<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PARA 2011



Existe uma ONG chamada Make a wish, o objetivo dessa entidade é realizar o desejo de crianças com doenças terminais. A maioria delas possui câncer. Eu vim a conhecer esse trabalho através de uma leitora que viu o sonho do seu filho ser realizado. Ele queria conhecer o Goleiro Marcos do Palmeiras. Mas, o que isso tem a ver com o post? Nada mais propício para encerrar o ano do que uma mensagem de esperança para 2011. Eu quero falar de sonhos. Isso mesmo! SONHOS.
Se crianças que estão morrendo são capazes de sonhar, porque nós que estamos repletos de vida e saúde ceifamos nossos sonhos e dos que nos cercam? Pq não podemos ser aqueles que incentivam, que crêm, que sonham junto? O que nos faz endurecer ao ponto de sepultar talentos, dons, ministérios, relacionamentos?
Você nasceu para entregar milagres de propósito de vida!!!!
Vc contribuirá para a riqueza dos cemitérios?
Quase todos nós, temos um aqui dentro. Cemitérios irreais que ao fim da vida se concretizam. Trancado dentro de si, estão classes que vc deveria liderar, poderosos ministérios que vc deveria ser o precursor. Obras de arte que não foram pintadas e clássicos que nunca foram escritos. Sonhos presos a obstáculos que permanecerão sepultados ao fim da Vida. VC consegue agora imaginar o quão rico é um cemitério? Vidas que partirão com seu potencial silenciado. Morrerão ricos porém presos a seus sonhos. Talvez em uma única lápide esteja um sonho transformador para o mundo.
A razão de vc ainda estar vivo é trazer dentro de si, algo que essa geração ainda precisa. Essa é a razão pela qual vc ainda não está no céu.
O autor Wayne Cordeiro diz que seu lema de vida é:
Morra vazio! Não darei outra coisa ao cemitério que não seja minha carcaça vazia.
Quantos partem repletos de sonhos e potencial.
A Bíblia está repleta de exemplos de pessoas que morreram vazias. Paulo morreu vazio. Combati o bom combate.Terminei a corrida, guardei a fé. 2Tm 4:6-7
Outro exemplo é o próprio Jesus. Está consumado ele disse. Morro vazio. Doei tudo o que tinha. Liberei tudo que me foi entregue.

Quem herdará a sua riqueza? O cemitério ou essa geração? Vc destituirá essa geração levando consigo o que Deus lhe deu?
Acredito que vc e eu fomos criados por Deus para perseguirmos um grande sonho de vida. De modo geral, a maioria de nós, passou parte da vida consciente desse sonho. Não se trata de um objetivo inventado. Ele simplesmente está lá.

QUANTOS DE VCS TEM UM SONHO DE VIDA? TALVEZ ESSE SONHO ESTEJA ESQUECIDO OU JOGADO EM UM CANTO QQUER, MAS CREIO QUE MUITOS ME DIRIAM:
-VANESSA, EU SEMPRE TIVE UM GRANDE SONHO A RESPEITO DO QUE FAZER COM A MINHA VIDA”

Se perguntarmos as cças o que elas querem ser qdo crescer, elas podem sentir até a sensação de seus sonhos. Em seguida pergunte aos adultos e maioria dirá:
Acho que sim...talvez em algum lugar lá no fundo!

SEU MAIOR SONHO NÃO DIZ RESPEITO APENAS A VC. SEU SONHO É UMA PARTE SINGULAR DE UM SONHO MUITO MAIOR QUE DEUS TEM PARA O MUNDO. TALVEZ SEJA POR ESSA RAZÃO QUE DEUS SE INTERESSA MAIS POR SEUS SONHOS DO QUE VC MESMO. ELE O CRIOU NÃO APENAS PARA ALCANÇAR SEUS SONHOS, MAS PARA ENFRENTAR TODOS OS OBSTÁCULOS EM SEU CAMINHO E ASSIM PODER VIVENCIÁ-LOS.
Nunca é tarde demais para começar ou recomeçar.
Hj eu quero te incentivar a identificar os passos necessários e retomar a jornada em direção aos seus sonhos.
Vc já viu alguém que teve a oportunidade de despertar para seu sonho de vida? Essa empolgação pode se tornar parte de sua vida, e eu hj me dispus a cooperar com o Espírito Santo e preparar vc para isso!
Qual é o seu grande sonho? Todos temos muitos sonhos. Casar, viajar, finanças, etc. Entretanto, qdo falo de um grande sonho, falo de fazer algo especial, algo que Deus colocou em seu coração qdo criou vc.
A maioria das pessoas que conhecemos desistiram dos seus grandes sonhos. Talvez isso explique pq há tanto sofrimento pessoal. Tantas pessoas depressivas, infelizes, apáticas entregue a vícios. Pessoas que perseguem sonhos são constantemente abastecidas por fé e esperança. Existe propósito.
ONDE NÃO EXISTE A VISÃO DE SEGUIR A JESUS TOTALMENTE, OS BONS SONHOS PERECEM.
Ainda que o caminho não seja fácil, elas tem um alvo, e os desafios revelam significados profundos.
Compare isso:pessoas que não enxergam propósito algum em suas vidas, nenhum grande ideal ou objetivo, com o passar do tempo, o entusiasmo enfraquece e a pessoa fica sem rumo. Sem entender a razão, ele ou ela se sentirá esquecido por Deus.
Afim de preencher esse vazio, faremos escolhas e inventaremos desculpas que trarão prejuízo para si e para os outros.
A felicidade é encontrada qdo realizamos o q Deus nos chamou para fazer.
É fácil convencer alguém que ela precisa de um milagre financeiro. Quase todos passamos lutas nessa área. Mas convencer vidas de que há um sonho de Deus esperando por elas, qdo muitas nem crêem que algum dia tiveram algum tipo de sonho na vida... é muito mais difícil.
Eu quero revelar uma verdade espiritual para vc.
Em Jeremias 1:5, Deus explica a razão de ter criado um profeta.
"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta."
Em primeiro lugar Deus cria o sonho. O propósito. O cargo.
Em segundo lugar Deus criou você. O liberador. O canditato ao cargo.
Deus planejou a mesma coisa qdo te criou. Ele projetou para cada um de nós um projeto q deseja realizar e em seguida nos criou com o desejo e o potencial necessário.
Deus criou apenas vc para realizar um propósito. Entende a responsa? Tudo em sua vida é um Dom de Deus. Suas qualidades e limitações.
Deus diz:
Seus sonhos foram criados antes do que vc.
Por isso uma pessoa pode perseguir seus sonhos a vida toda e se não conhecer a verdadeira origem se tornará cínica e perderá o rumo.Pq ela ATRIBUIRIA a seu sonho uma importância maior do que qquer outro objetivo DE SUA VIDA?
Isso tem outro valor qdo sabemos que nossos sonhos foram dados por Deus. Para a obra dEle.
Seu sonho foi idealizado por Ele, por isso vc e eu existimos, ele não é opcional e nem uma possibilidade remota.
Pessoas que não rompem acarretam frustrações, profissionais, pessoais, emocionais.

O medo que quase todos enfrentamos para perseguir nossos sonhos se enquadra em duas modalidades>

1.Medo do fracasso: o sonho parece grande demais ou eu não estou pronto pra realizá-lo;
2.Medo da rejeição: o sonho vai contra a opnião das pessoas que valorizamos. Meu pai não me apóia, meu marido, minha esposa, minha mãe.

Deus tem um sonho de vida para vc. Deus tem um sonho de vida para mim. Hoje. Agora. Ele me formou para um propósito e me deu toda condição para realizá-lo.
Quando Deus lhe dá ou der um sonho, Ele fará outra coisas também:
1)Ele começará a trabalhar em vc. Fp 2:13

Olhe para José. Um passo para frente. Dois para trás.
Primeiro Deus lhe deu uma visão de liderança. Um sonho milagroso. O segundo ato vc conhece. Seus irmãos ciumentos bateram nele, jogaram-no numa cisterna eo venderam como escravo. Senhor o que tu estás fazendo?
Então José teve muito trabalho. Era responsável pelo mansão de um dos governadores do Egito.Um homem fiel. Foi acusado falsamente e jogado na prisão. Senhor o que tu estás pensando?
Deus estava trabalhando na vida de José visando um fim específico. O Enviou para a UP (universidade da prisão). Assim opera Deus.Ele te envia para onde vc não quer ir para aprender o que vc achava já saber.Mas, ele jamais desistiu de seu sonho.

Vizualize o teu sonho. Aquilo que ardia e não arde mais. Ou aquilo q está tão escondido por causa do medo. Vc consegue perceber que sua vida não tem sentido se não realizá-lo? Peça para Deus te ajudar a entender isso.

Vc tem capacidade para correr atrás do sonho. Não faz sentido Deus te dar um sonho impossível de realizar.
Isso não significa que ele se realizará de uma vez só. Mas, vc tem a vida para correr em direção a Ele. De o primeiro passo.
Essa realização te deixaria feliz ao fim da vida?
O q Deus diria a vc após uma vida inteira correndo atrás dos sonhos que Ele te deu?
Quando nos sentimos estagnados o sonho parece pequeno e o medo esmagador.
Por isso, peça para o Espírito Santo lhe ajuda a amar mais o seu sonho do que desistir por medo.

Talvez vc ache impossível realizar o sonho de Deus nesse momento, mas, Deus o ajudará se vc começar a caminhar nessa direção.Passo a passo.

SEU SONHO É IMPORTANTE PARA VC E PARA DEUS. CASO TENHA SE DESVIDADO DO SEU SONHO, RECOMECE OUTRA VEZ. NUNCA É TARDE DEMAIS PARA ALCANÇAR SEU DESTINO. DEUS CONTINUA DESEJANDO Q SEU SONHO SE TORNE REALIDADE.

Pq nós que fomos chamados para vive-los e liberá-los nos outros, somos ineficazes. Eu conheço irmãos e irmãs que tem sonhos de Deus e não estão vivendo. Por que? Talvez porque eu e vc não incentivamos e intercedemos por isso. Pq não semeiamos? A amargura é contagiosa!
Esse ano de 2011 é o ano do fruto. Sonhos que frutificarão. Tenho convicção disso. Desde que preguei essa palavra tenho vivido essa verdade. Passei a correr em direção ao meu sonho.Eu quero acreditar e te incentivar a viver o seu.Quero que vocês acreditem nos meus. Quero ir na contramão do mundo e até mesmo daqueles que nos rodeiam e dizer que aqui jamais será um cemitério aonde sonhos se abortam, mas, uma maternidade onde sonhos nascem.

Eu sou uma sonhadora de Deus convicta. Deus sabe que pode contar comigo!

Sonhem os sonhos de Deus para 2011!!!! Você tem uma vida para fazê-lo acontecer!!!!

Obrigado a todos leitores desse cantinho, as amigas, aos visitantes. Não foi um ano fácil para nós 2010. Foi um ano de lutas, perdas, lágrimas. Mas, o melhor de Deus ainda está por vir. Cheia de esperança, cheia de ânimo, cheia de fé.

Tempos melhores estão por vir, grandes coisas vão acontecer. EU CREIO!!!

FELIZ 2011!!!!! BEIJOS

VAN



Livros de apoio:
Liberador de sonhos (Wayne Cordeiro)
Você nasceu para isso (Bruce Wilkinson)



Ás 12:46
|

**Comente Aqui Também**
6 Recadinhos também!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Eu já escrevi posts onde eu assoprava a poeirinha daqui desse cantinho, hoje, o gesto será outro. Vou sacudir as asas de águia que possuo.
Fiquei sem passar por aqui, porque inicialmente, estive em Sampa, e depois estive no monte.
A viagem para São Paulo, foi muito corrida,como foi! Eu não tive tempo para nada. Não consegui visitar nenhum parente, nenhum amigo. Não pude aceitar o convite para pregar de uma das leitoras daqui. A passagem que fui presenteada me permitiu ir para o Congresso e Deus já havia me revelado que eu não teria tempo pra mais nada. Seria um tempo focado nisso, um tempo de decisão. Eu sempre vejo o Congresso Profético como um tempo de estratégia, de direção. Nessa época sou visitada de maneira especial com direções e palavras que sustentarão o ano por vir.
Alguns meses atrás o Espírito Santo me ministrou a respeito do meu chamado e do Heiko. Que eu sou como águia e ele como um leão. A águia ama as alturas ainda que seu alimento esteja na terra. Ela ama estar perto da atmosfera do céu. Ama as coisas espirituais. Ama a presença de Deus. Ela voa, olhando mais alto, profética. Já o leão, tem a força, ele corre, desbrava, caça, lidera. Olhos e pernas. Heiko e eu. Se o Heiko para de correr eu automaticamente paro de ver mais longe. Paralize o leão e a águia despenca.
No dia em que fui ministrada por essa palavra ganhei uma blusa linda com a estampa de uma águia na frente. Fiquei impactada. Eu tenho duas blusas que amo, uma tem um leão na estampa e a outra é a da águia.
Eu já escrevi um post sobre águia e galinha. Do livro do Jorge Linhares. HOje vou falar sobre o texto de Leonardo Boff. Segue abaixo:
A história que James Aggrey, político e educador, contou ao seu povo numa reunião de lideranças populares em 1925 é a seguinte:

"Era uma vez um camponês que foi à floresta vizinha apanhar um pássaro para mantê-lo cativo em sua casa. Conseguiu pegar um filhote de águia. Colocou-o no galinheiro junto com as galinhas. Comia milho e ração própria para galinhas. Embora a águia fosse o rei/rainha de todos os pássaros.

Depois de cinco anos, este homem recebeu em sua casa a visita de um naturalista. Enquanto passeavam pelo jardim, disse o naturalista: - Esse pássaro aí não é galinha. É uma águia.

-De fato - disse o camponês. É águia, mas eu criei como galinha. Ela não é mais uma águia. Transformou-se em galinha como as outras, apesar das asas de quase três metros de extenção.

- Não - retrucou o naturalista. Ela é e será sempre uma águia. Pois tem um coração de águia. Este coração a fará um dia voar às alturas.

- Não, não - insistiu o camponês. Ela virou galinha e jamais voará como uma águia.

Então decidiram fazer uma prova. O naturalista tomou a águia, ergueu-a bem alto e desafiando-a disse: - já que de fato você é uma águia, já que você pertence ao céu e não à terra, então abra as suas asas e voe!

A águia pousou sobre o braço entendido do naturalista. Olhava distraidamente ao redor. Viu as galinhas lá em baixo, ciscando grãos. E pulou para junto delas.

O camponês comentou: - Eu lhe disse, ela virou uma simples galinha!

- Não - tornou a insistir o naturalista. Ela é uma águia. E uma águia será sempre uma águia. Vamos experimentar novamente amanhã.

No dia seguinte o naturalista subiu com a águia no teto da casa. Sussurou-lhe: Águia, já que você é uma águia, abra as suas asas e voe!

Mas quando a águia viu lá embaixo as galinhas, ciscando o chão, pulou e foi junto delas.

O camponês sorriu e voltou à carga: - Eu lhe havia dito, ela virou galinha!

- Não - respondeu firmemente o naturalista. Ela é águia, possuirá sempre um coração de águia. Vamos experimentar ainda uma última vez. Amanhã a farei voar.

No dia seguinte, o naturalista e o camponês levantaram bem cedo. Pegaram a águia, levaram-na para fora da cidade, longe das casas dos homens, no alto de uma montanha. O sol nascente dourava os picos das montanhas.

O naturalista ergueu a águia para o alto e ordenou-lhe: Águia, já que você é uma águia, já que você pertence ao céu e não à terra, abra suas asas e voe!

A águia olhou ao redor. Tremia como se experimentasse nova vida. Mas não voou. Então o naturalista segurou-a firmemente, bem na direção do sol, para que seus olhos pudessem encher-se da claridade solar e da vastidão do horizonte.

Nesse momento, ela abriu suas potentes asas, grasnou com o típico Kau-kau das águias e ergueu-se, soberana, sobre si mesma. E comessou a voar para o alto, voar cada vez mais alto. Voou... voou... até confundir-se com o azul do firmamento..."

Esse é o nosso momento atual....o Heiko revigorado para correr como leão e eu de asas abertas pra voar como a águia que sou.

Eu quero agradecer as leitoras que estão jejuando e orando, foi vital para nós que estivessem intercedendo. Jeanne que testemunho lindo o seu, fui muito abençoada! Aos irmãos e irmãs que nos abençoaram e permitiram que pudéssemos ir para Sampa. Jesus abençoe a cada um de vocês.
E encerro dizendo que estamos mudando de denominação, voltando para nossa antiga família e esperando no Senhor. Agradeço aos meus irmãos e irmãs da Bola de Neve, que caminharam conosco até aqui, obrigada pelos dias de sol e dias de chuva. Estaremos sempre juntos pelo Reino e isso é maravilhoso! Um grande beijo para todas vocês! Que esses dias de festa sejam muito especiais para todos. Não esqueçam de passar por aqui, de me visitar hein? 2011 será o ano dos frutos! Aleluia!





Ás 12:48
|

**Comente Aqui Também**
4 Recadinhos também!