<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Perseverar é Adoração!


Filha! Sempre que você persevera, você me adora!

Essa foi uma preciosa palavra que recebi de Jesus esses dias. Durante uma oração, o Senhor me visitou e me disse para atravessar as densas nuvens que se formariam em constante adoração. Que eu adorasse. Adorasse.
Confesso que nem sempre é fácil permanecer entoando louvores. Nosso espírito se abate e nossa alma então quase sucumbe as circunstâncias.
São inúmeros os desafios.
Houve dias em que nem me levantar eu queria. Em outros dias eu olhava para tudo ao meu redor e nada fazia sentido algum. Os amigos de Jó permaneciam lá imóveis, lançando suas opniões fundamentadas em si e não no coração de Cristo (coisa comum nos nossos dias), temos muita pressa em falar qual a razão das dores, dos problemas como se houvesse uma fórmula para ambos. OU se todas fossem provenientes da mesma fonte. Pecado ou tratamento de Deus. Jó não estava sendo submetido a nenhuma delas e ainda assim padeceu inúmeras situações para que Deus fosse Glorificado e ele pudesse ter uma comunhão pessoal e íntima com o Pai. Além de toda restituição.
Estou num propósito de jejum pelo lançamento do livro. E tenho sido convidada pelo Espírito Santo para orar quase todas as madrugas.
Eu me levanto algumas vezes as 3 outras as 4 e fico ali, conversando com Ele. TÊm sido momentos únicos e maravilhosos. Numa dessas noites, uma luz tão forte invadiu o meu closet (é lá que eu oro...rs)que era paupável a presença de Deus ali.
Fico ali, desfrutando dessa comunhão. Do cuidado de Deus.
Como levar ou ter amor pelas pessoas se não buscar na fonte?
Ontem meu carro( que vive dando prego), parou na Pedro Pereira lá no Centro de Fortaleza. Jesus! É uma rua super estreita, as pessoas ultrapassavam pela calçada, xingavam, riam, e por aí vai. Difícil foi encontrar alguém q se dispusesse a empurrar o carro para pegar no tranco. Quando finalmente dois homens decidiram ajudar, eu agradeci, e comecei a falar com Jesus:

-Aonde está o amor? Como somos egoístas! Ninguém se incomoda com mais ninguém.
Hoje eu vi no noticiário sobre um homem que foi baleado 8 vezes no Centro e não apareceu o Samu. SEmana passada uma mulher entrou em trabalho de parto na rua e o Samu não apareceu também. Mas, não apareceu durante um bom tempo, nenhum BOM SAMARITANO. Ninguém que se compadecesse do outro e ajudasse ou atenuasse o sofrimento alheio.

Assim é a caminhada. Tranqüila num momento. Solitária em outro. Mas, caminhar é perseverar. Perseverar é adorar. Mesmo quando não parece haver adoração alguma. Perseverar em Jesus é declarar sobre a adversidade que nosso Redentor Vive e que por fim se levantará.
Enqto isso, seremos as vozes que clamam no deserto. Aonde está o amor de Deus que nos une? Aonde está o outro? Como posso dizer que estou crucificada com Cristo e que já não vivo mais eu, mas Ele, se não consigo me importar com meus irmãos que vejo, que conheço, que convivo. Triste realidade a nossa! Precisamos chorar mais com os que choram e se alegrar com os que se alegram!

Sou agraciada de fazer parte desse pequeno pontinho de amor. Aqui choramos com os que choram e nos alegramos com os que se alegram. Não porque somos boas, ou justas, mas, porque o Amor de Cristo Jesus habita em nós.

Persevere. Mais um pouquinho. Mais um pouquinho. Essa pode ser sua adoração!

Ahhhhhhhhhhhhh, quando as lutas se agigantam tanto, tanto...regozija! O diabo sempre se levanta em fúria quando a vitória está próxima.


Rita nos alegramos com vc!

Mari Brizeno intercedemos com vc!

Marli oramos por vc!

Com amor fraterno a todas (os) leitores que visitam esse cantinho, como amigos preciosos, Deus os abençoe!!!!


Van (TODAS SEM EXCEÇÃO SÃO UMA BENÇÃO, OBRIGADA!)



Ás 17:07
|

**Comente Aqui Também**
6 Recadinhos também!