<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Eu já escrevi posts onde eu assoprava a poeirinha daqui desse cantinho, hoje, o gesto será outro. Vou sacudir as asas de águia que possuo.
Fiquei sem passar por aqui, porque inicialmente, estive em Sampa, e depois estive no monte.
A viagem para São Paulo, foi muito corrida,como foi! Eu não tive tempo para nada. Não consegui visitar nenhum parente, nenhum amigo. Não pude aceitar o convite para pregar de uma das leitoras daqui. A passagem que fui presenteada me permitiu ir para o Congresso e Deus já havia me revelado que eu não teria tempo pra mais nada. Seria um tempo focado nisso, um tempo de decisão. Eu sempre vejo o Congresso Profético como um tempo de estratégia, de direção. Nessa época sou visitada de maneira especial com direções e palavras que sustentarão o ano por vir.
Alguns meses atrás o Espírito Santo me ministrou a respeito do meu chamado e do Heiko. Que eu sou como águia e ele como um leão. A águia ama as alturas ainda que seu alimento esteja na terra. Ela ama estar perto da atmosfera do céu. Ama as coisas espirituais. Ama a presença de Deus. Ela voa, olhando mais alto, profética. Já o leão, tem a força, ele corre, desbrava, caça, lidera. Olhos e pernas. Heiko e eu. Se o Heiko para de correr eu automaticamente paro de ver mais longe. Paralize o leão e a águia despenca.
No dia em que fui ministrada por essa palavra ganhei uma blusa linda com a estampa de uma águia na frente. Fiquei impactada. Eu tenho duas blusas que amo, uma tem um leão na estampa e a outra é a da águia.
Eu já escrevi um post sobre águia e galinha. Do livro do Jorge Linhares. HOje vou falar sobre o texto de Leonardo Boff. Segue abaixo:
A história que James Aggrey, político e educador, contou ao seu povo numa reunião de lideranças populares em 1925 é a seguinte:

"Era uma vez um camponês que foi à floresta vizinha apanhar um pássaro para mantê-lo cativo em sua casa. Conseguiu pegar um filhote de águia. Colocou-o no galinheiro junto com as galinhas. Comia milho e ração própria para galinhas. Embora a águia fosse o rei/rainha de todos os pássaros.

Depois de cinco anos, este homem recebeu em sua casa a visita de um naturalista. Enquanto passeavam pelo jardim, disse o naturalista: - Esse pássaro aí não é galinha. É uma águia.

-De fato - disse o camponês. É águia, mas eu criei como galinha. Ela não é mais uma águia. Transformou-se em galinha como as outras, apesar das asas de quase três metros de extenção.

- Não - retrucou o naturalista. Ela é e será sempre uma águia. Pois tem um coração de águia. Este coração a fará um dia voar às alturas.

- Não, não - insistiu o camponês. Ela virou galinha e jamais voará como uma águia.

Então decidiram fazer uma prova. O naturalista tomou a águia, ergueu-a bem alto e desafiando-a disse: - já que de fato você é uma águia, já que você pertence ao céu e não à terra, então abra as suas asas e voe!

A águia pousou sobre o braço entendido do naturalista. Olhava distraidamente ao redor. Viu as galinhas lá em baixo, ciscando grãos. E pulou para junto delas.

O camponês comentou: - Eu lhe disse, ela virou uma simples galinha!

- Não - tornou a insistir o naturalista. Ela é uma águia. E uma águia será sempre uma águia. Vamos experimentar novamente amanhã.

No dia seguinte o naturalista subiu com a águia no teto da casa. Sussurou-lhe: Águia, já que você é uma águia, abra as suas asas e voe!

Mas quando a águia viu lá embaixo as galinhas, ciscando o chão, pulou e foi junto delas.

O camponês sorriu e voltou à carga: - Eu lhe havia dito, ela virou galinha!

- Não - respondeu firmemente o naturalista. Ela é águia, possuirá sempre um coração de águia. Vamos experimentar ainda uma última vez. Amanhã a farei voar.

No dia seguinte, o naturalista e o camponês levantaram bem cedo. Pegaram a águia, levaram-na para fora da cidade, longe das casas dos homens, no alto de uma montanha. O sol nascente dourava os picos das montanhas.

O naturalista ergueu a águia para o alto e ordenou-lhe: Águia, já que você é uma águia, já que você pertence ao céu e não à terra, abra suas asas e voe!

A águia olhou ao redor. Tremia como se experimentasse nova vida. Mas não voou. Então o naturalista segurou-a firmemente, bem na direção do sol, para que seus olhos pudessem encher-se da claridade solar e da vastidão do horizonte.

Nesse momento, ela abriu suas potentes asas, grasnou com o típico Kau-kau das águias e ergueu-se, soberana, sobre si mesma. E comessou a voar para o alto, voar cada vez mais alto. Voou... voou... até confundir-se com o azul do firmamento..."

Esse é o nosso momento atual....o Heiko revigorado para correr como leão e eu de asas abertas pra voar como a águia que sou.

Eu quero agradecer as leitoras que estão jejuando e orando, foi vital para nós que estivessem intercedendo. Jeanne que testemunho lindo o seu, fui muito abençoada! Aos irmãos e irmãs que nos abençoaram e permitiram que pudéssemos ir para Sampa. Jesus abençoe a cada um de vocês.
E encerro dizendo que estamos mudando de denominação, voltando para nossa antiga família e esperando no Senhor. Agradeço aos meus irmãos e irmãs da Bola de Neve, que caminharam conosco até aqui, obrigada pelos dias de sol e dias de chuva. Estaremos sempre juntos pelo Reino e isso é maravilhoso! Um grande beijo para todas vocês! Que esses dias de festa sejam muito especiais para todos. Não esqueçam de passar por aqui, de me visitar hein? 2011 será o ano dos frutos! Aleluia!





Ás 12:48
|

**Comente Aqui Também**
4 Recadinhos também!