus?
Meu pedido para Jesus no ano que se inicia????
-Por favor Jesus volte logo!!!! Por que está escrito na sua palavra que antes da sua vinda, a maldade se multiplicaria de tal maneira que se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria.
Quanta infância roubada! Quanto sangue derramado de bebês inocentes. Sodoma e Gomorra!
É....não quero ser pessimista, e nem terminar esse ano....desanimada! Estou estarrecida com o que leio, vejo e ouço. Sim estou! Mas, Deus é bom!!!! Não é Ele que enfia as agulhas, que sacrifica os bebês, que atropela inocentes, que provoca acidentes, que esfaqueia, que atira, que decepciona. Somos nós!!!!
Que nos esquecemos Dele. Que o Achamos ultrapassado em Tempos Modernos. Coisa de analfabeto e ignorante. Acreditar ficou DÉMODÉ!!!
Como diz a frase:
-Prefiro subir quadrado, do que descer redondo!!!!
Não bebo, não uso roupa branca na virada, não como lentilha pra ter sorte, não ponho a minha fé naquilo que não pode dar vida.
Passarei a virada orando e adorando a Jesus. Sabendo que os olhos do Senhor estão em toda parte.
Eu e minha família vamos nos voltar para a resposta a todas as minhas indagações anteriores. Se existe a possibilidade de um mundo melhor ela passa por Jesus. Apenas quando formos restaurados, tratados, edificados Nele é que teremos algo de bom para oferecer!

Que 2010 seja 10! Que seja o ano de sairmos do Egito e entrarmos na Canaã! Que seja o tempo de refrigério. De renovo! Que seja a nova chance no casamento. Na família. Nos negócios. E que todas essas coisas sejam para Glorificar a Cristo.

Encerro agradecendo a cada palavra, as listas de orações, a amizade não apenas dirigida a mim, mas, a todas nós. Sinto falta de muitas leitoras que passaram por aqui e não voltaram. Sinto falta mesmo! Desejo que todas estejam bem, felizes e principalmente buscando a Deus. Mas, a vida é isso. Um caminho que percorremos lançando sementes na jornada. Desde que conheci a Jesus, tenho sido chamada para lançar sementes. Deus não me deu o privilégio de colhê-las, mas, de lançá-las! Raras vezes, fico sabendo se frutificaram. Mas, permaneço lançando sementes. 2010 é um tempo novo para plantar. Não importa quem vai colher. Nesse cantinho lançarei sementes de fé, de amor, de obediência, de graça, de exortação, buscando sempre estar debaixo da Vontade do Pai.
Espero encontrar muitas de vcs, no Novo Ano. Para juntas, espalharmos essas sementes pelo mundo!!!!

Fiquem na paz, um tempo maravilhoso em família, aproveitem e não esqueçam de estender os olhos para Jesus. Se Ele estiver no controle, ficaremos bem!!!!!


Viva Jesus em 2010!!!!




MEU MELHOR PRESENTE NESSE ANO!!!! JUNTO A CHEGADA DA MINHA FAMÍLIA



Ás 15:59
|

**Comente Aqui Também**
7 Recadinhos também!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PARA VOCÊS!!!


Semana passada fui convidada pela Secretaria de Infra-Estrutura de Fortaleza, para trazer uma palavra sobre o que é o Natal. Desde o ínicio eu tinha no coração falar sobre o que não é o Natal. E por mais que me esforçasse para escrever um texto, sabia da responsabilidade de falar para pessoas que não tinham ido até este evento em busca de Jesus. Precisava de sabedoria e estratégia do Alto. E orei pedindo que o SEnhor Jesus me direcionasse. Acabei por separar algumas palavras, e insatisfeita com o conteúdo acabei capotando lá pelas 23h.
Mas, como é bom servir um Deus fiel e real!!!! Lá pelas 2h da manhã eu fui acordada pelo Espírito Santo e as palavras decorriam pela minha mente. Frases inteiras. Peguei meu bloquinho que fica na cabeceira da cama e anotei o mais rápido que pude.
Segue o texto na íntegra que usei na ocasião, é uma pequena mensagem. Mas, que me tocou profundamente.


O Natal é um misto de sentimentos não é? Inúmeros significados. Inúmeras sensações. Mas eu vim falar de apenas um.
Há 3anos atrás eu perdi até então meu único filho de 5 anos. E para mim, esssa data poderia ser tão triste e melancólica. Um dia vazio. Para mim. Para meu coração de mãe. Mas, ao contrário, o Natal simboliza para mim....ESPERANÇA!
Há exatos 2009 anos atrás um Deus se fez homem para que nesse dia eu pudesse olhar para Ele com esperança.
O Criador do Universo. O meu e o seu Criador veio ao mundo responder a maior pergunta de nossas almas.
-Quem sou? Para onde vou? Qual a razão??
O significado do Natal é esse. Lembrar-nos que há 2009 anos atrás as nossas perguntas foram respondidas.
Não por um "Bom Velhinho" que alguns chamam de Papai Noel, que imita os atributos divinos de DEus e distribui na noite de Natal presentes passageiros.
A pergunta foi respondida pelo próprio Deus, pelo Filho do Homem que nos deu o maior presente de todos: A salvação!!!
Se tirarmos o faz de conta do Natal, ele continuará sendo Natal. Porém, se tirarmos Jesus do Natal o que resta???
Uma data comercial.
Provavelmente Jesus não nasceu no dia 25/12, dada as condições climáticas que não coincidem com as narradas pela Bíblia, e isso naõ importa. Se o mundo estabeleceu essa data para voltar os olhos para Cristo eu Glorifico a Deus por tudo isso.
Quando Jesus nasceu foi-lhe entregue presentes. E depois disso, nossos dias tem sido exatamente o oposto.Desejamos até hj presente dele....todo o tempo.
Porque não fazemos diferente. Por que não aproveitarmos o Natal para entregarmos presentes para Jesus. Nossas vidas, nossa família, nossos lares, nossos trabalhos, nosso tempo...
Que o Natal seja para todos nós, a oportunidade de levar para dentro de nossas vidas e lares: Jesus! Ao inve´s de valorizarmos as guirlandas nas portas, a arvore natalina na sala, o peru na ceia, que tal abrirmos as portas, subirmos na árvore(como Zaqueu) e ceiarmos com o Cordeiro???
Se tem alguém que se importa com seus sonhos, esse alguém é Jesus. A palavra diz que:

"Aquilo que o olho não viu, ouvido não ouviu, nem penetrou o coração do homem, é o que Deus tem preparado para aqueles que n'Ele esperam." (1Co 2.9)

Talvez vc nunca tenha dimensionado os presentes que Jesus tem para vc. Me permita citar alguns deles:

A paz que excede todo entendimento!
O amor, não como o mundo vos oferece, mas, o amor ágape.
Vida em abundância!
Perdão aos pecados!
Misericórdia!
Graça!
Justiça!
Consolo!
Alegria!
Mansidão!
Fé!
Vida eterna!

Inúmeros presentes!!! Presentes eternos!!!
Viva o Natal dos Sonhos, com Aquele que sonhou mais Alto do que todos nós!
O maior presente do Natal é o motivo dele: Jesus! Aquele que se Deu por mim e por vc!
Não o indefeso menino Jesus na manjedoura...mas o Deus...Principe da Paz, Conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade, descrito em Isaías 9.
Porque ele não permaneceu menino e nem permaneceu pregado. Ele venceu!!! E levou sobre si, todas as nossas deformidades e adversidades.

Encerro com a passagem de João 3:16

"PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODA AQUELE QUE NELE CRÊ, NÃO PEREÇA,MAS, TENHA A VIDA ETERNA"

Há maior presente do que esse??? Dar um filho em favor de muitos. Talvez esse ano, vc tenha tido motivos para se entristecer. Talvez, como eu, vc tenha devolvido um filho(a), tenha perdido um pai, mãe, um avô querido e estimado. Talvez vc esteja no meio de um furacão financeiro. Uma crise conjugal. Um drama familiar. Vc pode ter inúmeros motivos para se entristecer, deprimir...mas, olhe com esperança para esse dia, pois não apenas nasceu Jesus, ele Venceu! O que Ele conquistou por nós, é incomparável.
O Sangue derramado por Ele, levou todas as afliçoes do mundo....INCLUSIVE AS SUAS!!!


DEUS OS ABENÇOE!!!! VIVA JESUS!!!!FELIZ NATAL







OBS. DUDINHA COM SEUS 7 MESES E EU NO EVENTO DESCRITO ACIMA.



Ás 13:52
|

**Comente Aqui Também**
2 Recadinhos também!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

COMO ANDA SUA VISÃO????




A visão (a vista) é um dos cinco sentidos que permite aos seres vivos dotados de órgãos adequados, aprimorarem a percepção do mundo.(Def. Wikkipedia). Deus nos dotou de uma capacidade limitada de perceber tudo que nos rodeia. Mas, hj eu quero falar sobre a visão espiritual. A capacidade em Cristo ilimitada de entender Deus, sua Vontade e seu Reino.
Imagine-se criança, e o quão limitada lhe parece sua visão. Seu campo de observação, atinge a metade dos adultos. Ao passo que no alto de um edificio tudo parece infinitamente pequeno. Temos cometido alguns erros grotescos quanto a seguir Cristo. O primeiro deles na minha opnião é manter a mente natural. Tentar viver o Evangelho preso as circunstâncias, sem renovação na mente, sem andar em novidade de vida é uma das razões pelas quais muitos estão em sonolência espiritual. É uma luta de titãs. Sua lógica contra a sabedoria eterna de DEus. Nossa limitação versus sua onipotência. Viver o Reino com a mente do mundo é permanecer escravo. É receber a carta de alforria e não desfrutar da liberdade. O pecado subjugou nossa consciência, nosso entendimento distorcendo tudo que vinha do Pai. O sacrificio de Cristo, alinha novamente nós com Ele. E isso é maravilhoso!!!! Romper no sobrenatural. Viver experiências tremendas. Não se deixar abater pelo que está a nossa volta.
O segundo erro comum a nós é manter a visão de deserto. Visão estreita. Visão natural. Até mesmo para aumentar nosso foco, e observarmos o que nos rodeia, criamos microscópios, telescópios, raio-x, ressonância, e o velho e bom óculos ou lente de contato.
E espiritualmente, o que nos amplia a visão??
A palavra eo Espírito Santo!!! A palavra te lembra e te ensina quem vc é. Para qual propósito o Senhor te fez. Como lutar nessa guerra. Quem são os teus inimigos. E o Espírito Santo te capacita. Te orienta. Te impulsiona.
Lembra dos Thundercats??? Espada justiceira de-me a visão além do alcance!!!! Pois é! A nossa espada é a Bíblia. Não precisamos de um terceiro olho, o olho que tudo vê que a Nova Era propaga. Lion colocava a espada na testa e o terceiro olho se abria. Deus não quer que vc tenha um terceiro olho, mas, uma nova visão. Dada por ELE. Para a Glória Dele. Possuir uma nova visão nos fará andar pelo vale da sombra da morte e não temer mal algum, porque o SEnhor Jesus está com vc. Quando todos vêm a enfermidade, vc verá a cura. Quando todos verem derrota vc verá oportunidade. Quando todos vêm fim, vc verá o começo. Vc verá além! Vc verá com seus novos olhos. Os olhos da Fé.
Vc verá como em Efésios 2:6. Assentado nas regiões Celestiais em CRisto Jesus. É dali que vc deve olhar suas adversidades. Do ponto de vista Dele e não do nosso. Do ponto de vista eterno. Essa convicção só possui aqueles que conheceram o Amor de Jesus e foram perdoados por Ele.
Se vc fez os testes acimas e não viu nada, talvez seja a hora de marcar um oculista ok?
Se vc leu esse post, e não consegue enxergar além, talvez seja o momento de buscar a Deus. Como Ele mesmo disse:
“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

Vc já tem a espada que é a Palavra, peça para o Espírito Santo lhe dar a visão além do alcance!!!!

paz!!!!


resposta do teste: Não há nenhum ponto preto. O elefante só tem 4 patas. E as linhas são paralelas.



Ás 10:45
|

**Comente Aqui Também**
0 Recadinhos também!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PRECISO DE UMA SEGUNDA CHANCE!!!


Ouvi durante o Congresso em Sampa, alguém falar sobre chances....novas...recomeços. Inexplicavelmente anotei o título e me determinei escrever sobre isso. O que fazer e como obter uma nova chance...uma nova oportunidade.
Errar é humano! -alguns dizem.
Um é pouco. Dois é bom. Mas...três...é demais!!!!
Como entender com nossa mente humana e injusta a nova chance. E o que dizer de dar uma nova chance para si, para o outro, para a vida. Quantas vezes eu mesma disse que jamais perdoaria certas coisas. Que jamais passaria por cima de uma situação. Comigo é assim....BOBEOU DANÇOU!
O mundo oferece pouquíssimas chances. Só vencem os melhores. Só enriquecem os que já são bem-nascidos. Só são felizes os ricos. Só se casam as belas. Só namoram os jovens. E o que dizer dos feios, dos pobres, das viúvas, dos órfãos? Não possuem um passado tenebroso todos nós? Ahhhh, vc acredita que seu passado não tem nada de ruim? Nenhum segredo escondido....Todos temos....erros que cometemos...atitudes que tomamos....pensamentos de lascívia...falta de perdão...inveja...é uma pena que o mundo pinte de cor-de-rosa os pecados da humanidade. Enquanto a Palavra de Deus foi escrita com sangue. Um tom de vermelho vivo. Escarlate. O pecadinho rosa custou muito sangue. Inocente. Santo. Justo. Não o meu sangue nem o seu. Não o sangue daqueles que mentem, abortam, invejam, contendam....o sangue de um Cordeiro Santo. Imaculado.
Um sangue tão precioso que apaga pecados. Dá novas chances. Não apenas uma ou duas. Nem três ou trinta.
Todos os dias recebemos de Cristo Jesus uma nova chance. TODOS OS DIAS.

"POR QUE AS MISERICORDIAS DO SENHOR NOVAS SÃO A CADA MANHÃ." (Lamentações 3:22a23)
O dia mal começa e recebemos misericordia do Senhor.
A condição para isso? Quanto valeria uma segunda chance para alguém que matou um feto? Uma vida? Um projeto de Deus?
Quanto valeria para um homem a oportunidade de reconstruir seu casamento? Reunir a família? Quanto valeria para vc abandonar o peso da culpa? O perdão pela falta de amor, pela falta de fé? Quanto valeria o milagre? Chegar ao fim da vida, lamentando-se de suas escolhas....e ter a chance de fazer ainda assim a escolha certa?
Como alguém apaga não só de si, mas, dos outros, as marcas de suas decisões?
O arrependimento genuíno e a fé em Cristo Jesus como SEnhor e Salvador fazem isso por vc. Todos os dias. Até mesmo nos últimos instantes de uma vida....ela te alcança.
Só quem muito foi perdoado muito ama. Talvez alguns de vcs leiam isso e não entendam o que significa uma nova chance. Minha vida é perfeita. Nunca matei. Nunca roubei. Nunca fiz nada errado. Meu mundo é cor-de-rosa. Eu tenho um marido maravilhoso. Uma filha maravilhosa. Pais maravilhosos. Mas, todos nós temos dias de vergonha. Cada um de nós já acreditou ser a melhor pessoa do planeta. Até conhecer a melhor pessoa do mundo: JESUS! Não há quem possa se achar digno na presença Dele. Tão bom ou justo diante da sua Bondade.
Tão bom e amoroso ao ponto de nos dar novas chances. Milhares dela. Todas manhãs. Eu tenho a chance e a oportunidade de fazer algo novo. Uma boa escolha. A escolha certa.
Lançar os medos, as dúvidas, as dores, as mágoas sobre Ele e encontrar descanso.
Até pouco tempo atrás eu não ofereceria segunda chance para muitas coisas. ATé conhecer esse amor...e ver que sou a mais necessitada de todas de uma chance novinha!
De uma folha em branco.....

eu Vanessa Obermüller começo agora uma nova história com Cristo Jesus....
Essa é a minha folha, a minha vida, a minha escolha....
Vc precisa de uma segunda chance...agarre essa...agarre-a amanhã, e depois de agarrá-la ande em novidade de vida....sabendo que se ainda assim falhar...haverá misericórdia para vc amanhã novamente.


a paz!




TODA VEZ QUE PERCORRO ESSE CAMINHO E OLHO PARA A MARIAH ENTENDO PLENAMENTE O QUE SIGNIFICA A MISERICORDIA DE DEUS.



Ás 13:09
|

**Comente Aqui Também**
3 Recadinhos também!