<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Uma pergunta, um desafio, uma convicção




Poucos de vocês sabem, mas, quando o Sebastian faleceu eu coloquei uma carta no bolsinho dele, com uma pergunta que gostaria de fazer a Jesus. Ainda que possa parecer estranho, foi a maneira mais saudável que encontrei na noite que voltei do hospital para tomar um banho e ir pro velório. Havia ali apenas uma pergunta. Simples. Objetiva. Curioso,como uma simples palavra pode ser tão impregnada de lágrimas. De saudade.
O Senhor tem me preparado para o meu chamado desde então. Para cumprir o propósito. Para correr a carreira que me foi dada. Há alguns dias eu estive ministrando louvor num evento de jovens. O líder deles me pediu para trazer uma palavra. Eu não tinha preparado nada. Mas, meu coração se encheu de amor, do amor que Jesus tem por nós. Eu olhava para aqueles rostos e em meio a lágrimas pensei:
Eu gostaria de entrar no coração de cada um de vocês e poder convencê-los do quão maravilhoso é esse amor. Mas, não posso!
Eu posso dividir com vocês, como ele é real na minha vida. Como sou abençoada por esse amor. Como ele me sustenta nos dias chuvosos. Como ele me motiva a correr ainda mais em dias de sol. Posso falar de lutas, de tribulações e de perdas. E posso dizer que nenhum de nós precisa ficar preso a elas. Posso falar sobre o sobrenatural. Posso falar da chuva que cai em resposta de uma oração. Posso falar do cuidado simples e constante. Posso relatar sobre a provisão nos dias de escassez. Posso dizer que já chorei e choro muitas vezes e que nenhuma lágrima derramada caiu fora das mãos do Senhor.
Posso falar dos dias tortuosos. Posso falar do deserto. Posso passar a vida centrada nisso. Posso falar da escolha e dizer que perseverei. Posso falar de mim, e de nada adiantaria, se não falar Dele. Por que eu nada posso fazer. Nada. Posso falar de sinais. Sim eu posso, por que os vejo. Posso falar do quão maravilhoso é ser visitada pelo Espírito Santo. Posso falar de dor. Posso falar de enfermidade. Posso falar de medo. Posso falar de fé. E ainda assim não posso fazer isto por você. Não posso enchê-lo com esse amor. Não posso nem mesmo libertá-lo. Mas posso falar dos que já vi serem livres. Posso falar de milagres e posso falar da ausência deles. E jamais poderia fazer por você o que Ele já fez. Posso dizer que vida é mais do que temos vivido. Posso dizer que a morte não é o fim. Posso falar de filbos. Posso falar de luto. Posso falar de nascimento. Posso falar de entrega. Posso falar de renúncia e posso falar de obediência. Posso falar de humilhação. Posso falar sobre ter minha vida confrontada. Posso falar de paz. Posso falar de guerra. Só não posso amá-lo por você!

O mundo tem se tornado vazio demais. O mundo tem se tornado cheio demais. O mundo tem ido perto demais da morte. O mundo tem andando longe demais da vida. Eu já fiz parte da maioria achando que Jesus não fazia parte de mim. Até entender que sou minoria. Por achar que não faço parte Dele. Por que por Ele e para Ele foram feitas todas as coisas.
Eu ousei fazer apenas uma pergunta, um desafio e manter uma convicção.
Eis a resposta a ambas:
Qual o propósito?
Satanás eu vou saquear o inferno a partir de hoje.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida.


E todos os dias, eu sei que fiz a escolha certa!!!!!

Estou colocando algumas fotinhos da Duda, que por sinal está cada dia mais linda, falante e fofa!
Esse texto será a introdução do meu livro! Conto com a oração de vocês









Ás 18:57
|

**Comente Aqui Também**
11 Recadinhos também!