<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CÉU CINZENTO




Um ser humano pode passar 3 dias sem bebida e 40 dias sem comida. Depois disso, seu organismo começa a entrar em colapso, e ele pode vir a óbito. Esses são limites físicos . Eu entreguei há menos de uma semana um jejum de 40 dias, onde estive buscando me humilhar na presença de Deus. Há inúmeros exemplos bíblicos, mas, quero mencionar apenas um; o de Jesus.

Existe uma frase muito interessante que diz:
-Você pode ser igual a Deus? -pergunte a serpente no Éden.
-Você pode ser verdadeiramente humano? -pergunte ao tentador no deserto! (Philipe Yancey)

Existem desertos naturais e desertos espirituais. Eu mesma posso dizer que já passei e tenho passado por ambosa. Mas a grande questão não é como evitar o deserto ou como saltar o deserto. A grande questão é:

COMO PASSAR PELA ADVERSIDADE, PELA DÚVIDA, PELA ESCASSEZ, PELA DOR, PELA ENFERMIDADE, ATÉ MESMO PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE E SAIR FORTALECIDO.

Há algum tempo, uma palavra que eu já mencionei aqui no blog, ficou martelando em minha mente. COMO ATRAVESSAR UM DESERTO SEM SE TORNAR UM!!!

Mateus 4:1-2

Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome;

Jesus era 100% Deus, mas também era 100% homem.Ele possuía os mesmos limites físicos. Por isso teve fome. Ele estava privado de alguns itens essenciais para a sobrevivência. Estava só, sem conforto, sem segurança, sem alimento. Tudo isso o tornava vulnerável as tentações. Haveria momento mais propício? Ora mais apropriada para lançar dúvidas quanto nossa filiação divina?
Jesus acabara de ter uma experiência tremenda com a Glória de Deus. E em seguida sobreveio o deserto. Tenho olhado para muitas de nós e visto inúmeras semelhanças. Vivemos um encontro maravilhoso com Jesus, uma entrega especial a Ele e de repente....seca,deserto. Quantas pessoas desanimadas, frias, acomodadas, tendo que lutar para manter a chama acesa. A tendência natural do deserto é nos fazer secar. O local inóspito, traz em si a ausencia de vida. Como então, atravessar tal obstáculo e ainda sair fortalecido?

Mateus 4:3-4

E, chegando-se a ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães.Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

Por que pedras? Por que não cactos? Ou areia? Por que pedras?

Embora o diabo pensasse estar apenas desafiando Jesus com elementos naturais, há algo espiritual a ser revelado para nós em tudo isso.
Satanás desafiou Jesus a fazer das pedras naturais, pão natural. Ao que Jesus responde:

Nem só de pão...
Não apenas de pedras-pães naturais que sereis fartos. Mas da palavra ( que fora gravada nas tábuas da Lei, Dele mesmo que é a pedra angular). A insinuação de satanás trazia em si a revelação de Pedra angular, a que nos fartaria espiritualmente.
O inimigo não tem revelação da Palavra, a revelação é dada através do Espírito Santo. Por isso ele é sempre literal, religioso.
Ele só podia ver naturalmente pedras. Ele não entendia a verdade sobre Jesus ser o Pão vivo que desceu do Céus.

Em tempo de deserto você precisa olhar as pedras e ver provisão. Vc precisa olhar para os obstáculos e ser alimentar não de dúvidas geradas pela circunstâncias, mas, da Palavra.
O diabo quer sempre distorcer o cárater de Deus. Ele sempre utiliza no ínicio de suas frases ele sempre menciona SE és... tentando inocular dúvida no coração de Jesus. O deserto sempre traz dúvida!

Vc duvida se está no lugar certo. Duvida da bondade de Deus. Duvida da sua fé. Duvida da salvação.
Você só transformará as pedras em pães rebatendo a dúvida com a palavra de Deus.

Mt 4:5 a 7
Então o diabo o transportou à cidade santa, e colocou-o sobre o pináculo do templo,

E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces em alguma pedra.

Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.

De que jeito vc poderá ter certeza que é filho ou filha de Deus se não colocar à prova a capacidade Dele de protegê-lo?
Todos seremos tocados! Em algum momento nossas vidas serão tocadas pela tribulação.

No meio do deserto questionamos os valores, a doutrina, a palavra. O confronto nessa etapa é sobre os fundamentos de sua fé. Por isso, Jesus foi levado a Cidade Santa, ao cume do templo. Fé é combustível para os que crêm. Para os que não aprofundaram as raízes o meio do deserto trará sequidão. O meio significa metade. Aqui você poderá olhar para trás e ver o que já percorreu e perseverar. OU olhar para frente e ver ainda o que precisa ser atravessada e .....DESISTIR.

Você sabe como uma pessoa morre no deserto? Parece que é uma das formas menos dolorosas. Pq vc vai sentido sono, cansaço, resolve deitar e morre. Lentamente. Quantos não estão se sentido exatamente assim? Cansados, sonolentos, estão dormindo para morrer...secar e não estão dando conta disso?

Vc precisa ter a perspectiva certa para ver o deserto e enxergar pela fé o oásis. Não pegue o binóculos e olhe pelo lado errado!!!!
Tudo que devia ser grande torna-se pequeno! E tudo que devia ser pequeno torna-se grande!

Mt 4:8a10

Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.

E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.

Levou-o a um monte muito alto. Montes altos. Lugares altos. Atraídos pelas bençãos. Pela fama. Pelas promoções. Pelo dinheiro. MOntes aonde satanás infla nossa alma enos faz olhar para a grandeza do mundo. Os prazeres do mundo. Que saudade da velha vida! Que saudade da velha forma de viver.

Ao se ver tentado Jesus nos deixou a maneira de vencer essa etapa. ADORE!!! ADORAÇÃO!!! A adoração eleva a CRisto e não a nós. Ele é colocado no lugar alto. Ela te faz ter a perspectiva certa. Quão mais alto vc for na adoração menos vc dependerá das coisas desse mundo. Vc será fortalecido, liberto, restaurado.

Não há nada pior do que estar no deserto sem a companhia de Deus. Então como faremos a terra seca jorrar água?

COM PÉS QUE PULAM E DANÇAM, MÃOS QUE SE ELEVAM E VOZES QUE CLAMAM. ASSIM FAREMOS AS ÁGUAS PROFUNDAS VIREM À TONA. SEMPRE ANTES DE CHOVER O TEMPO FECHA. SE OS CÉUS ESTÃO FECHADOS, SE TUDO PARECE CINZENTO, ALEGRE-SE!!!!! AS CHUVAS ESTÃO CHEGANDO!!!!!


GENTE, NAO PODERIA DEIXAR DE MENCIONAR AS ELEIÇÕES. ESSE ANO MUITA COISA ESTÁ EM JOGO. INCLUSIVE A LIBERDADE DE PREGAR O EVANGELHO E ADORAR A JESUS. NÃO COLOQUEM NO PODER ALGUÉM A FAVOR DO ABORTO, E TANTAS OUTRAS COISAS QUE FEREM O CORAÇÃO DE DEUS. SE INFORMEM SOBRE OS VALORES, EXISTEM ATÉ SATANISTAS NO PODER, ISSO É REAL E NÃO BALELA DE ELEIÇÃO. SE COLOCARMOS DEUS EM UMA CAIXINHA COMO OS AMERICANOS FIZERAM, NADA PODEREMOS COBRAR DELE.

EM JESUS,

VAN



Ás 13:00
|

**Comente Aqui Também**
15 Recadinhos também!