<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MANTENDO OS OLHOS NA PROMESSA!!!!



Fortaleza, 14h da tarde. Acabei de almoçar e me sentei ao computador para compartilhar com vocês mais um dia. Ao meu lado, com seus brinquedinhos, está a Mariah, ou Dudinha, como carinhosamente a chamamos. Entre uma traquinagem e outra, ela me lança um sorriso. Aliás, um lindo sorriso. Ela possui uma covinha em cada cantinho da boca. Meu coração de mãe se derrete, diante dos olhinhos(sem cor definida), mas, incrivelmente doces. Ela já fala mã mã, pá pá, au au, e imita quase tudo. O louvor ao fundo, do Toque no Altar, fala do Deus de Promessas. Promessas. Promessas. Olhei para a Duda e um pensamento voou para longe. Me vi na igreja logo após o enterro do Sebastian. Assim que chegamos esse louvor estava sendo ministrado. Me vi derramando não apenas minhas lágrimas,mas, meu coração despedaçado.Entre o choro e as palavras, eu tentava declarar que poderia enfrentar o que fosse, pois sabia que Deus lutava por mim.
Eu sei que Deus luta por mim.
Hoje 3 anos depois, vejo, uma outra promessa de Deus tomar forma. Ser liberada.
É com imensa alegria que eu divido essa novidade com vocês; o BLOG MEU SEBASTIAN VAI VIRAR LIVRO!!!!
Posso apenas resumir toda minha felicidade com uma só palavra: AMOR!
Minha cabeça está a mil. São tantas coisas, tantas perguntas. Tantas opções. Por isso, após um rápido bate-papo com a Mari Brizeno, amiga e conselheira, resolvi postar sobre esse novo passo.
Estou com mil borboletas no estÔmago. Como se estivesse apaixonada?
Não só pela publicação, mas, pela responsabilidade. Como cuidar de um projeto de DEus? Como traduzir um sonho do Pai? Isso nasceu no coração Dele e não no meu. Como fazer isso da maneira certa?
Aí entra vocês, minhas leitoras, amigas, intercessoras. Peça fundamental desse processo. Preciso muito de vocês. Das orações de vocês. Da opnião de vocês. Dos conselhos. Preciso que vocês compartilhem comigo, de que maneira vêem o blog. De que modo enxergam o livro. O que vcs gostariam de ler? De encontrar?
Cheguei a me entristecer por ver que muitas de vocês eu nem tenho mais contato, porém, tudo tem seu tempo certo não é mesmo? Quem está no controle é Jesus, e Ele sabe de todas as coisas.
Comecei a ler os textos antigos, puxa...como é dificil reler tudo isso. Confesso que muita coisa minha mente foi espaçando, lembranças que vão esvaindo. Fiquei triste por relembrar, mas, agradecida por tê-las guardado. Hoje me são preciosas!!!!
Estou no MOnte, buscando a presença de Deus. Como glorificar o Pai com tudo isso? Enfim...deu pra notar que preciso de vocês....da oração e dos conselhos.
Tenho sentido uma urgência com relação a falar do Amor de Deus. Do sacrifico na cruz. Assim como a Palavra diz que nos últimos dias o amor de muitos esfriarão, sei que há um remanescente sedento e apaixonado, que ao contrário, será incendiado por Jesus. Haverá aqueles que buscarão sua presença ainda mais. O mundo está tão apático, tão egoísta, tão cheio de respostas centradas em si mesmo. O mundo está se tornando um lugar solitário. Há descanso e alegria, no coração do Pai. Há proteção e cuidado debaixo de suas asas. Como levar as pessoas para esse lugar de descanso? Como levá-las a Ele?
Esse é o propósito do meu livro. Não levá-las a alguma religião. Não levá-las a mim. Mas, como levá-las ao coração amoroso de Cristo. Sem mediadores. Sem religiosidade. Sem utopias. Apenas levá-las em suas dores, em suas tribulações, em seus questionamentos, perdas e lágrimas, a terem um encontro decisivo e transformador como Jacó teve. Ainda que nos custe uma marca eterna na coxa. Ainda que a morte pareça a palavra final. Não foi para isso que Ele se manifestou?
Para trazer vida aonde havia morte. Para trazer alegria aonde havia pranto. Para trazer esperança para os "mas" da vida. Jesus resume em si todo o sentido de estarmos aqui.
Obrigada por me ajudarem a encontrá-lo. A conhecê-lo. E a reproduzir o seu Reino nesse lugar!!!!


fiquem na paz!


Mamãe Vanessa



Ás 14:50
|

**Comente Aqui Também**
25 Recadinhos também!