<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

domingo, 25 de abril de 2010

1 aninho da pequena Mariah!!!!



Sem enrolar muito, ontem foi a festinha da pequena Mariah. O aniversário dela foi na sexta dia 23. E estou aqui no blog porque me vi diante de um impasse. Considerei no mínimo injusto não colocar aqui as fotos e nem descrever a festa dela. Afinal, vocês a amam e acompanham a um ano o crescimento, as traquinagens que ela apronta. Como privá-los desse momento? Cheguei a conclusão de que antes de disponibilizar em orkut ou ver as fotos em páginas de amigos, gostaria de dividir com meus leitores tamanha..tamanha...tamanha...alegria!!!!!

Então vamos lá!!!!!

O tema era no mínimo óbvio não é mesmo???? Desde que soube que seria mãe de uma garotinha, a imaginei em tules rosa dando piruetas!!! E assim, todo canto que passo, a cada lugar que visito, não resisto a bailarinas! Bonecas, móbiles, porta-retratos...de papel, de plástico, porcelana, madeira. Caixinhas de música? Fico enlouquecida!!!! E para alegrar meu coração, a Duda também ama! Ela não resiste ao som da caixinha!
Um ano de garimpo em inúmeros lugares, atrás, de achados! Fui montando um quarto, um mundo de rosa, de música, de "pliés". São tutus espalhados e sapatilhas. Mais do que isso, é a esperança traduzida na segunda chance. Na maternidade. Em sonhar de novo!
Não preciso narrar minha felicidade, minha plenitude com relação a Duda. Ela é o sonzinho doce pelo corredor da casa. Como definir em palavras o que representa para mim, acordar com seu pequeno sorriso ao lado da minha cama (pois é, ela não dorme no quarto dela). Existe cansaço mais recompensador do que recolher brinquedos,sapatos, mamadeiras e chupetas pela casa? Do que correr atrás dela? Nâo não existe! Se para uma mãe isso não tem preço, para mim, isso é imensurável!
Toda vez que a saudade aperta, olho para a Duda e a saudade fica, o aperto some. Ela não o preenche, quem o preenche é a fé em Jesus, mas, ela me faz atravessar as pontes que a fé coloca sobre o buraco da perda.
Curti tudo que pude nessa gestação. Por diversas vezes, fico silenciosa velando o soninho dela....Notando as semelhanças, as diferenças, as novidades. Ahhh, inúmeras novidades! Como as covinhas em cada canto da boca. Os olhos que ora são cinzas, ora são verdes. As coxinhas tão fofuchas! As caretas engraçadas. E o gênio? Meu Deus!!!! Como é decidida!!! O Sebastian trazia nos olhos toda doçura desse mundo. A Mariah tem um olhar cheio de autoridade. Decidida. Determinada. Adoradora!
No culto ela ergue os bracinhos durante o louvor!!!! Como agradecer um Deus que me deu dois filhos adoradores? Um que mesmo doente e com um braço deformado, erguia o braço são para adorar a Deus. A outra que ergue seus bracinhos para se alegrar com Ele. Não são essas pessoas que o Pai procura? Os verdadeiros adoradores?
Fevereiro de 2010. Entramos num tempo de deserto. E tamanha luta me fez entrar em manutenção. Manutenção do quê? Da fé? Da alegria? Das convicções?
Sabe o descanso que a Bíblia fala? Foi para lá que me recolhi. O blog nunca foi uma obrigação. Ele é um ministério. Um chamado. Só que as lutas estavam me definhando. As ondas começaram a quebrar em cima de nós, vez após vez. Minha saúde deu sinal de esgotamento. Hora de parar! Como no sonho de uma amiga, por baixo da armadura eu estava ensaguentada. Até um soldado precisa saber a hora de deixar o campo de batalha e se reabastecer. Como a águia que sobe a mais alta montanha para trocar as garras e as penas. Foi isso que precisei e estou fazendo.
NO meio dessa tempestade fui provada na fé, na força, na perseverança exuastivamente. Como realizar um aniversário sem recurso algum? De onde viria a provisão?
16/04. Após conversar com o Heiko, chegamos a conclusão de cancelar a festinha da Duda. Infelizmente, o recurso não chegara. Meu coração se entristeceu tanto...tanto. Eu jejuara por isso. Orara. Colocara diante de Deus a vontade de fazê-lo. Mas importa obedecer e não sacrificar. Comecei a avisar que não haveria mais comemoração alguma. Dois dias se passaram e uma pequena luz brilhou....e logo enegreceu. O que está acontecendo? Tanta luta! Tanta incerteza!
Mas Deus é Deus. E Ele vela sobre sua Palavra. Dois dias antes da festa, e algumas pessoas tocadas por Jesus, vieram me procurar. Um ofereceu toda parte de refrigerantes, agúa e sucos. Outra irmã os salgados e docinhos. Outra os pãezinhos. Outra o bolo. Passei dois dias embalando docinhos. Estourando pipoca. Cuidando de cada detalhe. Me alegro de dizer que tudo eu cuidei pessoalmente. Nada foi alugado. Nada foi pronto. Tudo foi pensado, produzido, supervisionado por mim. Eu curti imensamente cada detalhe.
Foi a festa do marrom e rosa. Do ballet. Do quartinho da Duda. Toda decoração foi feita com suas próprias bonecas. Com os enfeites de seu quarto. Cada copinho levou sobre si uma colherzinha com lacinhos marrom ou rosa. Alguns de "poius". Confesso que foram duas noites dormindo muito tarde e acordando muito cedo. Que alguns convidados chegaram e eu estava ainda arrumando o salão. E que se fosse preciso faria tudo de novo. O resultado vocês conferem agora!!!!!
Obrigada de todo coração a minha Pastora Grace, a minhas irmãs tão amadas Sabrinne, Gabi, Ruth e Shirley, que Jesus abençoe cada uma de vocês. Mãe te amo, obrigada por sonhar comigo desde o início. Ao meu marido, obrigado por me amar, prover e me presentear com a Mariah. Ao meu pai por toda dedicação. As leitoras que foram na festinha. O melhor de Deus ainda está por vir!!!!!











obs: obrigada pelas orações, pelo carinho, no momento certo eu voarei da montanha!!!!



Ás 15:03
|

**Comente Aqui Também**
9 Recadinhos também!

segunda-feira, 5 de abril de 2010








(foto extraída:http://silvania-momentos.blogspot.com/2009_05_01_archive.html)

A paz!!!!

Gostaria de comunicar aos amigos e amigas desse cantinho que estarei me ausentando por algum tempo. Confesso que não me foi fácil tomar tal decisão....
Quero agradecer imensamente todo carinho, respeito e amizade que me foram dedicados esses anos. Não tenho como retribuir e nem tão pouco recompensar. Oro para que Jesus abençoe a cada uma de vocês.
A viagem para Sampa foi cansativa e um exercício de fé. Ver a alegria da bisvovó em conhecer a Duda, o amor das minhas amigas (Jacira e Jacque) que nos acolheram como alguém da família, apresentá-la aos tios e tias, primos e primas valeram o sacrifício.
Estou exausta com as cobranças...com as injustiças....se já não bastasse as que a vida me impõe.Tudo tem limite não é mesmo?
Há uma passagem na Bíblia que fala do povo recabita que habitava de tenda em tenda e não se corrompia. Talvez seja meu tempo de migrar...
Quem me conhece sabe que preciso sempre aprender, sempre alçar novos vôos, novos desafios.
Jesus tem me sustentado e ministrado profundamente todo tempo. Por isso, sei que preciso do vinho novo no odre novo.
Detesto murmurar e dividir apenas as tribulações. E creia-me, vocês me ajudaram mais do que eu a vocês. Sentirei saudades de todas, talvez quando volte, se for essa a decisão, muitas estejam longe...por isso, mais uma vez obrigada!
Minha Duda está linda. Ela é a alegria da casa, do meu coração! Já está dando os primeiros passos e daqui alguns dias completará um aninho.
Enfim....para com as leitoras do blog eu só tenho a agradecer!!! Vocês são e sempre serão amigas preciosas. O blog foi um presente e permanecerá sendo.


Obrigado e fiquem na paz do Senhor!!!!



Van







Ás 12:09
|

**Comente Aqui Também**
115 Recadinhos também!