<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 4 de julho de 2011

EU VIVO PELAS SUAS LÁGRIMAS...






Hoje o Sebastian completaria 10 aninhos.
Quase 5 ANOS de ausência. Não sei dizer, se me conforta o tempo passar rápido, ou o fato do tempo independente de minha saudade, cumprir seu papel.
Existem momentos em que impossível é escrever, expressar, traduzir...num somatório de letras, numa conjuntura de palavras, alguns sentimentos....
Saudade é um deles!
Exprimir em algumas frases o que isso significa.....como?de que maneira? existe algum poema que traduza isso?Alguma canção que transmita tudo que nem mesmo posso dizer?
Para mim não existe. Saudade é uma emoção humana. A tradução para aquilo que não nos pertence mais. Os anos passados, o amor juvenil, os sonhos de outrora, a presença de alguém querido. Saudade bate no tempo do passado....arrastada pelo hoje, pelo amanhã.
O Senhor me disse que tudo que o Sebastian dissera tinha relevância, principalmente 3 frases. Uma delas é mas....DEUS É BOM! A outra, EU VIVO PELAS SUAS LÁGRIMAS, e uma ainda que não entendo bem o significado.
O primeiro livro fala sobre o amor de Deus, todo tempo.
Porém agora, tenho aprendido, vivido, e experimentado....a expressão máxima de nossas almas.....as lágrimas!
O rebentar das águas que nosso corpo não pôde reter. Extravazar.A água que dá forma ao que é informe. Água que quebranta o que endurece. Lágrima que exprime o inexprimível. Lágrimas que lavam os pés em sinal de adoração...Maria. Lágrimas que escorrem da face de um Deus que se fez homem, frente a morte....Jesus. Lágrimas de um coração arrependido....Pedro. Lágrimas por arrependimento...Jeremias.Lágrimas pelo filho que partiu e voltou...Pródigo. Lágrimas de saudade....Vanessa.
Creio que por estar escrevendo sobre isso, Jesus me levou a experimentar um pouco mais esses dias. Me deparei com situações que me fizeram reagir de maneira muito pouco habitual. Uma delas foi no Macdonnald's com uma criança que tem CA. Eu comecei a chorar e não pude conter aquilo ao ponto de correr pra toilete e me recompor lá.
Essa semana me senti muito mais intensa do que anos anteriores. Senti intensamente o gosto de cada lágrima. Salgada e necessária. Lágrimas não são doces, nem amargas. Lágrimas tem sabor de vida. Faz parte de mim. Fisiológica.
Jamais havia pensado nisso. O transbordar da alma equilibra. Como sal que tempera. Lágrimas demais, salgam a vida. Escassez de lágrimas, deixam a vida insossa.
Lágrimas são irresistíveis para Deus. Quando transbordam de um coração contrito e quebrantado. Cicatrizes são como drenos por onde a água flui. De um coração que carrega suas marcas. A água precisa fluir, se movimentar. Lágrimas precisam gerar. Cura, salvação, arrependimento, perdão, adoração. água parada...estagna. Chorar sem esperança, sem fé, adoece. Lágrimas rancorosas são como ácido. Corroem...tão profundamente que geram danos, quase irreparáveis.
Porque quem bebe de Cristo, possui uma fonte de águas VIVAS. Lágrimas que tocam o coração de Deus. Sem manipulação. Sem mágoa. Lágrimas marcam nossa chegada e nossa partida. E pontuaram inúmeros episódios de nossas vidas. Hoje choro por razões que jamais chorei. Como pelos filhos e filhas que não conhecem Jesus. Hoje deixei de chorar pelo que já chorei. Busco a motivação certa. Lágrimas que inclinem o coração do Pai. Existem salmos maravilhosos, repletos de profunda adoração. Mas, creio que nos odres repletos de lágrimas, que fala o salmo 56:8, estejam as ,mais lindas orações. Homens, mulheres, filhos,órfãos,escravos,que clamaram em quartos escuros, carros no trânsito, funerais, hospitais, lares, uma resposta de Deus.
Lágrimas dos santos.
Viver pelas lágrimas.
Eu vivo pelas de Cristo. Lágrimas misturadas a sangue.
Talvez Ele espere pelas nossas.Eu te ofereço as minhas.
Num misto de saudade....imensa...e obediência....
Que se cumpra a sua vontade e não a minha.
Derramo lágrimas nesse dia ao ponto de extrair de mim, as palavras que não possuo.
Derramo lágrimas....lágrimas de vida!
Lágrimas são sementes...plantadas em livros, testemunhos, louvores, posts de blog.
Esse blog tem muitas dessas sementes.
Aquele que semeia com lágrimas colherá com alegria.
Lágrimas são uma porção menor do extravazar da terra. Chuva.
Faz chover Senhor....
Hoje ofereço minha pequena chuva....
Minhas lágrimas....extraídas de um coração quebrantado....que busca por consolo...
Porque os que choram ....os que derramam lágrimas...serão consolados
Hoje dia 4 de julho seria o aniversário do Sebastian. O blog faz 4 anos que existe.
Duas situaçoes diferentes. Geradas de uma única semente. regadas com inúmeras lágrimas...
Por causa da Graça e do Amor de Cristo, uma perda nas mãos Dele tornou-se semente. Um blog pessoal...tornou-se solo fértil.
Recolha nesse dia no seu vidro, ou sustente em suas mãos as lágrimas que hoje minha alma te entrega.





ESSE LOUVOR É O QUE TENHO SIDO MAIS MINISTRADA NESSES DIAS! PAZ E OBGD POR ESSES 4 ANOS DE AMIZADE!



Ás 02:21
|

**Comente Aqui Também**
12 Recadinhos também!