<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não Desista!!!!




Existem dias em que nos sentimos muito mais sobrecarregados. Infinitamente mais tristes. Dias que não apenas o cansaço, mas, o esgotamento parece esvaziar nossa força. Nossa capacidade de perseverar. De dar mais uma chance. Crer mais um dia. Suportar novamente.
Os padrões parecem inatingíveis. As razões para ficar parecem mínimas frente a vontade de partir. As lágrimas são muito mais acessíveis do que o riso. Felicidade, algumas vezes, parece surreal. Dor, perda, solidão, morte parecem muito mais reais. Tangíveis, paupáveis.
Como carregar decisões, casamentos, gestações, família, em um ombro só? São fardos tão pesados!
A vida lembra um ringue. Você versus....tantas coisas. Quem sairá ileso? Quem permanecerá de pé?
Vale lembrar que raramente, alguém sai ileso de um ringue. Principalmente se nosso opositor está em pé de igualdade, ou maior do que você.
Seremos golpeados, e golpearemos. Não há como ficar sem cicatrizes na vida. Não há como viver e apenas sorrir. Não há como caminhar sem, ao menos, uma vez, tropeçar em algo. A vida não é uma reta. É uma mistura de traçados, de curvas, de subidas íngrimes e declives poderosos. Haverá atalhos, haverá buracos, haverá paradas para reparos e consertos. Viver é uma corrida dinâmica! Você não poderá dirigir a vida toda olhando pelo retrovisor. Presa ao passado. Nesse trajeto, nossos olhos devem ter a precisão da águia.
O que fazer quando temos vontade de pular com o carro andando?
De abandonar a viagem na metade?
Jogar tudo pro alto. Desistir.
CHEGA! SUPORTEI MAIS DO QUE PODERIA. FUI ATÉ MEU LIMITE. PASSEI POR CIMA DO MEU AMOR PRÓPRIO. NAÕ HÁ MAIS RAZÃO PARA CONTINUAR...PARA SEGUIR...PARA TER ESPERANÇA.
A VIDA FALHOU COMIGO. MEUS AMIGOS FALHARAM. MEU MARIDO FALHOU. MEUS PAIS FALHARAM. EU FALHEI. DEUS FALHOU.
Infelizmente, algumas vezes, achamos que até mesmo Deus falhou conosco. Nos sentimos traídos. Magoados. Decepcionados. O TODO PODEROSO que não pode vencer a morte. O Senhor dos Ceus e da Terra que não pode impedir um avião de cair. Um carro de bater. Um ladrão de furtar. Um assassino de matar. Um estuprador de violentar. Um marido de bater. Um filho de morrer. A morte que naõ pode ser vencida. A doença que não pode ser curada. POR QUE DEVO CRER AINDA ASSIM...POR QUE NÃO DESISTIR?

Por que os momentos de pressão, de desespero, de tristeza, colocam nossas adversidades no prisma errado. Supervalorizamos nossas mazelas em detrimento do amor de Deus.

Inúmeras vezes, somos absurdamente confrontados para desistir. Para olhar as circunstâncias. Para olhar as pessoas que falharam e assim encontrarmos, "permissão" para desviar, para jogar a toalha, para incredulidade.

Aprendi, que viver alienado as aflições é perigoso. Passaremos por muitas situações de desespero, de medo, de dor. Por que vivemos num mundo caído. Que jaz no maligno. E que raramente anda debaixo da vontade de Deus.

O Evangelho tem por essência DAR. O mundo tem por essência TER.
Nós lutamos para se desvencilhar dessa condição. Do EU. Da minha necessidade.
Então estamos mais sujeitos as diretrizes desse mundo, que supervaloriza o SER, o Forte, o Belo.


E no outro extremo está CRisto. Que DEU TUDO QUE TINHA POR AMOR A NÓS. QUE NÃO AJUNTOU, MAS, ESVAZIOU-SE. QUE NÃO ERA BELO, MAS, COMUM. UM DEUS QUE SE FEZ COMO EU E VOCÊ.
ELE SUPORTOU MAIS DO QUE SUA LUTA. SUA DOR. SUA PERDA. ELE SUPORTOU A DOR DE TODOS NÓS. O PECADO DE TODAS NÓS. VEMOS EM IMAGENS APENAS UMA CRUZ NAS SUAS COSTAS. VEMOS AS FERIDAS ABERTAS NO SEU CORPO. E QUANTO AO PESO DE NOSSAS AFLIÇÕES, VOCÊ PODE VER?
AS SUAS TRAIÇÕES? A NOSSA LOUCURA E INSENSATEZ?

E se JESUS TIVESSE DESISTIDO?
SE ELE TIVESSE DITO...CHEGA...BASTA!
Ele não disse. Ele não largou meu fardo. Ele SUPORTOU tudo ate´o fim.

ISSO POR UMA RAZÃO SIMPLES E TÃO DIFÍCIL DE ACEITARMOS. SUA VONTADE É BOA. PERFEITA. AGRADÁVEL.

O SENHOR É BOM. E ESSA CARACTERÍSTICA DO PAI, traz em si, todo amor e toda misericordia. Suas motivações, suas decisões, seu silêncio, tudo é motivado em AMOR.
TODOS OS SEUS PASSOS SÃO PERFEITOS. O MUNDO NÃO DESABA EM NOSSAS CABEÇAS. AS ÁGUAS NÃO ULTRAPASSAM OS LIMITES DA TERRA. O SOL PERMANECE EM SEU LUGAR. AS ESTRELAS TAMBÉM. UM DIA SAÚDA AO OUTRO DIA. ELE MANTÉM TUDO EM SEU LUGAR. PELO PODER DE SUA PALAVRA.
E TUDO QUE DEUS FAZ É AGRADÁVEL. SIM....TUDO. ABSOLUTAMENTE TUDO.

Nossas tribulações, não são consequências de sua indiferença. Nossas escolhas definem muitos dos resultados que obtemos. E ainda que totalmente centrados em Cristo. Buscando sua vontade, sua direção, entregando o controle de nossas vidas, podemos nos ver em meio ao vale da sombra da morte.
Podemos ser traídos. Podemos adoecer. Poderemos....
é verdade...poderemos...passar inúmeras lutas....
O que me impulsiona a seguir em frente, é a certeza que a VITÓRIA DE CRISTO ME FAZ PARTICIPANTE.

ELE É CURA PRO QUE ESTÁ ENFERMO. ELE É ADVOGADO PARA QUE POSSUI UMA CAUSA. ELE É SOCORRO PRESENTE NA ANGÚSTIA. ELE É AMOR. ELE É MISERICÓRDIA. ELE É SOL DA JUSTIÇA. ELE É MEDIADOR DAQUELES QUE O BUSCAM. ELE É LUZ PARA OS QUE ESTÃO EM TREVAS. ELE É AGUA PARA OS QUE ESTÃO SEDENTOS. ELE É PÃO PARA OS QUE ESTÃO FAMINTOS. ELE É O SANGUE DA NOVA ALIANÇA. ETERNA. ELE FEZ A PONTE ENTRE MIM E O ABISMO QUE ME SEPARAVA DO PAI. ELE É A PORTA DE LIVRE ACESSO, A QUALQUER HORA, AO MEU LUGAR DE ENCONTRO COM DEUS. ELE É O MILAGRE. ELE É A MARAVILHA. ELE É TUDO EM TODOS. ELE É O CONSOLO. ELE É O PRINCIPIO EO FIM. ELE É DEUS E SEU AMOR DURA PARA SEMPRE.

AINDA QUE A CURA NAÕ VENHA, ELE ME FAZ CAMINHAR AO INVÉS DE DESISTIR.
AINDA QUE A MORTE CHEGUE...ELE ME ASSEGURA VIDA ETERNA, EM SUA PRESENÇA.
AINDA QUE A TRISTEZA ME ALCANCE...ELE ME DARÁ ALEGRIA EM TEMPOS DE CRISE.
AINDA QUE O CASAMENTO ACABE...ELE É A POSSIBILIDADE DE RESTAURAÇÃO.
AINDA QUE AS FINANÇAS DESABEM...ELE É O SOCORRO.

AINDA QUE VC PENSE EM DESISTIR....OLHE PRA ELE....NOS SEUS OLHOS VOCÊ ENCONTRARÁ FORÇAS PARA CONTINUAR. EM SEUS OMBROS, VC ACHARÁ LUGAR PARA LANÇAR SEUS FARDOS. EM SEU CORAÇÃO VOCÊ SE SENTIRÁ AMADA. EM SUAS PALAVRAS VOCÊ ENCONTRARÁ RENOVO. EM SUAS MÃOS VC SE SENTIRÁ COMPREENDIDA. EM SEUS PÉS VC ENCONTRARÁ FORÇA PARA CAMINHAR. APENAS JESUS TRAZ EM SI RESPOSTAS PARA SUA VIDA. PLENITUDE PARA NÓS. ELE É SEMPRE BOM...SEMPRE!





Ás 12:33
|

**Comente Aqui Também**
1 Recadinhos também!