<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 14 de junho de 2010

FLORESCER EM MEIO AS PEDRAS


































Buenas!!!

Ontem foi meu aniversário. Antes que você fique constrangida....rs, estarei aceitando os parabéns atrasados com o mesmo carinho ok? Até mesmo porque eu sou uma daquelas pessoas que não acessam internet no domingo.
Gostaria de vir aqui e contar uma grande novidade, uma resposta de oração, AINDA não...AINDA....
Se aos olhos do mundo não há mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe, haveria um Deus que não cuidaria dos seus? Claro que não!
Ele é o Bom Pai. O Bom Pastor. Socorro Presente na Angústia.
Estive fora ministrando em outra igreja, e não consegui passar o dia dos namorados com meu esposo. Porém, Deus preparou um dia muito especial para mim. A começar pelo meu esposo amado. Minhas amigas foram para o Cumbuco para ficarem comigo. Passamos um dia sem nada "especial", não houve bolo, nem velinhas. E meu coração não se entristeceu por isso, eu estava grata,porque meu marido estava comigo, minha filha, e aqueles que me amam. Saímos dali as 16h por que as 18 30h começa o culto. Cheguei na igreja, e recebi alguns cumprimentos, logo iniciou o louvor.
Durante a palavra, meu coração começou a se entristecer, por diversas razões. E minha mente começou a divagar junto a Jesus por respostas. Por direção.
E nada. Absolutamente nada. Sou uma daquelas que não aceitam sair da igreja da mesma maneira que entrou. Comecei a gritar por dentro:
_Pai, fala comigo!
_Pai, fala comigo!

Benção pastoral. Peguei minha bolsa e minha bíblia para ir embora, quando ouvi o meu nome ser anunciado:
-Gostaria de chamar uma pessoa muito amada por nós, a Vanessa. Hoje é aniversário dela e nós queríamos cantar parabéns.

De repente o Min. de louvor começou a entoar Teus Altares na versão que eu adaptei. E assim, como num medley, eles foram cantando vários louvores, que falavam de gratidão e amizade. Meus olhos ficaram submersos em lágrimas. Então uma das levitas, minha ovelhinha, quis falar algumas palavras para mim.
Ali, eu recebi o presente que esperava. Em cada palavra estava uma resposta de JEsus para minha vida. Para minhas indagações. Para meus pensamentos silenciosos.
Assim que ela encerrou, vi o ministério que lidero em lágrimas, e uma igreja que me ama como família.
Um a um eles começaram a fazer coraçõezinhos com as mãos para mim, eu que não ganhara nem um cartão naquele dia, não comera nenhum bolo, não soprara nenhuma vela, comtemplava corações de gratidão dos meus irmãos e amigos. Foi maravilhoso!

Me sinto exatamente como a foto acima, uma flor que precisa florescer em meio as pedras. Mas não sou a semente lançada no solo pedregoso, sou a semente lançada no solo fértil, o mundo é que jaz no maligno. Por isso existem as pedras, os obstáculos, as lutas, as adversidades. Elas existem sim, mas, posso florescer em meio à elas. Posso ser luz no mundo. Posso ser sal na terra.

Algumas pessoas tem me perguntando sobre o livro. Ele está quase pronto. Orem por isso. Não é fácil dar vida aos projetos de Deus. A luta é grande!
Outra coisa, é sobre o número de uma conta. Eu falei com o Heiko, perguntei para ele que é o sacerdote da casa, sobre aceitar ou não. Tive medo, do diabo se aproveitar e gerar algum desconforto com relação a isso. Ou de algum leitor se ofender.

Após ponderar a respeito, resolvemos disponibilizar uma conta que nunca foi usada, para quem quiser semear em nossas vidas, nesse tempo de escassez. Mas, o Heiko disse algo e eu achei bem legal. Que essa ajuda fique para a Dudinha. Para os gastos que temos com alimentação, vacinas, entre outros. O que vocês acham?
Isso já seria maravilhoso! Não por constrangimento, pois entendo e pratico esse princípio da Lei da Semeadura. Tenho alegria de ajudar meus irmãos. Mas, como poderia comprovar o emprego desse dinheiro através de um blog. Sei lá!!! Não quero que nenhuma vida se perca por se escandalizar com isso. O que vocês sugerem?
Sei que aqueles que se ofereceram conhecem a Deus e o amam, por isso se ofereceram. Mas, há muitos leitores que passam por aqui, pela primeira vez. Existem pessoas que saíram machucadas de igrejas por essa razão. Confesso que tenho medo! Mas confio que o Espírito Santo, nos guiará.
Obrigada pelo amor, meu Deus, vocês estão aqui não é mesmo?! Obrigado por serem uma família virtual, mas nem por isso, sem vínculo algum.
Recebi inúmeros emails com testemunhos de como esse cantinho tem levado vidas para Jesus. Pela misericórdia Dele em usar de alguém tão imperfeita como eu.
Encerro dizendo que as lutas nas finanças trazem muita guerra no casamento. Sim, elas trazem. O que nos mantém unidos?
Saber que somos um projeto de Deus. Saber que somos filhos de Deus. Saber que família é um projeto celestial. Que ele ama o casamento. E que juntos somos mais fortes. Unidos como casal e unidos com Cristo, somos mais do que vencedores.
Esse ano tem sido um deserto. Estou atravessando ainda, só que já tenho uma convicção.
Atravessar um deserto não significa ser um. Posso passar por isso, e permanecer florescendo.
Cheguei a idade de Cristo, creio que seja uma boa idade para completar. Não é mesmo?


Que Jesus os abençoe como tem me abençoado.

Obrigado!!!!



Ás 12:06
|

**Comente Aqui Também**
16 Recadinhos também!