<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ.....
MATEUS 24-12





Nada esfria de um momento para o outro. De uma hora para outra. Esfriar é um processo. Você não muda o ESTADO anterior, e vc não altera a forma. Esfriar muda a temperatura. Você perde calor....fogo. Esse é um dos significados de esfriar o outro é distanciar-se.
Existem inúmeras pessoas exatamente nesse processo. Estão perdendo "calor". O fogo que ardia está se apagando.
Nesse gradativo perder-se, distanciar-se, a triste realidade dessa condição, é que, só nos damos conta, quando já perdemos muito calor pro meio. É como se o bagageiro de nosso carro se abrisse e uma das malas caísse pra fora na estrada. Como o carro continua andando, demoramos pra dar falta. Pra reconhecer a perda, quase na maioria absoluta dos casos, a mala que cai é a adoração. A capacidade de se manter conectada a Deus. Em comunhão com Ele. O calor de dois corpos aquece aquele que está frio. É assim que moradores de rua fAZEM, QUE PESSOAS SOBREVIVEM EM LUGARES INÓSPITOS. ELES SE APROXIMAM, PARA QUE A TEMPERATURA SE ESTABILIZE.

Tenho a impressão de que essa definiçao também se encaixe:

Esfriar é como caminhar, fazer uma curva estreita e algum tempo depois, perceber que algo ou alguém, não fez a curva. Ficou pra trás. Parece que em determinado ponto, Jesus, desceu, saltou, foi arremessado, e por estarmos na estrada AINDA, não notamos tamanha ausência.

Um dia se passa, sem levantarmos os olhos a Deus. Uma semana sem buscar sua palavra. Lágrimas apaixonadas se tornam palavras vazias e repetitivas. Louvores são substituídos por TV. A voz amiga e constante de Deus, se torna um sussurro.
Em que ponto da minha caminhada eu perdi a paixão?

Um dia uma amiga teve um sonho aonde eu e ela estyávamos numa corrida. Eu segurava a Biblia nas mãos e quando era dada a largada eu não corria. Ela dava uma volta, e ao passar por mim, eu tava lendo a Palavra, e ela dizia, corre, corre! Mas eu permanecia correndo parada no mesmo lugar. Mais uma volta se completava e eu não disparava. Porque não era o tempo de largar para mim. Eu tinha que me alimentar lendo a Bíblia e permanecer aquecida, como os corredores fazem, para não baixar a frequencia cardíaca. Ficar CORRENDO SEM SE DESLOCAR, MANTENDO O RITMO, A FREQUENCIA, E A CONCENTRAÇÃO. nO SONHO essa era a estratégia que Jesus me dera, porque no momento oportuno, quando eu pudesse sair correndo, estaria aquecida.

Em dias de frieza espiritual, a estratégia é manter-se aquecido, correr parado, mas, movimenter-se. Não é fácil não ter a paisagem para motivar e nem visualizar a linha de chegada para impulsionar o trajeto. Estar correndo no mesmo lugar significa momentos sem comtemplar a linha de chegada, nem a paisagem em volta. é o momento de por os olhos na Palavra.

Um erro comum para os que lideram pessoas nessa fase é de negligenciar a dor. Esfriar causa dor. A maioria percebe que o amor está se esvaindo e não consegue reacender a chama. Lembra do agrupar-se? Transferir calor?
Onde stão aqueles que se achegarão e colocaram seu fogo, unção, paixão e se farão próximos dos que estão perecendo pelo caminho?

O amor de muitos tem se esfriado sim. Mas, muitos tem retido o amor dentro de si também.

Essa é a geração mais egoísta, já vista. Nunca houve uma inversão tão grande de valores. Nunca se deturpou tanto o significado da palavra família. Se estamos corrompendo a base o que esperar das pessoas?

Existem vidas plantadas no terreno errado, por isso não frutificam. Existem pessoas que querem voltar pro ponto na estrada que algo se perdeu. Existem "homeless", sem-tetos emocinais, espirituais, em dias de frio procurando aonde se achegar.
Recebi esse email hj, estou transcrevendo alguns trechos aqui:

Oi Van!
(...)Bom, o espiritual afeta o natural,então como meu espiritual tá bem afetado, minha vida tá bem caótica! (...)Oração?Há uma semana nao falo um A com Deus, apenas agradeço pelo dia.
Jejum?Nao faço tem meses...
Sinto como se a chama tivesse quase apagada em mim, como se eu fosse uma brasa meio pra fora do braseiro...Me sinto indiferente, imóvel e às insensível às coisas de Deus! Outros dias choro como se sentisse mta saudade DEle! Choro, choro, choro me sentindo sozinha, mesmo sabendo que Jesus sempre está por perto,ainda que eu nao mereça, ainda que eu nao veja. Eu li no blog sobre caminhar no deserto e falou mto mto mto mesmo comigo...Eu tô tentando caminhar nesse deserto que eu me vejo agr, mas os passos tem parecido pesados e eu nao consigo ir adiante. Não quero desistir de Deus e não vou! Não sei que tipo de problema é esse,pq eu nasci assim,mas eu jamais consigo me ver passar por coisas, viver minha vida SOZINHA, fisicamente sozinha.
Por todas essas coisas e tantas outras que agr tlvz eu esqueça de escrever, ainda resta um pouco de força de vontade em mim e ainda consigo olhar um pouco pra Jesus e me segurar pra não voltar a ter depressão.
No momento minha alma busca fuga de tudo, fuga pra um outro lugar, fuga pro "mundo" às vzs, e alguns dias espero que chegue a minha hora até...Sei que fugir não resolve nada e reconheço que a minha alma grita e meu espírito silenciou.
Nao consigo escrever mais,pq como vcs mtas vzs ao escrever no blog, meus olhos ficam marejados a cada palavra e eu nao tenho essa liberdade de poder chorar à toa(...)Deus te abençoe mto.(...)


SIM O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ. MAS, MUITOS, MUITOS MESMO, ESTÃO SOFRENDO COM ISSO. O ÚNICO RELACIONAMENTO QUE POSSO AFIRMAR 100% QUE NENHUMA PARTE FICA BEM SE HÁ SEPARAÇÃO É O SEU COM DEUS!!!!
eXISTEM RELACIONAMENTOS PESSOAIS QUE SE DESFEITOS ACARRETAM BENEFÍCIOS. SIM EXISTEM! mAS DESCONHEÇO ALGUÉM QUE ENCONTRE SENTIDO SEM SE RELACIONAR COM DEUS.

LI ESSE EMAIL, E PUDE VER INÚMEROS ROSTOS FAMILIARES QUE ESTÃO NESSA CONDIÇÃO. ELES AINDA ESTÃO SOFRENDO E BUSCANDO COM INÚMERAS DIFICULDADES, FOGO PARA SUAS VIDAS.
cONGELAR ALTERA A FORMA, MUDA O ESTADO. NESSE PONTO É MUITO MAIS DIFICIL.

Se vc tem ardido de paixão e adoraçao, estenda a mão, toque nas vidas e reparta o fogo que arde em você.
Se vc tem esfriado, comece a correr ainda que parado no mesmo lugar. Comece a buscar o ritmo, a estabelecer a frequencia, a manter o foco.
GRITE POR SOCORRO! EXISTEM MUITOS QUE TEM FOGO SANTO E QUEREM REPARTIR....PORQUE PARA ISSO O POSSUEM. PARA DIVIDIR, MULTIPLICAR. SE ESTAMOS VIVENDO DIAS DE APOSTOSIA, ENTÃO É A HORA DE SE AGRUPAR e REPARTIR A CHAMA!!!

Só quem sente frio, sabe o valor de um agasalho, do calor. Invernos espirituais são excelentes oportunidades de gerar calor. De recebê-lo. Onde mais ele se faria necessário? Onde mais ele seria valorizado? Ninguém anseia mais pelo calor de Deus do que os que carecem dele.


TENHO FÉ QUE logo, logo, voltaremos a corrida!!!!!


Com amor fraterno,



Ás 10:55
|

**Comente Aqui Também**
4 Recadinhos também!