<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 5 de abril de 2010








(foto extraída:http://silvania-momentos.blogspot.com/2009_05_01_archive.html)

A paz!!!!

Gostaria de comunicar aos amigos e amigas desse cantinho que estarei me ausentando por algum tempo. Confesso que não me foi fácil tomar tal decisão....
Quero agradecer imensamente todo carinho, respeito e amizade que me foram dedicados esses anos. Não tenho como retribuir e nem tão pouco recompensar. Oro para que Jesus abençoe a cada uma de vocês.
A viagem para Sampa foi cansativa e um exercício de fé. Ver a alegria da bisvovó em conhecer a Duda, o amor das minhas amigas (Jacira e Jacque) que nos acolheram como alguém da família, apresentá-la aos tios e tias, primos e primas valeram o sacrifício.
Estou exausta com as cobranças...com as injustiças....se já não bastasse as que a vida me impõe.Tudo tem limite não é mesmo?
Há uma passagem na Bíblia que fala do povo recabita que habitava de tenda em tenda e não se corrompia. Talvez seja meu tempo de migrar...
Quem me conhece sabe que preciso sempre aprender, sempre alçar novos vôos, novos desafios.
Jesus tem me sustentado e ministrado profundamente todo tempo. Por isso, sei que preciso do vinho novo no odre novo.
Detesto murmurar e dividir apenas as tribulações. E creia-me, vocês me ajudaram mais do que eu a vocês. Sentirei saudades de todas, talvez quando volte, se for essa a decisão, muitas estejam longe...por isso, mais uma vez obrigada!
Minha Duda está linda. Ela é a alegria da casa, do meu coração! Já está dando os primeiros passos e daqui alguns dias completará um aninho.
Enfim....para com as leitoras do blog eu só tenho a agradecer!!! Vocês são e sempre serão amigas preciosas. O blog foi um presente e permanecerá sendo.


Obrigado e fiquem na paz do Senhor!!!!



Van







Ás 12:09
|

**Comente Aqui Também**
115 Recadinhos também!