<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 6 de julho de 2010

04.07.10






Os dias podem escorrer como areia através de uma ampulheta. Como se o vento soprasse as lembranças cada vez mais rápido....intenso. Já chorei muito em dias como esse. Sim, já chorei. Já chorei vendo crianças correndo para os braços dos seus pais. Já engoli o choro diante de Kid's Play. Já desvei os olhos dos brinquedos do Homem-aranha. Já passei noites acordadas....recordando. Já amanheci em lágrimas, procurando o Heiko para reclinar a cabeça e chorar....
E assim como o tempo se encarrega de soprar os dias, ele também se encarrega de soprar a dor.
Domingo agora, eu acordei sem lágrimas. Muito embora, eu não tivesse como ignorar a ausência. E nem desejasse isso. Amo me lembrar do meu filho. Amo trazer a memória seu sorriso doce. Seu olhar meigo. Tento reter dentro de mim sua voz...grave e ainda assim...suave. Ainda aliso seus cabelos na minha imaginação. Ainda o abraço todas as manhãs no meu coração....e agradeço porque a morte dele não significou para mim o fim. Mas...um tempo de espera.
E a cada dia que espero em torno mais agradecida. A cada dia que se transcorre me torno mais desapegada. A cada nova manhã reconheço minha total dependência e necessidade de Deus. Como podemos passar a vida disperdiçando tempo com coisas sem importância alguma.
Quinta-feira passada o Heiko pregou em nossa igreja. Ao mencionar nosso filho meu coração sentiu tanta saudade. A saudade faz com que um coração fique do tamanho de uma ervilha. Se comprimindo. A fé devolve ao coração enlutado seu tamanho natural. A vida se torna insustentável para aqueles que perderam a fé. Porque é impossível respirar e viver com um coração esmagado pela dor.
Hoje enquanto escrevia esse post, meu pequeno raio-de-sol, minha bailarina, puxava minhas pernas disputando minha atençaõ com o computador.
Algumas vezes eu tentei distraí-la com um ou outro brinquedo. O que foi em vão. Persistente ela permaneceu ali, mã-mã-mã....
Filha eu tenho todo abraço do mundo para você!!!!
Eu tenho todo beijo do mundo para você!
Eu tenho toda atenção do mundo para você!!!
Porque ela foi o presente mais doce na sala de espera de Deus. Ela tem sido a alegria diária de nossas vidas. O fruto da fidelidade de Cristo.
A rotina nos rouba sutilmente as grandes bençãos da vida. Os milagres que recebemos. O que a morte do meu primeiro filho me lembra????
De amar e viver cada dia com os que amo, como se fossem o último.
Não permita que as adversidades roubem de você sua família, seus filhos. As lutas vão sempre existir....sempre. O que são dívidas para quem já enterrou um filho?
A pressão do trabalho, a correria disputa nosso tempo com o que realmente importa. Não se prive de abraçar e beijar seus filhos. E agradecer a Deus por tê-los. Não se estresse ao ponto de tornar seu casamento um ringue. Lembre-se que unidos somos mais fortes. E que todo Reino dividido não prospera. Não se isole ao ponto de não comtemplar mais a beleza da vida. Não se entristeça ao ponto de esquecer que em Jesus temos a vida eterna. Não torne a sala de espera da vida, o divã da depressão. Faça dela a oportunidade para amar mais, servir mais, agradecer mais, e se fazer conhecido de Deus.
Creia-me....tudo é demasiadamente pequeno e insignificante diante da perda eminente do que mais amamos. Não permita que os fatores externos bombardeiem sua fé em Jesus. O seu casamento, seu tempo familiar, a oportunidade de colocar seus filhos no colo ou deitar ao lado deles e escutar suas histórias.
Domingo eu me arrumei e fui com TODA minha família adorar a Deus.
Eu, o Heiko,a Duda, o Patrick (meu enteado), meu irmão que foi liberto das drogas depois de 16 anos , meus pais, fomos AGRADECER pelo que temos de mais valioso. Uns aos outros.
Apenas eu e talvez mais 4 ou 5 pessoas sabíamos que era aniver do Seba. Jesus sabia. Sabia da saudade....e do meu amor por Ele. E Ele me consolou mais um dia. Eu adorei-O. Afinal, Ele é a razão do meu viver. Do meu prosseguir.
No finalzinho do culto houve uma liberação de cura na igreja.
Deus havia me entregado uma palavra a algum tempo de que liberaria cura no meu ministério. E nós oramos pelos doentes. Pelos que estão internados. Pelos que têm câncer.
Ao invés de visitar uma lápide inanimada e fria, fui visitada pelo Pai e vi vidas serem curadas e libertas para Honra do Senhor.
A melhor maneira de suportar a dor é com a vida. Quer dos nossos filhos quer dos filhos e fihas espirituais que temos.
Ainda tenho muitas lágrimas. Mas, prefiro derramá-las pelos que ainda estão na escuridão. Pelos que estão famintos. Pelos que estão desanimados. Tenho lágrimas para regar a terra em que fui plantada. Tenho lágrimas para me quebrantar aos pés da cruz. Tenho lágrimas para verter pelos que sofrem. Chorar com os que choram. Se alegrar com os que se alegram.
Tenho lágrimas para pedir perdão por tanta violencia. Por tanta falta de compaixão entre nós. Para chorar por mim mesma e minhas falhas.
Lágrimas...tenho lágrimas de saudade e as terei sempre...afinal...elas me lembram de agradecer, de amar mais e de me achegar a Deus....TODOS OS DIAS!!!!


....fiquem com Jesus....preciso ir beijar mais mil vezes minha filhotinha!!!!

Agradeço a todas vocês, que me escrevem,intercedem, visitam e semeiam no meu ministério. Paz!






Ás 10:25
|

**Comente Aqui Também**
26 Recadinhos também!