<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MILAGRES COTIDIANOS


Sento-me hoje diante do computador com uma única motivação e pensamento. Como falar sobre o que tenho vivido? Eu ainda não vi o final dessa situação. Eu apenas posso compartilhar o que tem acontecido e o que Tu tens providenciado. Gostaria de falar daqueles milagres espetaculares,sabe? Mas, a cada dia minha convicção fica maior sobre o que Deus espera de mim. As situações que passo, permitem que tantos outros se identifiquem por que, falo dos dias maus.E eu vivo uma porção deles. Aonde entra Deus então? O cuidado? As bençãos?
O tempo todo Ele está presente! Meus dias maus só me fazem valorizar a bondosa mão Dele. Entendem? Os pequenos milagres diários,que a maioria de nós não nota, não percebe, eu valorizo. Porque Jesus é simples. E nem sempre Ele se move de maneira ultra espiritual. Muitas vezes, os pequenos gestos, provisões, palavras, atitudes, denotam o seu cuidado e sua preocupação para conosco.
Quero compartilhar com vcs, um pouquinho daquilo que temos passado e o que Deus tem feito.
Nunca passamos por tanta privação. Nunca tivemos que depender tanto de Deus. Depender mesmo! Oramos pra saber qual conta pagar, o que comer, enfim....dias dificeis. O nível de humilhação é tamanho ao ponto do Heiko ter que implorar pelo seu salário. Existem meses que ele recebe outros não. Por que? Só Deus sabe! Ele tomou uma rasteira dos sócios, e para manter o teto sobre nossas cabeças, todos os dias ele suporta essa situação. Ele tem know-how de sobra. Hoje no mercado poucos possuem a mesma qualificação. Ironicamente, tudo o que ele construiu, tem vindo abaixo. Mais uma vez, permanecemos debaixo do Centro da Vontade de Deus, então como ficamos nesse deserto? Palavras proféticas foram liberadas. Usamos o empreendimento para abençoar o Reino. O que colaborou para tal situação? O meu esposo, adquiriu um Kombi visando um negócio para família. A família não quis saber e a Kombi ficou aí. Antes que você me pergunte por que não vendemos o carro, nós estamos a um ano tentando isso. Muitos ligam e nada! E o nada inclui gastos que não temos como cobrir. O meio de transporte dele é uma moto Falcon, que tá caindo aos pedaços. Quase uma vez na semana alguma coisa dá prego. Ou é o pneu que fura, e ele tem que empurrar por vários km até uma borracharia. Ou uma peça que trinca, chega a ser duas vezes no mesmo dia, ele tendo que arrumar a mesma. E a grana suada vai embora.
O meu carro, é o único bem que temos. Só que não tá bom. Ele não dá a partida. Então funciona assim. O carro liga e eu saio. Assim que eu paro, ele não liga mais. Dai eu tenho que empurrar e fazer pegar no tranco. Vc pode imaginar? Parei para abastecer. O carro não liga mais. Parei para ir na padaria, preciso procurar alguém para me ajudar a empurrar o carro, muitas vezes com a Dudinha dentro. Minhas amigas já se divertem com isso, fazer o que? Eu paro elas já descem, arrumadas, de salto alto, e me ajudam a empurrar a benção. Quando eu consigo, paro em ladeiras. Sou inteligente! Assim posso rolar o carro e dar o tranco. Só que nao pode ter nenhum carro na minha frente né? O que significa que eu ando o dobro, paro quase na esquina, o que nem sempre é permitido, e oro...muito. Há 10 dias paramos o carro no conserto. Ele saiu de lá....pior! Dá para acreditar? Nem foi arrumado e ainda ralaram toda minha porta. Se eu vender agora, vão depreciar ao máximo. Tudo o que eu podia me desfazer eu me desfiz. Ate´que uma mulher abençoada, me entregou uma bronquinha de Deus.
-Filha pare de se desfazer das suas coisas. Elas vão ficar todas no Egito.

O que eu disse? Amém!

Em contrapartida, existem recursos que estão retidos. Causas na justiça. O próprio negócio que ele está. Dois extremos.
Semana passada faltou água aqui no Icaraí. Um dia, dois, três. Perguntei para a vizinha, vc tá sem água? Não! a minha já voltou faz dois dias.
Ligamos incessantemente na CAgece, que informava que um técnico iria na nossa casa. Até agora ninguém apareceu.
Fiquei sem água uma semana inteira. Durante uma das minhas orações, comecei a orar sobre a água da minha casa. Tomada pelo Espírito discernir que aquilo refletia uma condição natural nossa. A água não estava chegando! Deus me revelou que estavam contaminadas e por isso ele nos resguardara do fornecimento. Peguei meu óleo ungi os canos, as torneiras e o poço que tá com a bomba quebrada. O conserto ficaria em 200 reais, fica pra próxima! Ungi e clamei pela restituição do abastecimento. O Espírito me revelou que em algumas horas a água voltaria. Passado 40 minutos, tchranram!Havia água. Meu milagre! Chorei e agradeci por aquele maravilhoso milagre. Eu poderia escovar os dentes, tomar banho, sem usar a caneca! Aleluia!
Outra situação que ocorreu foi o Congresso para Sampa. Eu sempre vou para São Paulo nessa época. Todos os anos desde que me mudei. Aos olhos humanos, eu sabia que não teria recurso para ir. Coloquei em oração diante de JEsus e pedi para que ele abrisse uma oportunidade para estar lá. É o meu tempo de renovo. Aonde sou abastecida para alimentar as vidas a mim confiadas. Para sustentar meus olhos em fé. Para perseverar. É um tempo profético. Sou muito visitada por Deus nesses dias. Quando terminei de orar, fui invadida por uma fé de que eu e o Heiko estaríamos lá. O que fiz? Confiei! Semanas se passaram e.....fui abençoada com minha passagem de ida e volta. Mas, faltava o meu amor também ser. Alguns dias depois, ele recebe um email de um pastor de nossa cidade que foi tocado por Jesus e comprou a passagem dele de ida. Outro milagre!
Com relação ao livro essa é a situação. Há uma guerra pela publicação dele. Uma guerra paupável. Estamos sendo retalidados e pagando o preço que vidas exigem. Levar o amor de Deus tem seu preço. Pequeno se comparado ao pago por Jesus, mas, limitados como somos, ás vezes fraquejamos.
Tudo que pode acontecer, acontece. A data já foi remarcada sei lá quantas vezes. O capista some. O editor desaparece. E o Rio tá essa loucura! A editora é lá, e a população carioca tá trabalhando meio expediente.
Cada ligação era um balde de água fria! Não vai dar, vamos adiar, vamos esperar mais um pouco. Em meio a tudo isso, achei que talvez fosse melhor adiar mesmo. A luta era grande e os recursos muito limitados. Não teria como fazer nenhuma divulgação, nada. Em meio aos sentimentos naturais de frustração, um pensamento me invadiu.
Deus eu sei que tu estás decepcionado comigo agora. Por que quero desistir. Então me enche de fé. A fé de Jesus no deserto. Porque tudo que o diabo está fazendo comigo agora é deturpando seu cárater. Me fazendo duvidar de suas promessas e fidelidade. Me enche de fé.
Fui até a casa de uma amiga, e chegando lá, peguei o livro, que sem razão alguma resolvi levar. Abri ele á esmo, e quando comecei a ler, as lágrimas rolaram.
Esta escrito assim:
Você nasceu para distribuir os sonhos de Deus as pessoas. Entregar milagres significa correr riscos. Riscos de fé. Quanto maior o risco, maior o milagre.
Esse risco significa hoje, naõ ler uma linha do que vai ser publicado. Não ver a capa, não saber a letra usada. Confiar e andar sobre as águas. O que fiz?
Saltei do barco! Glória a Deus que me deu unção de ousadia. O livro vai ser publicado sem eu não tê-lo visto. A capa que eu quis não vai ser, talvez muitas das idéias que sonhei não sejam incluídas. Mas, quem está no controle? Não sou Jonas. Sou Pedro. Prefiro sair molhada a não arriscar andar sobre o mar.

Eu sempre soube que meu ministério não inclui falar de prodígios e sinais. Ainda que veja muito deles. Durante uma pregação, o Heiko recebeu a direção de mudar o sentido da pregação. Ele falava sobre lutas, e sentiu o Espírito Santo lhe dizer:
-Lutas conferem autoridade!
Um dia ele falará a outros homens, eu sei o que é empurrar minha moto no final do culto. Todo culto. Sei o que é dizimar e ofertar e ver minhas finanças no vermelho. Sei o que é ter amigos de Jó que acham que tudo é pecado, tratamento ou forja de Deus. Quando apenas somos pessoas no Centro da Vontade Dele aprendendo da maneira mais dificil e mais eficaz que amar a Deus e servi-lo vai além das bençãos. Por que a realidade dentro da igreja hj é que nem todos querem a face mas as mãos do Pai. E que nem todos prosperam, ou são curados, e isso não significa que seja castigo ou punição. Vc pode assim como nós, estar sendo alistado para levar a fé e o amor aqueles que pensam em desistir por causa das adversidades.
Vc receberá autoridade sobre cada uma dessas situações. Sobre a escassez, a humilhação, a desonra, a perda. Nem todos querem seguir líderes assim. Gostamos dos que prosperam, dos que falam das bençãos. Não é mesmo? Mas, jamais conheci na Bíblia alguém que tivesse profunda comunhão e intimidade com Deus que não houvesse renunciado. Paulo e Pedro curavam a muitos. Mas Paulo sofreu com seu espinho na carne. Eles multiplicaram os celeiros, mas, viveram com pouco. Discipulos muitas vezes, vem os milagres na vida dos outros e operam milagres como vasos para o SEnhor,e nem sempre verão os mesmos sobre si. Esse é o preço? Aonde assino! Sempre alguém, comum, simples, é usado para nos abençoar. Já fui abençoada por irmãos, por líderes, por leitoras, pessoas simples que são usadas para entregar milagres. Nem sempre incríveis como os que vimos na TV, mas, tenham certeza, tão significativos quanto!
Vou para Sampa, sem saber como volto, aonde fico, como comer. E agradeço a Deus por isso! Verei milagres e compartilharei com vocês!
Passe a observar como coisas simples são ferramentas poderosas na mão dos filhos e fihas. Todo o dia, vou diante do Pai em minhas orações, buscar minha porção diária. E
a porção para hoje é FÉ.
As chuvas que espero ainda não caíram fortes e vigorosas. Mas, muitas noites, o Espírito me acorda, eu vou até a sacada e vejo que está garoando. Esse é o meu milagre. O que me sustenta.

Talvez nunca tenha dito isso aqui, e me lembrei agora, há um ano enquanto meditava na presença de Deus, recebi a direção que não choveria naquele ano. Esse ano não choveu em Fortaleza. E quando choveu foi infinitamente menor do que o habitual. Vejo que não apenas no natural as chuvas cessaram, mas, no espiritual também. Já postei sobre algumas pregações que fiz falando da terra seca. Do deserto. Tempos de seca. De escassez.
Creio que o tempo está fechando para formar as densas nuvens. Quem sabe o liberar natural das chuvas também traga o liberar espiritual.
Se for assim, como o agricultor que se desespera pelas águas, assim estou eu, esperando que as chuvas venham inundar a terra seca.


Orem por nós, pelo livro ( eu preciso muita da intercessão de vocês), sou muito amada por Deus mesmo, por tê-las e por conhecê-LO. Paz e chuvas para todas nós!!!!


Obs. Quando vocês virem a chuva caindo, lembrem-se de nós, e intercedam para que elas nos alcancem. Somos Elias subindo a montanha vez após vez, tentando ver quando a pequena nuvem se formará. Que dia maravilhoso será esse!





Ás 15:36
|

**Comente Aqui Também**
19 Recadinhos também!