<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Você é livre graças a Ele! !
Sabe aqueles insights, que merecem serem registrados?Creio ser esse um daqueles momentos. Eu acabara de revisar um capítulo do livro e estava ouvindo um louvor que eu ministrei durante muito tempo na igreja. Ele é do Clamor pelas Nações. A letra diz o seguinte: E a liberdade será a canção do meu coração, E a liberdade será a canção do meu coração, eu sou livre, livre, pra te adorar, eu sou livre, livre , pra te adorar. Não vou mais olhar pra trás meu passado não importa mais eu sou livre! O véu do templo se rasgou e eu posso entrar no santo lugar, nas alturas, aonde Tu estás!!! Fui invadida pela presença doce,suave, do Espírito e resolvi compartilhar um trecho desse louvor na minha página no facebook. Ao procurar uma imagem, todas eram representadas por pessoas de braços abertos na horizontal. No mesmo instante, ouvi em meu coração, eles formam a cruz, para expressar sua liberdade. Sei que a maioria das pessoas não tem consciência disso. É inconsciente. Instintivo. Mas, não é uma mera coincidência. DESAFIE QUALQUER PESSOA, A FAZER UMA "POSE" DEMONSTRANDO QUE É LIVRE. TODOS SEM EXCEÇÃO FARÃO A CRUZ. PEGUE A PALAVRA LIBERDADE EM QUALQUER IDIOMA, JOGUE NO GOOGLE E VEJA AS IMAGENS, PESSOAS NO MUNDO TODO DE BRAÇOS ABERTOS. A CRUZ É O MAIOR EXEMPLO DO PREÇO DA LIBERDADE. Jesus nos deu com sua morte na cruz, o grito de liberdade! Ele ergueu os braços em sinal de entrega...rendição! Ele sustentou toda nossa escravidão, preso por terríveis cravos. Hoje não existe peso, não existe dor, não existe culpa. Não há um madeiro sustentando eu e você. Ao contrário, nos sentimos imensamente leves, ao suspendermos os braços...leves! Traduzir em imagem a liberdade, traz implícita a mensagem de: -Não tenho fardos nos ombros. Não tenho peso de julgo. Lanceio-os fora! Posso viver sem ter que carregar tamanho peso de culpa, de padrões, atender necessidades egoístas. Somos livres por causa DELE! Do seu infinito amor! Faça o teste! Pergunte pra seu esposo, seu colega de trabalho. Você verá pessoas de braços estendidos, uma alusão perfeita a obra da Cruz!



Ás 19:58
|

**Comente Aqui Também**
1 Recadinhos também!