<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 18 de março de 2010

A pequena bailarina cresceu...11 meses!!!!


Olá gente!!!!


Ai que saudades do meu cantinho!!!! Como vcs estão? O que tem feito?
Bom, eu estou numa correria gigante!!!! Faltam um pouco mais de 30 dias pro aniver da Mariah (minha pequena Duda, Dudinha, Madú). Minha situação pouco difere do post anterior, continuamos no meio do mar, posicionados e deixando que Jesus sopre nossas velas, e leve minha jangada para onde for melhor.
Só que tem algo aqui, que quero muito dividir com vcs....uns poderiam chamar de teimosia eu chamo de fé. Para o Heiko e eu é muito dificil não remar contra a maré. Isso mesmo!!!! Somos acostumados a ir na contramão. Aprendi isso da maneira mais dificil com o SEbastian. Ir contra as circunstâncias, não olhar para os lados. Manter a fé. Perseverar. Não vejo a hora de dar meu testemunho sobre o que estamos vivendo. Creio que edificará e muito a todos nós. Quase 90% passam lutas com finanças. SEi que é uma área onde as coisas se agravam, as crises geram tensão.
Hoje minha realidade é não ter muitas vezes o dinheiro do combustível. Os cartões estão bloqueados. Temos apesar de toda adversidade mantido os nomes longe do Spc e sendo fiéis com o Senhor. Como relatado inúmeras vezes na Bíblia, todo dia chega o maná. Para aquele dia somente. Não temos como acumular para o próximo. Ele é diário. A cada dia a provisão vem. Gostaria muito de estar em outras condições e poder sonhar com a festinha da Duda sem preocupações.
O que tenho feito? Confiado!!!!Se você quer chuva de Deus compre seu guarda-chuva!!!! Dentro de mim, algo me diz, que sobrenaturalmente Jesus vai fazer mais do que pedi ou imaginei. Então eu tenho pesquisado, fuçado, sonhado, e corrido atrás. Deus não é o Deus do Impossível?
Fico na internet babando com as fitas, bailarinas, até mesmo porque isso não é novidade pra nenhum leitor daqui é? O tema ser bailarina? A festinha do tutu?
Essa semana visitei um espaço que a dona é cristã. Fiquei pensando será que é de DEus?
Desde a perda do Sebastian eu valorizei mais as datas. A Duda tá uma fofa! Ela é mignonzinha...rs, não tem um dente se quer, e tá um chiclete comigo. Eu aninho minha bebê muitas vezes no dia. Muitas!!!! Ela é dengosa e determinada. Dia 23/03 eu embarco para Sampa com a Mariah a tiracolo. Minha família não a conhece ainda e eu tinha uma passagem em aberto de julho do ano passado. Vou ficar uma semana por lá. Visitar a bisa e o biso. Os priminhos da mesma idade. Ainda não sei onde vou ficar e nem como vou fazer para conciliar as coisas.
Achei prudente já que é a primeira viagem dela vaciná-la contra o H1N1. Não custa prevenir!!!!

No mais, muitas saudades de todas, sem exceção. Eu também precisarei de alguém que entenda de blogs para me auxiliar. A pessoa que fez o meu, desapareceu sem dar notícias. Isso me entristeceu muito, mas, Deus sabe todas as coisas. Alguém tem uma indicação???


Bom findi para vocês e fiquem na paz do Senhor!!!!



Ás 11:23
|

**Comente Aqui Também**
12 Recadinhos também!