<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

METANOIA



Metanóia sig. Mudança de mentalidade. Metanóia é uma palavra de origem grega (μετάνοια , metanoia) e significa arrependimento, conversão (tanto espiritual, bem como intelectual), mudança de direção e mudança de mente; mudança de atitudes, temperamentos; caráter trabalhado e evoluído. Tudo isto se entende, se tivermos em conta que, para se proceder a uma mudança nas empresas, é necessário que tal mudança seja acompanhada pelos colaboradores; isto é, há necessidade de se conceber "alterações nas mentes dos colaboradores". Caso contrário, simplesmente por existirem máquinas, ferramentas, softwares, e outros materiais novos, não se produz qualquer efeito inovador.
O que estou querendo dizer com tudo isso?
Que todos precisamos como colaboradores do Evangelho ter a mentalidade correta, a mentalidade do Reino.
Não apenas eu, mas, muitos de vocês, estão enfrentando inúmeras tribulações. Quantos estão passando por crises no trabalho, nos lares, relacionamentos, pessoais, enfermidades. Esses são dias em que seremos testados e provados.
Deus quer ver se permaneceremos firmes qdo provações mais graves ainda chegarem.
Tenho observado há algum tempo que a violência aumentou paulatinamente. Crimes recheados de violência. Cças cristãs morrendo. Acidentes terríveis. Terremotos em várias cidades. Um tempo de trevas sobre a terra. Aqui no estado do Ceara, todos os dias os índices comprovam isso. O numero de crianças desaparecidas aqui aumentou 125%. Se o ano anterior desapareceram 100 crianças, esse ano desapareceram 225. Para onde foram?
A autora Rebecca Brown, narra em seu livro uma visão desses dias. Ela relata que a Igreja estava num vale o Vale da Decisão e que uma nuvem do que parecia ser insetos entravam e saiam dos olhos, orelhas dos cristãos. O anjo lhe relatou que na verdade aquilo eram demônios do desejo da carne.
O anjo disse: Vc não conhece o estado da Igreja?
As pessoas tem permanecido confortáveis e cômodas. Nem sabem mais o que é pecado. Na verdade estão andando segundo a carne. Quantos pais que são simplesmente incapazes de acreditar que seus filhos possam fazer qquer coisa errada. Eles querem satisfazer os desejos de sua carne aceitando toda profecia ou exortação que condiz com o que eles querem ouvir.Isso justifica tantos filhos adultos destruírem seus pais, pq os pais os valorizaram mais do que Deus. Ceder aos desejos da nossa carne, nos deixa vulneráveis ao engano. E satanás age sempre no engano.
Deus me deu um sonho durante o tempo em que ministrava essa pregação. No primeiro sonho, eu via alguns membros da igreja que congrego que estavam comigo fugindo de uma perseguição. Durante a fuga eu mudava meus cabelos e outras pessoas faziam o mesmo. Porem duas pessoas que estavam conosco permaneciam com o mesmo visual.Eu questionava como eles queriam sobreviver naquela guerra com a mesma aparência. Depois de alguns dias, eu tive outro sonho, e vi as mesmas pessoas, com a mesma aparência. Porem, neste o Espírito Santo me disse. Filha, tenho te mostrado a cabeça dessas pessoas, para que você possa entender, que elas não mudaram durante a caminhada externamente. Assim tem sido com muitos de vocês que não renovaram as suas MENTES, permanecendo no engano ate agora. Então no dia seguinte, eu recebi uma ligação curiosa de uma pastora. Ela me contactou dizendo que não me conhecia,mas, que Deus lhe dissera para me telefonar e contar a luta que estava enfrentando. Ela me confidenciou um drama com uma sobrinha que se envolvera com um homem muito mais velho. A menina era uma adolescente e estava grávida. No final ela me disse:
O texto que o Senhor me deu foi Romanos 12. Eu sabia que essa passagem tratava da renovação da mente. E NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO, MAS TRANSFORMAI-VOS PELA RENOVAÇÃO DO VOSSO ENTENDIMENTO PARA QUE EXPERIMENTEIS QUAL SEJA A BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL VONTADE DE DEUS. (RM 12-2)
Naquela mesma noite, tive outro sonho, onde via toda liderança da igreja e o avivamento vindo sobre nós. Nesse momento eu caí ao chão pela força e peso da Gloria de Deus. Então ouvi o Senhor dizer, é por isso que vc precisa entender Romanos 12, porque quando chegar a visitação do meu Espírito vocês não suportarão se tiverem a mente errada.mentes renovadas...metanóia...poder do Espírito.
Em oração eu busquei a Deus sobre uma personagem bíblica que contextualizasse isso, que desse embasamento. Ao que Ele disse, estude Pedro.Porque Pedro?
Porque ele teve que passar por uma profunda metanoia. Pedro era corajoso, impulsivo. Confiava demais em si mesmo. Ainda não havia sido provado para discernir o quanto de covardia e medo estavam em si. O quão rápido podemos negar a Cristo. Pedro seria peneirado e só então se tornaria um pastor de ovelhas.
Deus está dizendo para a igreja:
Sejam VIGILANTES.Estamos vivendo tempos de guerra! Haverá poucos relacionamentos verdadeiros. Pq vc está procurando por paz e prosperidade numa mesma janela de tempo? Se alinhe!Deus tem um propósito divino para esse tempo de dificuldade.Como Deus vai fazer isso. Com FOGO! Sofrimentos e provações.
Tudo isso parece frio e pessimista? Esse é o problema!!!! Temos sido ensinados tão intensamente a esperar só coisas boas que nos tornamos fracos e completamente incapazes de lidar com qquer tipo de sofrimento ou frustração. Esse estado da mente é o que satanás quer que tenhamos. Por que?
Pq se pensarmos que não passaremos tribulações e sofrimentos, ele poderá nos derrotar e destruir com facilidade. Com esse estado mental, nos revoltamos qdo o sofrimento vem. Criamos imediatamente revolta contra Deus e as pessoas. Sentimos-nos injustiça dos. Eu não deveria estar sofrendo tal coisa. Nosso relacionamento com Deus desmorona e com nossos irmãos. E infelizmente nos desconectamos com a única fonte de vida e força que nos impulsionará para frente.
Um soldado sabe que sua propensão mental é o que determinará se ele sobreviverá ou não. O Pedro transformado diz:
Revesti-vos com a nova forma de pensar(mente). Que mente é essa?

Repita: A mente de Cristo.
Jesus configurou sua mente para sofrer e ser desprezado. Todos nós iremos passar por sofrimentos. O problema é que não fomos treinados para isso. A fé nos foi dada para perseverar, não para manipular a Deus.
Por isso qdo tempos difíceis nos sobrevêm , nos queixamos, desanimamos, ficarmos desencorajados e caímos em depressão.
Muitos caem na armadilha de correr de igreja em igreja, altar em altar, profeta em profeta atrás de uma palavra de Deus instantânea para suas vidas. Alguns o rejeitam por acharem que se sofrem Deus não é um Deus de amor.
É tempo de Romanos 12.
E tempo de renovar as mentes. Observe:
2Tm3:1-5:Perigos dos últimos tempos -Fica sabendo que, nos últimos dias, surgirão tempos difíceis. As pessoas tornar-se-ão egoístas, interesseiras, arrogantes, soberbas, blasfemas, desrespeitadoras dos pais, ingratas, ímpias, sem coração, implacáveis, caluniadoras, descontroladas, desumanas e inimigas do bem, traidoras, insolentes, orgulhosas e mais amigas dos prazeres do que de Deus. Conservarão uma aparência de piedade, mas negarão a sua essência. Procura evitar essa gente

O Engano irá operar na política, nas leis, na igreja, fazendo que nosso desejo por conforto, nos enfraqueça. Afim de que sigamos e apoiamos os lideres errados. Quando o Anticristo se levantar prometendo paz e prosperidade muitos serão tentados a seguir.Nossa disposição mental errada pode nos levar a entrar em problemas.
Pedro só se tornou rocha, após ser peneirado. O poder do Espírito Santo veio pela motivação certa. Pedro fortalecido,viveu o pentecostes. Jesus teve que mudar a mente de Pedro para a vinda do Espírito Santo. Para que a igreja fosse comissionada.Para que tendo mente renovadas fossem capazes de operar milagres, prodígios e sinais com a motivação correta.Notemos as circunstâncias nas quais esta nova luz surgiu para os discípulos. Seus corações foram incendiados qdo se tornaram muito secos e murchos: desesperados, doentes e cansados, por causa da tristeza e do desapontamento. É sempre assim: o combustível deve estar seco para que a faísca possa pegar. Foi o que aconteceu com os discípulos. Quando cada partícula da seiva de esperança esvaiu deles e sua fé foi reduzida que seus corações foram incendiados. O fogo da esperança é aceso no coração bem no momento em que caímos desesperados. O coração necessita ser ressecado pela provação antes que possa ser capaz de queimar. Até que a tristeza venha, os corações humanos não podem pegar fogo divino. Foi isto que tornou Pedro e os demais 11 tão vagarosos para acreditar em tudo que as Escrituras diziam.
Sua ambição mundana impediu-os de aprender a respeito do Reino, a ter a mente do Reino, e o orgulho os tornou cegos para a gloria da Cruz.Eles não se anteciparam até que a morte de Jesus manchou suas esperanças, e a tristeza mais amarga os preparou para receber a instrução espiritual.
VOCE JÁ POSSUI ESSA MENTE?

RECADINHOS: MENINAS...OBRIGADA POR TODO CARINHO, PELAS MANIFESTA COES, PELO RESPEITO. APROVEITO PRA AVISAR QUE ESTAMOS NO TWITTER, SIGAM @MEUSEBASTIAN, CONFESSO QUE NAO ME SINTO EM CASA LA,MEU CANTINHO E AQUI, MAS, TAMOS Aí!
MAIS UMA VEZ AGRADEÇO A TODAS QUE ME AJUDARAM COM RECURSOS, JESUS ABENCOE VOCES!!!!


(PALAVRA MINISTRADA POR MIM, HÁ 10 DIAS)As provacoes de um guerreiro (Rebecca Brown)
O treinamento dos 12 (A.B.Bruce).



Ás 16:35
|

**Comente Aqui Também**
6 Recadinhos também!