<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Quando as estruturas são abaladas


"SIMÃO, SIMÃO, EIS QUE SATANÁS VOS RECLAMOU PARA VOS PENEIRAR COMO TRIGO!" (Lc 22:31)

Há algumas semanas, notei, que muitas pessoas, inclusive eu estávamos sendo literalmente provadas. Estávamos sendo sacudidas e abaladas em nossas estruturas. Nos alicerces. Porém, o que mais me chamou atenção, foi o versículo acima, dado durante uma leitura. O que fazer quando estamos sendo peneirados? Quando somos assolados por lutas, provas, adversidades? Quando satanás nos reclama para nos moer? Assim como foi com Jó, com Pedro?

A primeria coisa que temos que saber é aonde estamos fundamentados. Aonde empregamos nossa fé. Nossa esperança. Será que possuímos uma revelação apenas mental de Jesus?
Inúmeras razões abrem a porta para sermos peneirados. Desde pecado até forja. Mas, uma vez dentro da fornalha, como sair?
Quero compartilhar com vcs, como tenho absorvido e enfrentado a peneira.
E o mais importante ponto de partida é:

CONHECER JESUS NÃO APENAS PELA PREGAÇÃO E O ENTENDIMENTO MENTAL DE QUEM ELE É, MAS, ATRAVÉS DE EXPERIÊNCIAS PESSOAIS E SOBRENATURAIS COM ELE.

precisamos conhecer a Palavra, entender e aplicá-la em nossas vidas. Mas, tão importante quanto é conhecer o Deus que a escreveu. Não podemos invalidar um em função do outro. Não podemos apenas sermos amadurecidos na letra e não no espírito. Temos que crescer em ambos. Porque não somos apenas mente, mas, espírito. Temos emoções que precisam estar submetidas a ação do Espírito. Não vice-versa. Se sua alma(emoções) te controlam, vc tem vivido o inverso de um princípio biblico. Uma pessoa almática, é levada por todo vento de doutrina, por todo arrepio que sente.
Quando a peneira vier, vc precisará de uma revelação pessoal dada por Deus a vc de si mesmo. Assim foi com Pedro. Pedro recebera do Alto a revelação de quem Jesus era. Que Ele era o Filho de Deus. Ele havia experimentado o sobrenatural diversas vezes. Foi ele quem andou sobre as águas.
Conhecer intimamente a Cristo fará toda diferença!!!!

JAMAIS TENTE SUPORTAR O DESERTO, CONFIANDO EM SI MESMO!

todo egocentrismo, toda motivação errada, toda autoconfiança são bases fracas e instáveis. Se vc confiar em si mesmo e seu conhecimento racioanal para resistir a peneira, infelizmente, vc desfalecerá na fé.
Digo isso porque, o que nos manterá firmes, é trazer a lembrança o que nos dá esperança (Lm 3:21)
O que te fará suportar a peneira, são as promessas de Deus para você. As revelações Dele para sua vida. Os projetos que Ele tem para você. Vc precisará mais do que imagina, se agarrar as experiências maravilhosas que teve enquanto o adorava. As vezes em que Ele te usou para curar, para ministrar vidas, pra trazer liberdade aos que estão cativos. Vc precisará manter viva na lembrança que Ele é o Filho de Deus. Isso é revelado de DEntro para Fora. Não o inverso. Uma pregação pode lhe fazer entender Jesus e aceitá-lo, mas, serví-lo e obedecê-lo exigirá entrega, dependência, e fé. A Palavra de Deus REVELADA é o alicerce que construímos nossa vida. Viver baseado no que os outros vivem ou pregam é construir sobre a areia.
Muitas questões a Bíblia não nos responde. Por exemplo: se devemos mudar de emprego ou não? Qual igreja vc deve congregar? Qual o teu chamado? Essas respostas Jesus revela a você. O Espírito Santo te direciona. Precisamos da Palavra Revelada para suportar a peneira.

Exemplo disso: Se eu não tivesse tido minhas próprias experiencias com Jesus, nao teria suportado a peneira da morte do Sebastian. Como manter-se firme quando todo seu alicerce foi abalado. Como manter os olhos de Deus, quando satanás tenta incessantemente distorcer o caráter de Deus para vc? Fazendo-o questionar a bondade, o amor, a justiça, e a perfeita vontade do Pai. Eu precisei me lembrar diversas vezes, que servia a um Deus que é vivo. Que me responde. Que me alimenta. Que me sustenta. Que se manifesta. Um Deus que eu conheci por mim mesma. Se eu apenas o conhecesse com minha mente, teria desistido Dele há muito tempo.

Quantos estão infelizes nos lugares que frequentam, porque se decepcionam por não prosperarem. Por não serem respondidos. Por não terem seus pedidos concedidos. Conhecer a Jesus não significa ser atendido por Ele. Mas amá-lo. Obedecê-lo. Quando as bençãos se tornam mais importantes do que o Doador delas, vc será triturado por satanás. Pq Ele lhe convencerá facilmente de que Deus é injusto e mal.
SE vc vive olhando o defeito dos líderes, dos pastores, vc será peneirado. Passará a vida toda procurando a igreja perfeita, que deixará de ser perfeita assim que vc ingressar nela. Somos todos pecadores que carecemos da misericórdia e da graça de Deus. TODOS!


NEM SEMPRE JESUS VAI REPREENDER A AÇÃO DE SATANÁS SOBRE NÓS. MUITAS VEZES ELE VAI INTERCEDER PARA QUE CRESÇAMOS NO MEIO DELA.

EU PORÉM, ROGUEI POR TI, PARA QUE TUA FÉ NÃO DESFALEÇA; TU, POIS QUANDO TE CONVERTERES, FORTALECE OS TEUS IRMÃOS (Lc 22:32)

Incrível!!!!!Esta foi a resposta de Jesus, ao pedido de satanás. Ele não repreendeu o ataque do inimigo com um jargão (TÁ AMARRRADO!!!). Ao contrário. Eu intercederei por Ti para que te fortaleças e me conheças profundamente, para que possas depois, fortalecer os teus irmãos.

São nas peneiradas que somos forjados. Somos fortalecidos. Amadurecidos. Somos tratadso no orgulho e na autoconfiança. Somos humilhados. Ali, é o vale da decisão. Onde saíremos aprovados ou não. Todo cristão ficará sozinho em algum momento. Sem ouvir a voz ou sentir a prensença do Pai. O que fazer? Traga a memória todas as vezes em que Ele te socorreu. As promessas Dele. AS visitações.

Simão foi sacudido, negou Jesus,mas ao final correu a carreira que lhe foi proposta. Sem distrações, sem murmurações. Ele não perdeu a chama e nem o primeiro amor.

Como sair vencedor da peneira? Imite a Cristo! Satanás tentou de várias formas peneirá-lo (no deserto, no sinédrio, na cruz)e em todas Ele venceu.



a paz!



Ás 10:06
|

**Comente Aqui Também**
5 Recadinhos também!