<BODY> ~*~* SEBASTIAN UM PROPÓSITO DE DEUS!!! *~*~



Sobre Nós


MEU NOME É VANESSA
SOU PAULISTANA
NASCI NO DIA 13/06 E HOJE MORO EM FORTALEZA, CE.
FUI AGRACIADA COM ALGUNS PRESENTES DE DEUS.
O PRIMEIRO É MEU AMADO ESPOSO HEIKO.
O OUTRO FOI O SEBASTIAN, NOSSO FILHO.
O SEBASTIAN FOI UM PRESENTE NÃO SÓ POR TER TRAZIDO ALEGRIA E MATURIDADE A NÓS.
MAS, POR TER NOS ENSINADO E OFERECIDO MUITO MAIS DO QUE PODERÍAMOS LHE OFERECER.
ELE NOS ENSINOU SOBRE UM AMOR SEM LIMITES.
SOBRE HUMILDADE.
SOBRE FÉ.
FIZ JORNALISMO, ESTUDEI ESTÉTICA
E HOJE FAÇO FISIOTERAPIA.
ASSIM SOU EU.
AMO APRENDER.
AMO MEU DEUS.
AMO MINHA FAMÍLIA. O SEBASTIAN PERMANECEU CONOSCO 5 ANINHOS.
SENDO- ME ENTREGUE POR DEUS NO DIA 04/07/2001
E ME PEDIDO DE VOLTA NO DIA 19/09/06.
SE O CÂNCER O LEVOU PARA O CÉU....
BEM, EU PREFIRO PENSAR QUE NÃO.
ELE ERA GRANDE DEMAIS PARA UM CÂNCER.
ACHO QUE ELE ATINGIU A ESTATURA PERFEITA DE DEUS
E SUA CRUZ LHE PERMITIU ATRAVESSAR PARA O OUTRO LADO....
PODERIA TER MILHÕES DE MOTIVOS PARA TODOS OS DIAS ACORDAR
E ACHAR QUE A VIDA É UMA GRANDE BRINCADEIRA
DE MAL GOSTO DE DEUS.....
MAS, AO CONTRÁRIO
TODOS OS DIAS EU AGRADEÇO POR FAZER PARTE DE TUDO ISSO.
POIS O QUE ME ESPERA.....
EU JAMAIS CONSEGUIRIA DESCREVER.....
ENTÃO.....SE VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI,
PORQUE NÃO NOS CONHECE?



Nossos Vídeos






Contato





Link-me







Tempo






Passado

Visitinhas



Ganhamos



Créditos

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DENSAS TREVAS





"A desempregada Vanessa Santos Rosa, 23 anos, abandonou o filho sozinho dentro de casa, em Feu Rosa, na Serra, na tarde desta quarta-feira (20), e ele acabou tomando choques depois que enrolou o fio do ventilador no pescoço. Foi a terceira vez que a mulher deixou a criança sozinha, segundo a cunhada. A mãe estava no bar."

"Outro caso semelhante de uma criança que morreu eletrocutada no ventilador de um ano e meio."

"Pai joga filho de apenas 1 ano de ponte do Rio Jaguaribe em Russas. E depois arrependido se joga mas não consegue salvar a criança."

"Porsche fura o sinal a 150 km e mata motorista em acidente. O carro foi lançado violentamente contra o poste."

"Criança de dois anos foge de casa e atravessa rodovia."

Morreram nesses últimos anos:
Heath Ledger foi encontrado morto no seu apartamento no auge da carreira.
Michael Jackson,nem preciso descrever sua triste história de vida.
Brittany Murphy morreu de pneumonia agravada por anemia e intoxicação por vários medicamentos.Cinco mesesdepois seu marido foi encontrado morto.

Recentemente o mesmo se deu com um casal brasileiro.

"A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu, ao cair da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, informou a Polícia Civil.O caso ocorreu por volta de 1h45, no bairro Real Parque.O seu noivo havia feito o mesmo dois meses antes."

Lady Gaga que pra muitos é um referencial fez um clipe intitulado Judas onde ela diz coisas do tipo:

No sentido mais bíblico,
eu estou além do arrependimento
Prostituta, vagabunda, vadia, vomitam na cabeça dela
Mas no sentido cultural,
eu estou falando sobre um tempo futuro
Judas me beija se ficou ofendido
ou vista uma camisinha nos ouvidos da próxima vez


Eu quero te amar,
mas algo está me puxando para longe de ti
Jesus é minha virtude
mas Judas é o demônio ao qual eu me apego
Eu me apego.

Recentemente declarou:

Lady Gaga mais uma vez escandaliza com novo figurino e frase impactante. Na noite dessa sexta-feira (29), a cantora foi flagrada entrando nos set de filmagem do programa “Jimmy Kimmel Show” – do canal ABC – vestindo uma meia calça preta, praticamente transparente, que permitia qualquer um ver sua grande calcinha cor da pele - para compor o look Gaga optou por um sutiã preto rendado e uma enorme bota de couro. Além do chamativo traje, a diva pop ousou com uma declaração: "Juro por Lúcifer que se não respeitam meu gosto, fico, muito, muito brava"(fonte Gente do IG)

Amy Winehouse encontrada morta.

O que me choca além da tristeza de ver toda uma juventude morta fisicamente e outras moralmente?
Uma geração inteira lamentando os valores que eles cultivavam!
Adolescentes que os tem como ídolos.
Nunca se viu uma geração tão vazia.
Pais tão cheios de maldade. filhos tão perdidos e revoltados.
Quantos acidentes repletos de violência. E há ainda quem justifique essas coisas.
Nunca se falou tanto em bullying. Nunca se atacou tão ferozmente a família. O casamento. A base tão, tão necessária para essa geração.
Temos sido bombardeados com mentiras que estão se tornando verdades.
Como justificar que aqueles que tem tudo aos olhos humanos, morram deixando uma incontestável verdade: Nunca tive nada. Morro com um imenso vazio. Que a droga não preencheu. O sexo há 3 não preencheu. Nem a fama. Dinheiro. Prazeres. Mas, não é exatamente tudo isso que as pessoas buscam freneticamente????
Sucesso, fama, dinheiro, poder, influência?
Famílias desestruturadas, incapazes de intervir, criar e transmitir valores e principios que permeiem o caráter desses jovens.
Tolerância zero! Por muito pouco vc pode ser baleado no trânsito, agredido no restaurante, ver seus filhos serem arremessados por uma janela. Lembra-se do caso Isabella? João Hélio?
Existe um grito tão veemente abafado pela sociedade da falta de se ter Jesus.
De se conhecer o amor Dele.
Isso é coisa de ignorante, alguns dizem. Gente preconceituosa, outros mais a frente.Por que?
Porque acredito Nele e no casamento?. Porque quero que minha filha cresça num ambiente com referencial paterno e materno?. Há maior pergunta do ser humano é essa:
-De onde vim e pra onde vou?

Quem a não ser Cristo respondeu essa pergunta?. Não existe outro que se dispôs a se fazer um de nós, caminhar em nosso meio, sofrer CADA UMA DE NOSSAS AFLIÇOES. E NOS RESPONDER QUE SOMOS DELE E PARA ELE VOLTEREMOS.

Muitos se desviam porque procuram a perfeição dentro da igreja. Dentro das pessoas. Procuram auto-ajuda. Essas são minhas mazelas, cure-as, liberte-as, senão eu vou embora! Afinal se existe Deus, prove?!
Onde Ele está que permitiu isso? Permitiu a morte?
Alguém prometeu acabar com a morte? TODO MUNDO VAI MORRER, TRISTE REALIDADE. SIM.MAS, NINGUÉM VAI FICAR PRA SEMPRE. O PROBLEMA É QUE QUEREMOS VIVER ALIENADOS A ISSO. COMO SE TODO MUNDO FOSSE ENGANADO QUANTO A ESSA INEVITÁVEL E DURA VERDADE. TODOS QUE AMAMOS VÃO PARTIR.

Jesus trouxe esperança genuína para todos que Ele criou.Trouxe esperança para os pais da Isabela. Para os pais da Amy. Para a Amy. Para o João da esquina. Para os pais do Sebastian. Cada um sobrevive conforme essa escolha. JESUS VENCEU A MORTE SIM. TANTO FÍSICA ,COMO A RESSUREIÇAO DE LÁZARO. COMO A ESPIRITUAL, PARA AQUELES QUE NELE CREIAM. MAS, LÁZARO MORREU. DEPOIS DE CUMPRIR O PROPÓSITO DE SUA VIDA. De desfrutar do amor de seu Senhor, de sua amizade, e da convivência daqueles que ele amava.

O engano é que centralizamos nossas vidas nas pessoas. Quando elas partem, partidos ficamos. Alguns irremediavelmente. Isso não significa desapego, negar-se a saudade, as lágrimas, a tristeza. ELE TAMBÉM VIVEU E NOS ENSINOU SOBRE ISSO. Desde que isso não seja o centro da sua vida.
Porque perseverei após perder meu filho amado?
Porque eu o amo de todas as maneiras possíveis. Sinto sua falta TODOS os dias.
Mas, Jesus está no Centro.
Sei que Ele partiu conhecendo o amor e a misericórdia de Deus. E com Ele está.
Sei que Deus opera maravilhas. Milagres. Curas extraordinárias. E sei que por causa do MEU PECADO, SOFRO CONSEQUÊNCIAS.
o PSICÓLOGO IÇAMI TIBA ESCREVEU UM ARTIGO MARAVILHOSO, DE COMO TEMOS PREPARADO UMA JUVENTUDE PARA AS DROGAS.

Tragédias acontecem com TODOS. Gente temente e gente descrente. Boa e ruim. rica e pobre. PORQUE NO MUNDO TEREI AFLIÇOES, MAS, ELE VENCEU O MUNDO.

Votamos mal. muito mal. Elegemos pessoas sem ética, que defendem práticas abomináveis. E depois não queremos as consequencias.
Marcha a favor da maconha???? MACONHA Ë CRIME!!!!!! COMO PESSOAS MARCHAM FUMANDO UM SE É CRIME????

ABORTO É ASSASSINATO.PONTO.

Não quero minha filha crescendo repleta de valores equivocados. Quero que ela respeite seus pais. respeite os mais velhos. Respeite seus professores. respeite as autoridades. Seja encorajada a dialogar. Cresça num ambiente amoroso. Saiba o que é família. Valorize-a. Case apaixonada. Ande em santidade. E que jamais se esqueça que Jesus é tudo. Que Ele pagou o preço que homem algum se despôs em tempo algum a pagar. Que ela não precisa pagar mais nada, nem resgatar mais nada. Se não porque existiu a cruz?
Que existe um presente chamado livre-arbítrio. Vc escolhe viver uma vida longe de Deus e colhe as consequencias DA SUA ESCOLHA. Vc escolhe viver em Cristo e colhe as consequencias dessa escolha. As vezes Ele cura, ás vezes não. As vezes Ele intervém, outras não. E eu o Amo. Porque o conheço e sou conhecida Dele. Tenho relacionamento com Ele. E relacionamento tem seus revezes. A diferença é que minha perspectiva muda. Meu foco é a eternidade. Muitos olham só pra essa vida. Vão obter dessa vida apenas o que ela pode dar. Creia-me, em algum momento vc anseiará por conhecer o Autor da Vida e a eternidade. Perdas fazem isso. Separaçoes fazem isso. Ventres estéreis fazem isso. Catástrofes como terremotos, tsunamis, fazem isso. Acidentes como o que matou essa jovem no Itaim, fazem isso. Ninguém ergue a voz e clama por filosofias de vida. Deus, Deus, ajude-me.

Podemos nos adaptar as mentiras que temos visto. podemos ignorar os ídolos dessa geração.Podemos acreditar que sempre existiu isso e assim será. E vc pode crer que a Palavra diz que esses são sinais que antecedem a volta de Jesus.

Eu não sou uma pessoa sem estudo, sem conhecimento, sem família. Sou alguém letrada, já tive muito, já tive nada, já perdi, já ganhei, sei comer com principes e sei andar com mendigos, falar com meninas de programa. Já morei no inteior do Ceará e por misericórdia e amor de Deus hj moro no endereço mais privilegiado de São Paulo. Já precisei da ajuda de vcs, e quem sabe o dia de amanhã. Vivo sabendo que Jesus pode e faz o que lhe apraz com minha vida. Se amanhã for o tempo de ir pra China que espero ir, irei. Meu coração não está preso nessas coisas. Sou grata, porque Nào preciso gastar minha vida as buscando. Quem lê esse blog sabe de tudo que passamos e do nada, num estalar de dedos, o Senhor mudou minha sorte. Porque sou filha do rei. Conheci Jesus no momento que a maioria das pessoas diriam que Ele não existe. Talvez por isso o ame ainda mais. Porque sei que sirvo Aquele que sempre faz o melhor, ainda que muitas vezes, não pareça. Permanecerei apaixonada por Ele aos vinte, trinta,quarenta, cinquenta, sessenta.....até que Ele volte!!!!
Lamentarei a morte desses jovens, que foram ceifadas e partiram negando ou desconhecendo o amor de Cristo.
Mas não tenho nada para oferecer a essas pessoas que não seja o amor e consolo que tenho recebido. Amo estar na presença Dele. Me sinto completa!
Vazio é ausência de todas as coisas. No vazio não há luz. Vazio são lugares de trevas. A cada notícia percebo quão densas são as mesmas. Como o ser humano, está abdicando do amor em nome de si. Eu é tudo que importa. Estar só é sentir-se vazio. A resposta é Jesus.Porque Ele é a luz que ilumina o mundo. E aonde a luz entra as trevas tem que sair.

Há muitas respostas para as dores do mundo. Mas apenas uma resposta as sofreu. Apenas um suportou. Me diga algo que Ele mesmo não tenha suportado e eu concordarei que cri numa mentira. Até lá, não acreditarei nas mentiras que querem que eu aceite.


2Timóteo 3:

Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.
Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios,
sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem,
traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus,
tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder.


Parece um retrato fiel dessa geração!



Ás 18:00
|

**Comente Aqui Também**
11 Recadinhos também!