<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

NEWS!!!!





Olá meninas!!!!

Passei rapidinho por aqui, antes do final de semana, para dar noticias. Notei que já faz um tempo que não comento nada da Duda e como ela tem se desenvolvido.
A guria é ligada no 220W!!!! Não quer saber de gatinhar nem por um segundo, e por mais precoce que pareça, ela insiste em ficar de pé e arriscar-se a andar...rs.
Continua banguelinha,o que tem começado a me preocupar, já que isso pode ser um indicativo de deficiência de vitamina D. Nenhum dentinho ainda!!!!
Minha pequena bailarina, já está, com 9 meses. Puxa! O tempo voa!! Logo mais ela completará 1 aninho.
Há alguns dias atrás, ela teve estomatite viral. Graças a Deus foi diagnosticada bem cedo o que não permitiu que sua boquinha ficasse muito fragilizada. Porém, o febrão que disparou o alarme, literalmente, me disparou.
Naquela noite, enquanto dirigia para o hospital,meu coração acelerava. A verdade é que apenas nesses momentos dimensionamos o quanto traumatizados ficamos depois de um CA. A adrenalina vai lá em cima....quase enlouquece.
Cheguei a suar frio de pensar em internação. Jesus!!!
Nem uma semana se passou, e a Dudinha levou a primeira queda da cama do vovô.
Novamente fui para o hospital...ofegante...cadê meu controle emocional?
Sabe o que descobri?
Posso ficar de pé, posso viver, posso sorrir, posso superar, posso manter a fé, mas, a dor deixou traumas. Cicatrizes que talvez o tempo cure, talvez Jesus restaure, quem sabe....permaneçam. Elas não me impedem de servir, de amar, de planejar. Não as cultivo, nem as ignoro. Percebi que elas existem. Tendem a me deixar em pânico, e aqui está o ponto. Quem controla quem?
Meu coração fica do tamanho de uma ervilha quando a Duda chora. Quando sente dor. Quando cai.
Não quero superprotegê-la. Jamais intencionaria algo assim. Creio que Jesus está no controle. E isso me lembra que preciso apenas ser MÂE. E encontrar o equilibrio.
Lembrei da Renata mãe do Vini, do Biel e da Lalá. Pensei na Suria. Que me telefonou ontem, e mandou um abraço carinhoso para todas, e um abraço forte para a Marli. Como suportar médicos, indagações, hospitais?
Como?
Enfim, eu também não tenho notícias, nem da Renata, nem da Marli.
Oro e peço oração por todas. Meu coração anda espremido por elas.
O que podemos fazer???
Colocá-las no colo do Pai. Apresentá-las incessantemente a Jesus. INCESSANTEMENTE.


Alek vc tem noticias da Sela? Ela sumiu!!!!
Um grande beijo para vcs!!!!






Ás 10:55
|

**Comente Aqui Também**
10 Recadinhos também!