<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

FINANÇAS AOS OLHOS DE DEUS

Como anda as finanças de vocês???
Estamos todos tendo uma vida financeira saudável? Finanças aos olhos de Deus???
Temos entendido o que significa a vida em abundância de João 10:10?
Adeus ano velho, feliz ano novo, muito dinheiro no bolso....ram-ram-ram...será????

Como nós mulheres virtuosas temos lidado com as finanças de casa?
Temos sido sábias? Temos controlado nossos impulsos?
A verdade é que eu, em particular, desde que meu marido tem se ausentado por causa do trabalho, notei que minha fatura do cartão do crédito, aumentou!!!!
E isso fez soar o alarme, não é mesmo?
E Jesuscidência ou não, recebi a apostila de finanças aos olhos de Deus...bom....rs
Preciso ser virtuosa nessa questão também, e pensei comigo:
-SErá que minhas amigas do blog estão sendo?
Quantas mulheres podem estar passando pelo mesmo transtorno?
Deus tem obrigação de nos fazer prosperar?
O que significa ser próspero? Ter vida abundante?
Mas, principalmente, qual a motivação de tudo isso?
O que significa ser humilde?
Viu como o dinheiro acaba por trazer várias responsabilidades consigo?
TEmos abençoado o reino a medida que prosperamos???


Bom, talvez, esse tenha sido apenas o meu descuido nesse mês, e nenhuma de vcs se identifique com a questão. Porém, se isso tem sido a causa de inúmeros desentendimentos entre muitos casais?
Se muitas de nós, trabalhamos e gastamos apenas consigo mesmas? A finança familiar tem que ser conjunta? Participada, dividida????
Tenho exemplos próximos, de mulheres que não participam seus maridos de seus ganhos. E nem fazem um orçamento familiar. Projetos em conjunto. Meu salário é para minhas necessidades....seria certo isso?? Visão de Deus para nós?

Absolutamente NÃO!!!!! Família anda junto. Economiza junto. GAsta junto. Investe junto. Que história é essa de meu e dele. Cada um no seu quadrado?!

Eu extrapolei, porque tenho ficado mais tempo sozinha, e acabo saindo e gastando em supérfluos. E Deus me puxou a orelha.
Fora isso, permiti que conselhos do tipo:
-Pra que passar vontade! me contaminassem.
Como é fácil sucumbir aos prazeres do mundo...meu Deus!!!!!
Cartão de crédito não é pecado, mas, acumular dívidas é! Ponto.
Temos que ter sabedoria, porque comprovadamente, gastamos 30% a mais com ele.
Dever não é cristão. Ter o nome no SPC piorou! O mais triste é que muitos "cristãos" ficam devendo, com o nome sujo, e envergonhando não apenas a si, mas, a CRisto.
A insatisfação, por vezes, nos leva a extrapolar nas finanças. A exagerar, e colocar o orçamento familiar no vermelho.
Dentro de um casamento, o dinheiro é nosso. Uma esposa sábia, tem diálogo e não segredos sobre o valor do salário. Eu não tive muito referencial, mas, Jesus tem me talhado e tratado nesse sentido. Planejamento é sinÔnimo de sabedoria.
Temos que economizar juntos, administrar os gastos diários, as idas ao supermercado, ao shopping e a MOnsenhor TAbosa....kkkkk
A José Paulino dos fortalezenses!!!!!rs
Liquidação não é pecado irmã...na verdade é benção, desde que vc não compre mais do que precisa, ou gaste , mais do que pode.
Bom, vamos dividir experiências, planilhas, estudos e sermos mais sábias. Evitando discussões, atritos no casamento.
Tô levando meu puxão de orelha de Jesus e do Heiko....merecido não é mesmo?
A semana tá terminando, mas, fica uma bom post, pra aplicar na segunda, ou no final de semana não é?
Saudades de vcs, vamos interceder pelas listas, pela Renata e o Biel, e pelas finanças, intercedam pelas minhas amém????

Vou deixar um link, que uma leitora postou, sobre uma campanha para ajudar o Oto a se tratar fora. Que tal semear no Reino???
www.todosporotho.blogspot.com


BEIJOCAS PARA A DEBORA LIAH, MAYARA, BÁRBARA, AS LEITORAS DA JOIÔLA, E PARA A CLAUDETE QUE ENVIOU UM EMAIL LINDO DIVULGANDO O BLOG, JESUS ABENÇOE VCS!!!!


paz!!!!


Van



Ás 13:00
|

**Comente Aqui Também**
0 Recadinhos também!