<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MILAGRES COTIDIANOS


Sento-me hoje diante do computador com uma única motivação e pensamento. Como falar sobre o que tenho vivido? Eu ainda não vi o final dessa situação. Eu apenas posso compartilhar o que tem acontecido e o que Tu tens providenciado. Gostaria de falar daqueles milagres espetaculares,sabe? Mas, a cada dia minha convicção fica maior sobre o que Deus espera de mim. As situações que passo, permitem que tantos outros se identifiquem por que, falo dos dias maus.E eu vivo uma porção deles. Aonde entra Deus então? O cuidado? As bençãos?
O tempo todo Ele está presente! Meus dias maus só me fazem valorizar a bondosa mão Dele. Entendem? Os pequenos milagres diários,que a maioria de nós não nota, não percebe, eu valorizo. Porque Jesus é simples. E nem sempre Ele se move de maneira ultra espiritual. Muitas vezes, os pequenos gestos, provisões, palavras, atitudes, denotam o seu cuidado e sua preocupação para conosco.
Quero compartilhar com vcs, um pouquinho daquilo que temos passado e o que Deus tem feito.
Nunca passamos por tanta privação. Nunca tivemos que depender tanto de Deus. Depender mesmo! Oramos pra saber qual conta pagar, o que comer, enfim....dias dificeis. O nível de humilhação é tamanho ao ponto do Heiko ter que implorar pelo seu salário. Existem meses que ele recebe outros não. Por que? Só Deus sabe! Ele tomou uma rasteira dos sócios, e para manter o teto sobre nossas cabeças, todos os dias ele suporta essa situação. Ele tem know-how de sobra. Hoje no mercado poucos possuem a mesma qualificação. Ironicamente, tudo o que ele construiu, tem vindo abaixo. Mais uma vez, permanecemos debaixo do Centro da Vontade de Deus, então como ficamos nesse deserto? Palavras proféticas foram liberadas. Usamos o empreendimento para abençoar o Reino. O que colaborou para tal situação? O meu esposo, adquiriu um Kombi visando um negócio para família. A família não quis saber e a Kombi ficou aí. Antes que você me pergunte por que não vendemos o carro, nós estamos a um ano tentando isso. Muitos ligam e nada! E o nada inclui gastos que não temos como cobrir. O meio de transporte dele é uma moto Falcon, que tá caindo aos pedaços. Quase uma vez na semana alguma coisa dá prego. Ou é o pneu que fura, e ele tem que empurrar por vários km até uma borracharia. Ou uma peça que trinca, chega a ser duas vezes no mesmo dia, ele tendo que arrumar a mesma. E a grana suada vai embora.
O meu carro, é o único bem que temos. Só que não tá bom. Ele não dá a partida. Então funciona assim. O carro liga e eu saio. Assim que eu paro, ele não liga mais. Dai eu tenho que empurrar e fazer pegar no tranco. Vc pode imaginar? Parei para abastecer. O carro não liga mais. Parei para ir na padaria, preciso procurar alguém para me ajudar a empurrar o carro, muitas vezes com a Dudinha dentro. Minhas amigas já se divertem com isso, fazer o que? Eu paro elas já descem, arrumadas, de salto alto, e me ajudam a empurrar a benção. Quando eu consigo, paro em ladeiras. Sou inteligente! Assim posso rolar o carro e dar o tranco. Só que nao pode ter nenhum carro na minha frente né? O que significa que eu ando o dobro, paro quase na esquina, o que nem sempre é permitido, e oro...muito. Há 10 dias paramos o carro no conserto. Ele saiu de lá....pior! Dá para acreditar? Nem foi arrumado e ainda ralaram toda minha porta. Se eu vender agora, vão depreciar ao máximo. Tudo o que eu podia me desfazer eu me desfiz. Ate´que uma mulher abençoada, me entregou uma bronquinha de Deus.
-Filha pare de se desfazer das suas coisas. Elas vão ficar todas no Egito.

O que eu disse? Amém!

Em contrapartida, existem recursos que estão retidos. Causas na justiça. O próprio negócio que ele está. Dois extremos.
Semana passada faltou água aqui no Icaraí. Um dia, dois, três. Perguntei para a vizinha, vc tá sem água? Não! a minha já voltou faz dois dias.
Ligamos incessantemente na CAgece, que informava que um técnico iria na nossa casa. Até agora ninguém apareceu.
Fiquei sem água uma semana inteira. Durante uma das minhas orações, comecei a orar sobre a água da minha casa. Tomada pelo Espírito discernir que aquilo refletia uma condição natural nossa. A água não estava chegando! Deus me revelou que estavam contaminadas e por isso ele nos resguardara do fornecimento. Peguei meu óleo ungi os canos, as torneiras e o poço que tá com a bomba quebrada. O conserto ficaria em 200 reais, fica pra próxima! Ungi e clamei pela restituição do abastecimento. O Espírito me revelou que em algumas horas a água voltaria. Passado 40 minutos, tchranram!Havia água. Meu milagre! Chorei e agradeci por aquele maravilhoso milagre. Eu poderia escovar os dentes, tomar banho, sem usar a caneca! Aleluia!
Outra situação que ocorreu foi o Congresso para Sampa. Eu sempre vou para São Paulo nessa época. Todos os anos desde que me mudei. Aos olhos humanos, eu sabia que não teria recurso para ir. Coloquei em oração diante de JEsus e pedi para que ele abrisse uma oportunidade para estar lá. É o meu tempo de renovo. Aonde sou abastecida para alimentar as vidas a mim confiadas. Para sustentar meus olhos em fé. Para perseverar. É um tempo profético. Sou muito visitada por Deus nesses dias. Quando terminei de orar, fui invadida por uma fé de que eu e o Heiko estaríamos lá. O que fiz? Confiei! Semanas se passaram e.....fui abençoada com minha passagem de ida e volta. Mas, faltava o meu amor também ser. Alguns dias depois, ele recebe um email de um pastor de nossa cidade que foi tocado por Jesus e comprou a passagem dele de ida. Outro milagre!
Com relação ao livro essa é a situação. Há uma guerra pela publicação dele. Uma guerra paupável. Estamos sendo retalidados e pagando o preço que vidas exigem. Levar o amor de Deus tem seu preço. Pequeno se comparado ao pago por Jesus, mas, limitados como somos, ás vezes fraquejamos.
Tudo que pode acontecer, acontece. A data já foi remarcada sei lá quantas vezes. O capista some. O editor desaparece. E o Rio tá essa loucura! A editora é lá, e a população carioca tá trabalhando meio expediente.
Cada ligação era um balde de água fria! Não vai dar, vamos adiar, vamos esperar mais um pouco. Em meio a tudo isso, achei que talvez fosse melhor adiar mesmo. A luta era grande e os recursos muito limitados. Não teria como fazer nenhuma divulgação, nada. Em meio aos sentimentos naturais de frustração, um pensamento me invadiu.
Deus eu sei que tu estás decepcionado comigo agora. Por que quero desistir. Então me enche de fé. A fé de Jesus no deserto. Porque tudo que o diabo está fazendo comigo agora é deturpando seu cárater. Me fazendo duvidar de suas promessas e fidelidade. Me enche de fé.
Fui até a casa de uma amiga, e chegando lá, peguei o livro, que sem razão alguma resolvi levar. Abri ele á esmo, e quando comecei a ler, as lágrimas rolaram.
Esta escrito assim:
Você nasceu para distribuir os sonhos de Deus as pessoas. Entregar milagres significa correr riscos. Riscos de fé. Quanto maior o risco, maior o milagre.
Esse risco significa hoje, naõ ler uma linha do que vai ser publicado. Não ver a capa, não saber a letra usada. Confiar e andar sobre as águas. O que fiz?
Saltei do barco! Glória a Deus que me deu unção de ousadia. O livro vai ser publicado sem eu não tê-lo visto. A capa que eu quis não vai ser, talvez muitas das idéias que sonhei não sejam incluídas. Mas, quem está no controle? Não sou Jonas. Sou Pedro. Prefiro sair molhada a não arriscar andar sobre o mar.

Eu sempre soube que meu ministério não inclui falar de prodígios e sinais. Ainda que veja muito deles. Durante uma pregação, o Heiko recebeu a direção de mudar o sentido da pregação. Ele falava sobre lutas, e sentiu o Espírito Santo lhe dizer:
-Lutas conferem autoridade!
Um dia ele falará a outros homens, eu sei o que é empurrar minha moto no final do culto. Todo culto. Sei o que é dizimar e ofertar e ver minhas finanças no vermelho. Sei o que é ter amigos de Jó que acham que tudo é pecado, tratamento ou forja de Deus. Quando apenas somos pessoas no Centro da Vontade Dele aprendendo da maneira mais dificil e mais eficaz que amar a Deus e servi-lo vai além das bençãos. Por que a realidade dentro da igreja hj é que nem todos querem a face mas as mãos do Pai. E que nem todos prosperam, ou são curados, e isso não significa que seja castigo ou punição. Vc pode assim como nós, estar sendo alistado para levar a fé e o amor aqueles que pensam em desistir por causa das adversidades.
Vc receberá autoridade sobre cada uma dessas situações. Sobre a escassez, a humilhação, a desonra, a perda. Nem todos querem seguir líderes assim. Gostamos dos que prosperam, dos que falam das bençãos. Não é mesmo? Mas, jamais conheci na Bíblia alguém que tivesse profunda comunhão e intimidade com Deus que não houvesse renunciado. Paulo e Pedro curavam a muitos. Mas Paulo sofreu com seu espinho na carne. Eles multiplicaram os celeiros, mas, viveram com pouco. Discipulos muitas vezes, vem os milagres na vida dos outros e operam milagres como vasos para o SEnhor,e nem sempre verão os mesmos sobre si. Esse é o preço? Aonde assino! Sempre alguém, comum, simples, é usado para nos abençoar. Já fui abençoada por irmãos, por líderes, por leitoras, pessoas simples que são usadas para entregar milagres. Nem sempre incríveis como os que vimos na TV, mas, tenham certeza, tão significativos quanto!
Vou para Sampa, sem saber como volto, aonde fico, como comer. E agradeço a Deus por isso! Verei milagres e compartilharei com vocês!
Passe a observar como coisas simples são ferramentas poderosas na mão dos filhos e fihas. Todo o dia, vou diante do Pai em minhas orações, buscar minha porção diária. E
a porção para hoje é FÉ.
As chuvas que espero ainda não caíram fortes e vigorosas. Mas, muitas noites, o Espírito me acorda, eu vou até a sacada e vejo que está garoando. Esse é o meu milagre. O que me sustenta.

Talvez nunca tenha dito isso aqui, e me lembrei agora, há um ano enquanto meditava na presença de Deus, recebi a direção que não choveria naquele ano. Esse ano não choveu em Fortaleza. E quando choveu foi infinitamente menor do que o habitual. Vejo que não apenas no natural as chuvas cessaram, mas, no espiritual também. Já postei sobre algumas pregações que fiz falando da terra seca. Do deserto. Tempos de seca. De escassez.
Creio que o tempo está fechando para formar as densas nuvens. Quem sabe o liberar natural das chuvas também traga o liberar espiritual.
Se for assim, como o agricultor que se desespera pelas águas, assim estou eu, esperando que as chuvas venham inundar a terra seca.


Orem por nós, pelo livro ( eu preciso muita da intercessão de vocês), sou muito amada por Deus mesmo, por tê-las e por conhecê-LO. Paz e chuvas para todas nós!!!!


Obs. Quando vocês virem a chuva caindo, lembrem-se de nós, e intercedam para que elas nos alcancem. Somos Elias subindo a montanha vez após vez, tentando ver quando a pequena nuvem se formará. Que dia maravilhoso será esse!





Ás 15:36
|

**Comente Aqui Também**
19 Recadinhos também!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Perseverar é Adoração!


Filha! Sempre que você persevera, você me adora!

Essa foi uma preciosa palavra que recebi de Jesus esses dias. Durante uma oração, o Senhor me visitou e me disse para atravessar as densas nuvens que se formariam em constante adoração. Que eu adorasse. Adorasse.
Confesso que nem sempre é fácil permanecer entoando louvores. Nosso espírito se abate e nossa alma então quase sucumbe as circunstâncias.
São inúmeros os desafios.
Houve dias em que nem me levantar eu queria. Em outros dias eu olhava para tudo ao meu redor e nada fazia sentido algum. Os amigos de Jó permaneciam lá imóveis, lançando suas opniões fundamentadas em si e não no coração de Cristo (coisa comum nos nossos dias), temos muita pressa em falar qual a razão das dores, dos problemas como se houvesse uma fórmula para ambos. OU se todas fossem provenientes da mesma fonte. Pecado ou tratamento de Deus. Jó não estava sendo submetido a nenhuma delas e ainda assim padeceu inúmeras situações para que Deus fosse Glorificado e ele pudesse ter uma comunhão pessoal e íntima com o Pai. Além de toda restituição.
Estou num propósito de jejum pelo lançamento do livro. E tenho sido convidada pelo Espírito Santo para orar quase todas as madrugas.
Eu me levanto algumas vezes as 3 outras as 4 e fico ali, conversando com Ele. TÊm sido momentos únicos e maravilhosos. Numa dessas noites, uma luz tão forte invadiu o meu closet (é lá que eu oro...rs)que era paupável a presença de Deus ali.
Fico ali, desfrutando dessa comunhão. Do cuidado de Deus.
Como levar ou ter amor pelas pessoas se não buscar na fonte?
Ontem meu carro( que vive dando prego), parou na Pedro Pereira lá no Centro de Fortaleza. Jesus! É uma rua super estreita, as pessoas ultrapassavam pela calçada, xingavam, riam, e por aí vai. Difícil foi encontrar alguém q se dispusesse a empurrar o carro para pegar no tranco. Quando finalmente dois homens decidiram ajudar, eu agradeci, e comecei a falar com Jesus:

-Aonde está o amor? Como somos egoístas! Ninguém se incomoda com mais ninguém.
Hoje eu vi no noticiário sobre um homem que foi baleado 8 vezes no Centro e não apareceu o Samu. SEmana passada uma mulher entrou em trabalho de parto na rua e o Samu não apareceu também. Mas, não apareceu durante um bom tempo, nenhum BOM SAMARITANO. Ninguém que se compadecesse do outro e ajudasse ou atenuasse o sofrimento alheio.

Assim é a caminhada. Tranqüila num momento. Solitária em outro. Mas, caminhar é perseverar. Perseverar é adorar. Mesmo quando não parece haver adoração alguma. Perseverar em Jesus é declarar sobre a adversidade que nosso Redentor Vive e que por fim se levantará.
Enqto isso, seremos as vozes que clamam no deserto. Aonde está o amor de Deus que nos une? Aonde está o outro? Como posso dizer que estou crucificada com Cristo e que já não vivo mais eu, mas Ele, se não consigo me importar com meus irmãos que vejo, que conheço, que convivo. Triste realidade a nossa! Precisamos chorar mais com os que choram e se alegrar com os que se alegram!

Sou agraciada de fazer parte desse pequeno pontinho de amor. Aqui choramos com os que choram e nos alegramos com os que se alegram. Não porque somos boas, ou justas, mas, porque o Amor de Cristo Jesus habita em nós.

Persevere. Mais um pouquinho. Mais um pouquinho. Essa pode ser sua adoração!

Ahhhhhhhhhhhhh, quando as lutas se agigantam tanto, tanto...regozija! O diabo sempre se levanta em fúria quando a vitória está próxima.


Rita nos alegramos com vc!

Mari Brizeno intercedemos com vc!

Marli oramos por vc!

Com amor fraterno a todas (os) leitores que visitam esse cantinho, como amigos preciosos, Deus os abençoe!!!!


Van (TODAS SEM EXCEÇÃO SÃO UMA BENÇÃO, OBRIGADA!)



Ás 17:07
|

**Comente Aqui Também**
6 Recadinhos também!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

EU NÃO SOU UM TERRENO BALDIO!



Uma cena cotidiana da minha vizinhança, me fez traçar um paralelo com nossas próprias vidas. Ainda que sejamos propriedade particular de Deus,muitos são os que vivem hoje abandonados a própria sorte. Entregues a todo tipo de situação. Acumulando as mazelas do viver. Da sua propria existência. E ainda servindo de posto de coletagem do lixo alheio. Sem saber quem são, ou qual sua posição ante a propria vida, ficam subjugadas a uma situação de esquecimento. Aceitando a falta de proteção, de cuidado, de zêlo. Levando uma vida sem produtividade, sem projetos. Tendo que engolir a seco, as deformidades do outro, a invasão, a depredação e por fim....aceitar a condição de baldio. Um terreno baldio.
Mas o que caracteriza um terreno Baldio?

Falta de manutenção,Mato Alto,Lixo,Rato,Barata,Muro Quebrado,Portão Arrebentado,Utilização indevida da área por marginais e tantas outras coisas.
Infelizmente, em frente a minha casa tem um terreno assim. Vira e mexe as pessoas jogam móveis, lixo, animais mortos. Eu olho para lá e penso porque não transformá-lo num lindo jardim, ou uma bela pracinha? Uma área aonde a Duda pudesse aproveitar, com balanços, escorrega, tanque de areia....hum (suspirando)
Eu não sei dizer se há um proprietário ou se pertence a prefeitura. Apenas está lá. Abandonado.
Mas, quantos de nós não somos exatamente assim. Ou estamos dessa maneira. Abandonados.
Apenas acumulando lixo dentro de nós. E o mais triste, o lixo dos outros. Um terreno baldio é uma terra de ninguém. Todo mundo se sente confortável de ir lá e jogar mais alguma coisa.

Um terreno não fica dessa maneira de um dia pro outro. É um processo. Um dia alguém joga uma latinha, daqui a pouco, um saco de lixo, depois um pneu velho e uma bela manhã,o cenário está armado( a grama alta, a presença de roedores, vai fazendo de um simples espaço que não foi murado, nem capinado ou lançado fundamento uma propriedade abandonada).
Vidas são assim. Precisam ser protegidas. Sustentadas. Alicerçadas.Precisam ter projetos pessoais. Realizações. Precisam saber a que se propõem. A quem pertencem.
Tenho acompanhado de perto, que o fato de um terreno (ou uma vida)estar capinado, a grama aparada, possuir uma casa, não faz de um terreno um lugar privativo. Você precisa das cercas, dos muros, da divisão. Do traçado,não apenas imaginário, mas, consistente. Aqui começo eu e termina o outro.
Quando buscamos saber a quem um terreno pertence, sabemos que na escritura vai estar ali o nome do dono. No meu caso e talvez no seu, é Jesus. Ele pagou o preço, para deixarmos de ser jogados e esquecidos, para sermos restaurados e edificados. Eu farei morada em vós, diz o Senhor.Porque o templo de Deus é sagrado - e isto sois vós" (1Co 3, 16-17). Por alto preço te comprei.( 1Coríntios 6:20; 7:23; Efésios 1:7)
E assim, nossas vidas cheias de mato, de bichos, de tristeza, vão sendo transformadas. Dia-a-dia. O lixo é posto pra fora. A construção se inicia. A casa é levantada. E finalmente o muro é erguido. Pessoas que sabem a quem pertencem e quem são em Cristo Jesus, não aceitam o lixo próprio e nem do outro.Lançam seus fardos sobre a cruz.Quantas mulheres são massacradas emocionalmente, não apenas por seus próprios problemas, mas, pelo do outro. O da sogra. Dos pais. Dos filhos.Do chefe.Da baixa auto-estima.Pais super-protetores. Do padrão do mundo.
Eu estava assistindo o Discovery Home e Health e passava o programa Eternamente Jovem. Se não soubesse quem sou, teria aceitado todo o lixo que lançavam sobre mim. E me sentiria a mais infeliz das mulheres porque não possuo um corpo perfeito, nem tenho acesso á metade dos tratamentos de beleza. Acabaria achando que envelhecer é um defeito e não parte da jornada e me deprimiria com tudo isso. Ou como tantos que assistem programas que são verdadeiros "novelos". E acabam recebendo em si valores de infidelidade conjugal, de ambição, de poder, preciso ter a qualquer custo. Nem tudo é bom. Nem tudo edifica. Se sua casa não tem muro, o cachorro do vizinho vem fazer xixi no seu jardim. Um andarilho vem dormir na sua porta. Um adolescente rebelde vem quebrar sua vidraça.Sua casa, sua família, sua responsabilidade. Você precisa pôr uma plaquinha de propriedade particular de Jesus em você. E aceitar todo o cuidado que Ele oferece. Todo abrigo. Toda proteção. Ele aceita o meu lixo,o seu e o do outro. Em troca ele cuida de você, aplica fundamentos, levanta paredes, coloca teto, ornamenta, adorna, alegra e por fim livra e guarda de todo o mal. (Salmo 91)

Essa é a diferença para as propriedades particulares das esquecidas. Você já assistiu o Extreme Makeover Home Edition? É incrível!!!! Vários profissionais, vão numa casa toda detonada e entregam uma casa maravilhosa para os antigos moradores. A versão tupiniquim não oferece tudo do bom e do melhor como é lá fora. Assim como existem várias versões tupiniquins de Jesus. Quer receber a visita mais especial que há e ter sua casa (vida) transformada? Chame Jesus!!!! E confira o antes e depois...dentro de você!




Ás 14:43
|

**Comente Aqui Também**
4 Recadinhos também!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Salmo 151

Todas as cores do arco-íris,
Todas as vozes do vento,
Cada sonho que consegue...
Que consegue descobrir aonde o amor começa
Cada palavra em cada história
Cada história em cada céu
Cada lugar da criação
Vive para testemunhar

Enquanto eu viver darei testemunho do amor
Serei testemunha no silêncio quando as palavras não bastarem
Cada vez que eu respirar
Darei graças ao Senhor
Enquanto eu viver darei testemunho do amor

Das montanhas aos vales
Dos rios até o mar
Cada mão que se estender...
Cada mão que se estender para oferecer a paz
Cada gesto de misericórdia
Cada passo para chegar ao Reino
Cada esperança em cada coração
Dirá o que o amor fez!

Enquanto eu viver darei testemunho do amor
Serei testemunha no silêncio quando as palavras não bastarem
Cada vez que eu respirar
Darei graças ao Senhor
Enquanto eu viver darei testemunho do amor

A Roberta Ericksson leitora desse cantinho, me escreveu indicando esse vídeo. São na verdade 5 vídeos ao todo, eu vou disponibilizar no blog apenas o último que traz a canção acima. Por que Salmo 151, se na Bíblia só há 150? Porque a mãezinha que o fez, disse que não havia encontrado um que descrevesse seus sentimentos. O episódio narra a história de um garotinho chamado Petey que está morrendo e de sua mãe que precisa continuar.
Fica a dica!
Lindo lindo lindo!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=pGmV5wnQTBU&feature=related



Ás 15:41
|

**Comente Aqui Também**
3 Recadinhos também!