
Bom, parece piegas e até ultrapassada dizer que em 2010 eu estou sem internet em casa e por isso não postei. Vá há uma lan house!!!! Não não vou! Sabe porque?
Por que não consigo escrever no blog sem buscar e estar na presença de Deus. Como fazer se preciso adorar, ou chorar, ou parar e só depois de algumas horas retomar o post?
Nada como o cantinho. O meu cantinho. E infelizmente, a internet aqui na Caucaia tá difícil!!!
Escrevi esse post e mandei para uma amiga postar, porque até Deus já me puxou a orelha...rs
Tive um sonho esses dias, aonde eu me via em algumas atividades da igreja com o Sebastian na idade da Dudinha me acompanhando. Porém, em todas as atividades ele estava sempre dormindo. Eu me deslocava de um lugar para o outro levando-o comigo nos braços...dormindo. Quando fui buscar em Deus a explicação, o Senhor me disse que eu havia colocado o projeto do Sebastian para dormir. Ele já tinha idade para andar sozinho, brincar, se vestir, coisas que a Duda faz, porém estava dormindo. Eu precisava retomar esse projeto e deixá-lo alcançar o que precisava ser alcançado, como o livro por exemplo. Creio que infelizmente sucumbi as investidas e paralisei nesse projeto, deixando não apenas adormecer mas quase definhar. As vidas são ganhas com ações, lágrimas de intercessão. Não com paralisia. Eu paralisei. De tão forte, que a adversidade me tornou que por pouco não cauterizei. O que me faz sentar aqui, não é apenas o meu amor incondicional por Deus e isso já bastaria, é também a minha condição de mãe enlutada. É a lágrima que derramo sempre que relembro e divido o que enfrentei e quanto Jesus me sustentou. Isso é testemunho. Confesso que até de ir testemunhar eu me enfadei. De novo contar a minha história! Nem eu me agüento mais! Lembrar de novo da dor? Da perda? Eu vivo tantas coisas novas e sobrenaturais com Deus, porque relembrar a perda? Eu vou passar a vida toda contando a mesma coisa, quem vai querer ouvir?
Os angustiados. Os desanimados. Os perdidos. As mulheres. As mães. Os filhos. São as vidas que podem ser alcançadas por esse testemunho. Foi pra isso filha.....foi o que Deus me respondeu.
Eu já sabia que a mudança seria meu tempo de caverna. João na ilha de Patmos. E assim tem sido. As lutas permanecem, mas, tenho sido visitada e recebido inúmeras revelações do Senhor. Coisas tão singelas e tão cheias do amor. Tem sido um tempo muito especial ainda que naturalmente com muitas privações. Meu pai tem ficado muito triste por conta das lutas. Eu estive um pouco adoentada essa semana, faz parte não é mesmo?
Sinto muita falta de vocês, de responder emails que estão se acumulando, de agradecer a ajuda que recebi, de orar pelas listas, de estar perto. Sei que todas estamos vivendo de alguma forma, lutas, entendo que estamos em tempos difíceis. Se posso deixar um conselho seria este:
-Guardem a fé, guardem o coração. Não há nada mais precioso que o amor do Pai. Do que ser sustentado por Jesus. Guardem, guardem o maior tesouro que temos!
Podemos ficar prostadas no corpo, na alma, mas no Espírito, não ficaremos não!
Sentei aqui pra escrever sobre uma palavra que preguei dia desses, mas, fica pro próximo. Precisava contar um pouquinho da correria e saber de vocês. Escrevam me contando como estão, o que tem feito, para dividir, pra edificar.
A Dudinha tá liiiiinnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaa! Uma fofa! Ela ama cantarolar, me enche de beijokas, fala tudo! É uma papagaia!
Canta louvores, fala cuidado, num podi, nananinanão, aiaiaia, mamai, papai, vovô, vovó, Gi que é a nossa secretária, até chata ela fala...kkkkk, é nossa benção. Escolhe os sapatos, sabe descer e subir as escadas, come sozinha, penteia e bagunça o cabelo é tanta coisa....até socorro ela grita...kkkkkkkkkkkk
SAUDADES, BIG, PLUS, POWER, HIPER DE VOCÊS! UM BEIJO MUITO GRANDE!!!!! PARA AS AMIGAS DE FORTALEZA, AGUARDO A VISISTA HEIN????
FIQUEM COM JESUS!!!

Ás 16:35
|
**Comente Aqui Também**
14 Recadinhos também!